Capítulo 37.5

581 60 5
                                    

03:07 horas da noite.

Nikolas abre a porta do armário e pega uma garrafa de uísque, se senta em uma das banquetas próximas a bancada de mármore e abre a garrafa. Ele a encara por alguns segundos e logo bebe um gole.

- Cacete... esse filho da puta tem bom gosto! - ele dá risada e bebe mais um gole. Enquanto mata o tempo e a solidão, Nikolas permanece em silêncio, encarando a janela que permite que apenas um pouco de luz entre no cômodo, impedindo que ele fique na completa escuridão.

- Que merda de natal... - ele sussurra para si mesmo, mas logo ouve um barulho que o deixa em alerta. Nikolas tira sua arma da cintura e aponta em direção ao corredor.

- Acho bom que não seja você, Noah ou vou estourar seus miolos, moleque! - ele esbraveja e continua apontando sua arma, mas de dentro da escuridão sai apenas um garoto com as mãos para o alto que está tão assustado ao ponto de tremer.

- Porra! É você Jordan ? Não ande por ai como um rato! - Nikolas suspira e guarda sua arma.

- Me desculpe, eu só estava com sede... - apesar do seu corpo grande e músculoso, o filho do mordomo era doce e ingênuo. A presa perfeita para Nikolas.

- Se está com sede, que tal beber um pouco ? - ele balança a garrafa e sorri.

- Não sei se deveria... - Jordan recua e seu rosto fica levemente corado.

- Tudo bem, venha aqui. - Nikolas estende sua mão e mesmo hesitante o rapaz aceita o convite.

- Bom garoto... - ele sussurra e o puxa para mais perto, agarra seu rosto e inclina sua cabeça para trás.

- Abra! - Nikolas fala em um tom firme. Jordan o obedece e abre sua boca no mesmo instante.

- Beba devagar. - ele o orienta e logo derrama um pouco do líquido em sua boca, o rapaz o bebe com certa dificuldade fazendo com que o uísque transborde e escorra pelo seu pescoço, indo em direção ao seu peitoral.

- Que garotinho travesso, desperdiçando um bom uísque! - Nikolas deixa a garrafa sobre a bancada e levanta a camisa de Jordan, sua língua avança em direção a um de seus mamilos e o suga para dentro de sua boca, enquanto sua mão esquerda torce o outro mamilo fazendo o garoto gemer.

- E-espera! - ele tenta afasta-lo, mas está sem forças. Suas pernas tremem e sua virilha formiga, nunca havia se sentido assim antes.

- Você está duro, quer que eu te ajude ?

- Sim... - Jordan sussurra e balança sua cabeça concordando. Nikolas abaixa sua calça e suas mãos avançam em direção ao seu pau, ele começa a masturba-lo e aproxima o rosto do seu pescoço.

- Isso, bom garoto... - ele sussurra e o empurra contra a bancada, em seguida seus dedos deslizam em direção ao seu ânus.

- Posso brincar com isso também ? - Nikolas esfrega a ponta de seus dedos sobre ele, quase o penetrando.

- S-sim, por favor! - Jordan implora e o abraça, queria ser devorado por ele o mais rápido possível. Nikolas sorri ao ouvir sua resposta e o penetra, seus dedos quase não consegue espaço dentro daquele pequeno buraco que o aperta como se fosse parti-lo ao meio.

- Você é virgem ? - ele o questiona curioso, mas ao mesmo tempo empolgado com a ideia.

- Sim, senhor... - Jordan o responde envergonhado, fazendo com que sua excitação só aumente.

- Vire-se! - ele sussurra e Jordan o obedece rapidamente. Nikolas agarra sua bunda e não consegue tirar seus olhos do seu ânus, que se contrai como se estivesse chamando por ele.

- Cacete! Que buraco pervertido você tem! - ele sorri impressionado e se ajoelha, aproxima seu rosto e o penetra usando sua língua. Jordan geme e seu corpo se arrepia, a sensação de prazer o deixa desnorteado.

- Senhor... espere! - ele o encara por cima do ombro, com seus olhos lacrimejando e uma expressão que faz o pau de Nikolas pulsar.

