Negative

1.2K 118 11
                                    


𝟢𝟢   '  — Você é atrevido demais, não chegue tão perto. Vejo suas veias marcadas enquanto toca. '

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ . . . ]


Uma carga intensa de esforço no pulso esquerdo ofereceu a Jungkook o presente de visitar um hospital particular em plenas duas horas da manhã. Para um guitarrista que nunca havia passado mais de três horas seguidas tocando, pode-se dar os parabéns por ter chegado ao limite, seis horas tocando, fazendo pausas pequenas. Ele não conteve seu espírito esforçado e no momento arrepende-se de não ter sido cuidadoso como é normalmente.

Quando escutou o estalar dos ossos, o guitarrista quase se contorceu de dor. Largou a guitarra sobre o sofá e levantou-se sofrido, seguindo á cozinha para buscar o celular. Nessa altura da fama, apesar de Jungkook usar máscara nos palcos e em todos os momentos possíveis onde não seja revelado seu nome - conhecido assim pelo seu nome de nascença caso seja dito -, ele não pode simplesmente chegar num hospital qualquer e, quando forem pedidas informações, Jungkook virar-se e se assumir o guitarrista em fama, obviamente. Por esse motivo, Jeon ligou a Min Yoongi, seu manager e mais que isso, seu amigo, pedindo ajuda.

Não demorou para Yoongi chegar a casa de Jungkook, balançar negativamente a cabeça e lhe dar um sermão sobre os cuidados que deveria ter constantemente. Além disso, o pior é que Jeon Jungkook foi convidado para tocar com Kim Taehyung, outro guitarrista em ascensão que segue o mesmo método que o seu para esconder o rosto, uma máscara considerada macabra pela maioria que não gosta de rock.

Esse assunto sobre tocar com Taehyung ainda deixa Jungkook desconfortável, já que, tirando a parte de que ele toca bem para caralho, a personalidade do homem de cabelos vermelhos não agrada Jungkook nem um pouco. Nem um pouco mesmo. Entretanto, Yoongi explicou-lhe que essa oportunidade é única e renovada, portanto Jungkook acabou por aceitar, tentando ser otimista quando a isso.

Mas como pensar direito quando o doutor conhecido cujo nome é Minghao mexe em seu pulso dolorido.

- Temo que tenha ocorrido uma entorse. Irei pedir exames de raio X e ressonância magnética que serviram para analisar o grau da lesão. - Explica, largando o pulso de Jungkook e deslizando a cadeira giratória até o computador.

- Certo... - Olha para Jungkook, apoiando a mão sobre o ombro direito do guitarrista - Espero que não esteja muito ruim, caso contrário haverá alguns problemas.

[ . . . ]

- Pelo o que estou analisando, as fibras do ligamento do punho se romperam. Mas não por completo, logo a situação está moderada. Além de que Jeon não consegue movimentar muito bem o pulso. - Minghao retira os óculos e olha para Jungkook.

Jeon suspira, lançando a cabeça para trás.

- Doutor, o que será preciso fazer para a melhora? Jungkook jamais teve um caso moderado como esse, o máximo utilizou uma ligadura elástica quando lhe aconteceu ter o pulso aberto. - Yoongi menciona, trocando um olhar preocupado com o guitarrista.

Before The Devil | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora