Capitulo 7

1.6K 189 1
                                    

13:35 horas da tarde, 1 mês depois.

- Merda, vou me atrasar para a reunião! - Liam fala ao ver a hora em seu celular. Sem querer acabou perdendo a noção do tempo.

- O que foi, Liam ? - Ash o questiona preocupado. Era difícil ver alguém tão relaxado como Liam estar tão agitado, principalmente por causa do trabalho.

- Acabei esquecendo da reunião, preciso ir agora! - Liam se levanta da cadeira, pega seu café e sai apressado da cafeteria, deixando Ash sozinho e meio confuso com que havia acabado de acontecer.

- Acho bom ele me pagar um almoço depois. - Ash sussurra para si mesmo e ri, Liam estava meio desajeitado ultimamente.
_______________

- Boa tarde senhor, me desculpe pelo atra... - Liam entra apressado no escritório, falando alto e totalmente desesperado já que esperava ser repreendido, mas a única coisa que vê é Leonid dormindo sobre uma pilha de papéis. Ele estava sentado com sua cabeça apoiada sobre eles, provavelmente havia trabalhado até tarde novamente e acabou não aguentando. Até mesmo o Lobo Branco precisava de um descanso as vezes.

Liam fecha a porta e se aproxima devagar, se senta no pequeno sofá próximo a mesa de Leonid e tira alguns papéis de dentro da sua bolsa junto com o seu notebook.

Algum tempo depois, Liam termina seu trabalho, mas Leonid continua dormindo.

- Deve estar muito cansado para dormir por tanto tempo... - ele murmura para si mesmo e se aproxima de Leonid, se inclina e observa seu rosto de perto. Era possível ver as marcas de olheiras e também o quanto havia perdido peso. Não era incomum ouvir o mordomo reclamar sobre como ele pula suas refeições e sempre trabalha de mais.

Enquanto observava seu rosto, Liam acaba pensando que de alguma forma, Leonid era realmente lindo, e ao se dar conta do que estava fazendo, ele fica corado. Liam se afasta bruscamente, pega suas coisas e sai às pressas. Estava envergonhado de mais para lidar com aquela situação.
_______________

Leonid acorda de repente algumas horas depois, quando Liam já havia ido embora. Ele se levanta rapidamente meio desorientado e verifica as horas em seu relógio. 

- Porra! - ele esbraveja, pois havia perdido um dia inteiro de trabalho e também a oportunidade de ficar com Liam. Enquanto tenta reorganizar seus pensamentos e voltar a trabalhar, Leonid nota que há um sanduíche sobre uma pequena pilha de papéis de sua mesa, e nele havia um bilhete que diz: "Coma isso e descanse", com o nome de Liam assinado logo abaixo.

- Adorável... - Leonid sussurra com um sorriso em seu rosto. Ele sempre ficava impressionado com o quanto Liam podia ser doce e atencioso.
_______________

- Estou cansado! - Liam joga sua bolsa sobre o sofá e se senta. Precisava de uma pausa antes de voltar a trabalhar e o calor de Miami o deixava ainda mais cansado.

- Preciso fumar... - ele sussurra e se levanta, pega o maço de cigarro que está sobre a mesinha de centro, junto com o cinzeiro e o isqueiro. Liam não fumava sempre, mas tinha o mau hábito de fazer isso quando se sentia esgotado ou estressado, e isso acontecia com frequência desde que começou a trabalhar para Leonid.

Enquanto fumava na varanda, estava observando atento a rua, os carros e as pessoas circulando pela área. Era um lugar realmente tranquilo, onde viviam muitas familias de classe media. Liam não gostava muito do barulho das crianças, mas era o lugar ideal para manter as aparências.

Sem se dar conta ele acaba fumando três cigarros seguidos, estava realmente esgotado naquela semana, o trabalho havia aumentado e Leonid estava ainda mais persistente.

- Aquele russo de merda! - Liam esbraveja e apenas ao pensar nele, seu corpo se lembra dos poucos momentos que ficaram gravados em sua mente sobre aquela noite. Ele não se lembrava de muita coisa, mas lembrava do suficiente para estremecer cada vez que pensava ou se aproximava dele.

- Estou ficando louco... - ele suspira, sentindo como se realmente estivesse enlouquecendo.

- Okay, vamos manter o foco. - Liam murmura e esfrega o cigarro no cinzeiro. Apesar de estar imerso em seus pensamentos sua percepção ainda era muito aguçada. Desde que chegou na varanda sentia que estava sendo observado.

- Isso é tão cansativo! - ele revira os olhos, mas logo depois fixa seu olhar no outro lado da rua, onde havia um carro estacionado com apenas um homem dentro dele, que observava atentamente seus movimentos.

- Polícia ? - Liam se questiona e em sua mente surgem varias opções. Curioso com quem estava sendo louco o suficiente para mexer com o Lobo Branco, ele decidi sair e investigar sozinho.

Ele pega seu celular e sai de casa, ao chegar na calçada o homem que estava um pouco mais adiante dentro do carro o olhava através do retrovisor, Liam caminha tranquilamente em direção ao carro e enquanto faz isso, seus olhos encaram os dele através do retrovisor, os dois estavam conscientes sobre a situação e não queriam fugir. Ao chegar perto do carro, Liam sorri e entra em uma loja de conveniência 24horas, já havia conseguido o que queria.

O homem pega sua arma, sai de dentro do carro e entro apressado dentro da loja, mas Liam já não estava mais lá, ele havia saido pela porta dos fundos.

- Onde ele está ? - o homem grita com o funcionário enquanto o segura pela gola da camisa.

- E-eu não sei! - o rapaz responde apavorado. Ao se dar conta de que estava passando dos limites, ele solta o garoto e se desculpa.

*Massagens de texto*

22:10 horas da noite.

Tem alguém de olho em mim.
Placa D179KB
Homem alto, cabelos e olhos escuros.

Vou dar uma olhada nisso, se mantenha afastado e tome cuidado.

Okay!

*Fim das mensagens*

_______________

- Leo, tem alguém de olho no seu pequeno leãozinho. - Nikolas fala ao celular enquanto toma um bom uísque.

- Quem ? - Leonid suspira e cerra seu punho. Não quero colocar Liam em perigo.

- Ainda não sei, mas o espertinho viu a placa do carro e a cara dele. - Nikolas ri, pensando o quão corajoso e burro Liam é.

- Mande alguns homens ficarem de olho nele. Não posso perder o Ghost! - Leonid ordena em um tom serio. Liam era bem mais do que apenas um funcionário qualquer, ele não podia perde-lo.

O Amante do Lobo BrancoWhere stories live. Discover now