- Qual o problema ? Não gosta ? - ele lhe dá um sorriso astuto e mordisca sua bunda.

- N-não! Eu gostei... - seu rosto fica ainda mais corado e ele tem um olhar inocente em seu rosto.

- Mas não consigo mais me conter! Quero que o senhor entre bem aqui... - Jordan abre sua bunda, deixando tudo a mostra.

- Porra! - Nikolas abre sua calça às pressas e põe seu pau para fora, agarra sua cintura e o penetra de uma só vez.

- Eu queria ser gentil, mas você está me deixando louco! - seu quadril se move com rapidez e seus corpos produzem um barulho erótico ao se chocarem, que se mistura aos gemidos de Jordan.

- Por favor, continue! - ele levanta seu quadril e deixa que Nikolas se mova livremente.

- Isso é bom pra caralho! - Nikolas inclina sua cabeça para trás e sente que vai realmente enlouquecer. Jordan o aperta com força e seu corpo grande e músculoso é muito excitante.

- Acho que está vindo! - o rapaz anuncia e aperta os lábios, tentando segurar a ejaculação.

- Goze! - Nikolas se inclina sobre ele e enfia dois de seus dedos em sua boca, prendendo sua língua na parte inferior. Alguns segundos depois, Jordan goza um jato espesso de sêmen.

- Você gozou muito e está tão grosso... - ele sorri enquanto sussurra próximo ao seu ouvido. O rapaz o encara por cima do ombro novamente e dessa vez as lágrimas escorrem por seu rosto.

- E-eu quero olhar p-para você! - Jordan choraminga. Nikolas contrai sua mandíbula e gira seu corpo para frente, o ajuda a subir na bancada e volta a penetra-ló no mesmo instante. O rapaz se recosta e mantém seus olhos fixos em seu rosto.

- Você parece tão sexy agora... - ele sussurra e desliza suas mãos pela cintura de Jordan, que geme e sente seu corpo estremecer. Nikolas aperta os lábios e não consegue tirar seus olhos dele, aquele garoto era malditamente lindo.

Ele se inclina sobre Jordan e o beija, o rapaz envolve seus braços ao redor de seu pescoço e mantém seus corpos próximos um ao outro.

- Nik...! - Jordan sussurra e sorri.

- Diga meu nome de novo! - Nikolas estoca com força e segura firme em sua cintura. Aquilo o deixou animado.

- Ni-nikolas! - Jordan fala em meio aos seu gemidos e goza mais uma vez, apertando Nikolas com tanta força que o faz gozar também. Seu sêmen espesso preenche todo o interior do rapaz e chega a escorrer para fora.

- Mais uma vez ? Não estou... - ele interrompe sua fala quando as luzes da cozinha se ascendem de repente.

- Porra, Nikolas! Use um quarto! - Leonid os encara irritado. Ele está usando apenas uma cueca e em seu corpo há várias marcas deixadas por Liam, que denunciavam o que ele havia feito.

- Okay, me desculpa! - Nikolas dá de ombros e lhe mostra um sorriso astuto.

- Cacete... o Jhon vai te matar se souber disso! - Leonid suspira e vai até a geladeira, pega uma garrafa de água e segue em direção ao quarto.

- Prometo que limpo tudo! - ele fala um pouco alto, mas recebe apenas o dedo do meio de Leonid como resposta.

- E-ele já foi ? - Jordan pergunta assustado, com seu rosto escondido entre os braços.

- Sim... - Nikolas beija seu antebraço e com cuidado tira seus braços da frente do seu rosto.

- Me ajude a limpar isso, okay ? - ele sussurra com um tom doce e tenta sair de dentro do seu corpo.

- Es-espera! - Jordan agarra seu antebraço direito e envolve suas pernas ao redor de seu corpo, o prendendo.

- Eu... quero fazer de novo! - com um olhar tímido que nem de longe combina com sua aparência, Jordan havia acabado de decretar sua sentença, Nikolas nunca o deixaria ir.

- Sabia que não estava satisfeito! - ele sorri e o beija, iria devora-lo por completo naquela e nas próximas noites.

O Amante do Lobo BrancoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt