Capitulo 19

1K 106 7
                                    

Segunda-feira, 30 de agosto, 13:30 horas da tarde.

- Concentre-se Liam, respire fundo e solte a flecha. - Leonid sussurra próximo ao seu ouvido, enquanto sua mão direita desliza suavemente pela sua cintura. Liam arfa e seu corpo se contrai ao se lembrar da sensação do seu toque durante o sexo. Seus dedos afrouxam e a flecha voa em direção ao alvo, atingindo o centro dele pela primeira vez desde que começou a treinar.

- Você conseguiu, parabéns! - Leonid sorri e Liam o encara com os olhos brilhando de empolgação.

- Porra, você viu isso ? Eu consegui! - ele salta de alegria e abraça Leonid.

- Eu disse que conseguiria. Você melhorou bastante! - Leonid agarra sua cintura e aproxima seu rosto, ele o beija devagar e com intensidade até que Liam fique corado e ofegante.

- Leonid, eu... - o celular toca interrompendo Liam, que se afasta e desvia seu olhar para o chão. Estava prestes a dizer algo idiota.

- Nikolas, tem algo para mim ? - Leonid o questiona enquanto se afasta, algum tempo depois ele volta e sua expressão diz tudo, precisava ir.

- Eu sinto muito Liam, mas preciso ir agora. - ele acaricia sua bochecha, parecendo um pouco chateado. Liam concorda com a cabeça e força um sorriso de "eu entendo".

- É trabalho, então vá logo.

- Te vejo mais tarde. - Leonid suspira e beija sua testa, em seguida caminha apressado em direção ao carro que já estava o esperando para levá-lo ao seu destino.
_______________

Dois homens de terno e óculos escuros arrastam um terceiro homem que parecia estar inconsciente em direção a Leonid, que apenas observa com tranquilidade enquanto fuma um cigarro.

- Prendam ele. - o Lobo Branco ordena em um tom frio, mas intimidador. O homem é colocado em uma cadeira de madeira e seus pulsos são amarrados aos braços dela com braçadeiras de plástico, e seus pés são amarrados a parte inferior, o deixando totalmente imobilizado.

- Podem sair agora, menos você, Nikolas. - ele se levanta e caminha até o homem, que aos poucos começa a voltar a si.

- Aqui estão os papéis que o ligam ao Ballard. - Nikolas lhe entrega o envelope de papel, Leonid dá uma rápida olhada, mas não está interessado em nada daquilo no momento. Ele joga o cigarro no chão e caminha em direção a um barril com água, arregaça as mangas da sua camisa e com um balde, pega um pouco de água.

- Não é divertido se você não estiver acordado. - ele joga a água sobre o homem, que se assusta e parece estar totalmente consciente agora.

- Eu estava realmente ansioso por esse momento e tenho que admitir, não foi fácil te achar, Brian. - Leonid agarra o rosto do homem e ergue sua cabeça fazendo com que seus olhos se encontrem.

- Vocês tentaram colocar as mãos sujas sobre algo que me pertence e isso me deixou muito puto. - ele mantém seus olhos fixos aos de Brian enquanto lentamente torce o seu dedo indicador para trás até que ele quebre. O homem se retorce na cadeira e cerra os dentes, se esforçando ao máximo para permanecer quieto.

- Você com certeza deve saber onde ele está, não é ? Precisa manter seus olhos no velho, para garantir que ele pague o dinheiro... - Leonid o encara, observando sua expressão dura sumir aos poucos. O homem continua em silêncio, tentando se manter firme.

- Vamos tentar de outro jeito. Por que ele foi até você ? Todos sabem que o velho queria o seu território. - ele fala um pouco impaciente e suspira, mas o homem desvia seu olhar para o chão e não diz nada. Leonid se irrita e desfere um soco em seu rosto, quebrando seu nariz.

O Amante do Lobo BrancoWhere stories live. Discover now