(𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩.) why not venture out at night

396 46 1
                                    

───── POR QUE NÃO SE            AVENTURAR À NOITE

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

───── POR QUE NÃO SE
            AVENTURAR À NOITE
.

JÁ PASSAVA DAS DUAS da manhã quando Morgana percebeu que o celular havia descarregado, observando enquanto Lukkie e mais um grupo de seus amigos andavam para longe da ala leste e de toda a agitação que não parecia estar nem perto do fim. A essa altura, muitos dos poucos rostos queridos pela princesa já haviam partido, retornando para os seus quartos a fim de evitar problemas no dia seguinte. Mesmo assim, ela sabia que algumas pessoas, como Stella e Riven, ainda poderiam estar no ambiente festivo, entretidos em seus próprios mundos enquanto a festa pudesse fornecer algo minimamente excitante para os alunos.

Ela adentrou então novamente para os galpões barulhentos onde tudo ocorria, desviando de alguns jovens bêbados no caminho e evitando sujar a jaqueta com a bebida barata que estavam oferecendo. Entre a música já confusa em sua mente e os burburinhos aleatórios que ora surgiam em seus ouvidos, ora desapareciam, ela cogitou a possibilidade de estar um pouco alterada quando ouviu uma voz feminina, alta e clara, chamando seu nome.

─ Morgana! ─ Ela se vira, espremendo os olhos até enxergar Stella acenando para a mesma.

Ela parecia aflita, com as sobrancelhas perfeitamente feitas curvadas e o cenho franzido quando a Roux se aproximou o mais rápido possível. Ela abriu a boca para perguntar se algo havia acontecido, mas foi completamente ignorada pela loira, que pegou em seu pulso e saiu caminhando apressadamente até a saída.

─ O que? O que houve? ─ A mais velha indaga, puxando alguns de seus fios cacheados do cabelo para trás das orelhas, e respirou fundo antes de seguir Stella para um destino incerto, mal percebendo enquanto a música diminuía gradativamente seu volume.

─ Bloom encontrou um Queimado além das barreiras.

─ Outro?

─ Precisamos nos apressar se não quisermos que ela morra. Você não recebeu nenhuma mensagem dela?

─ Meu celular descarregou. ─ A negra diz, sem dar muita importância ao ocorrido.

─ Espero que as outras tenham recebido também. Não sei como uma fada quebrada e uma especialista sem arma poderiam ajudar.

─ Não fale assim de você mesma. Vamos apenas nos certificar de encontrá-la em segurança. Se for necessário, eu uso o...

─ Não vai usar sua relíquia. ─ A outra para, encarando a amiga com choque em um curto período de tempo.

─ Se for um caso de vida ou morte, não tem porque temer mais a uma bronca do meu pai do que um Queimado. Está tudo bem, Tella.

Ela observa enquanto a mais nova suspira brevemente, parada sobre a barreira invisível, e percebe que a mesma passa os dedos pelo anel em seu indicador.

FEAR AND GLORY ──── fate: the winx saga.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant