31.

23 3 2
                                    

Alguns dias se passaram. Sai de meu quarto, já passava das três da tarde. Não dormi direito à noite. Não tenho dormido muito, na verdade. Caminhei em direção à sala, curiosa com o que aqueles gritos abafados significavam. Eram minhas irmãs. Estavam discutindo. Por minha causa. De novo.
-Jiwon, pelo amor de Deus, coloca na sua cabeça que ela não vai ficar com a Chaeyoung. Para de insistir em uma coisa que não tem nada a ver com você. E vai cuidar da merda do seu relacionamento, que cá entre nós, tá precisando de mais da sua atenção. - Saerom gritava deixando a mais nova recuada, não dando ser quer uma brecha para a outra falar. Elas não notaram minha presença ali. Permaneci em silêncio, observando.
-Não tem direito algum de falar da minha namorada. - Esbravejou a outra, que estava quieta demais. - Deixe que disso cuido eu.
-Pois bem, escute suas palavras, é exatamente o que deve fazer com nossa irmã. Deixe à em paz. - Continuou Saerom dando as costas à Jiwon para se sentar no sofá.
-Mas irmã, ela está sofrendo, só estou tentando ajudá-la. Ela não tem coragem de dizer tudo o que sente. Tudo que tem dentro de seu coração. Ela precisa de mim. Estou lhe mostrando o caminho. - O que caralhos Jiwon estava falando? Pelo amor, eu sou mais velha que ela, não preciso de seus cuidados. Reviro os olhos ainda observando. Um calor de raiva subia até a minha cabeça por causa dessa conversa.
-Que caminho, Jiwon? Se toca. Chaeyoung não gosta dela, são amigas. E ela já está muito bem acompanhada. Por favor... - Ela não continua, pois percebe que o papo não era mais tão particular.

Amor Não Correspondido - Jang GyuriDonde viven las historias. Descúbrelo ahora