Capítulo 38 - Casando-se (Parte 2)

98 17 0
                                    



A equipe de boas-vindas da noiva encheu o pátio da família An até a borda, até que nenhuma gota pudesse passar.

Quando An Zi Ran escolheu este lugar para hospedagem temporária, foi porque era tranquilo. Agora, as pessoas continuavam indo e vindo. O pátio também estava cheio do dote de An Zi Ran. Originalmente, foi preparado para An Yu Zhi. Ele não esperava acabar usando isso para si mesmo.

Além disso, o pátio também contava com criados e a equipe de pessoas do palácio Fu. Estava lotado a ponto de quase não encontrar um lugar para pisar.

A matrona do casamento viu a equipe de boas-vindas e rapidamente pegou o véu vermelho na mesa para se preparar para cobrir a cabeça de An Zi Ran, mas An Zi Ran levantou a mão para interromper a ação. A matrona do casamento fez uma pausa, "An gong zi, você..."

An Zi Ran disse calmamente: "Eu sou um homem. Não há necessidade desta capa." Embora ele concordasse com a proposta de Fu Wu Tian, ​​ele não pretendia se casar como uma mulher.

"Mas... isso não está de acordo com as regras ah!" A matrona do casamento disse hesitante com o véu vermelho nas mãos.

An Zi Ran não foi movido. "Eu não vou cobrir (minha cabeça), independentemente das regras."

A matrona do casamento estava indefesa enquanto observava a hora da sorte [1] se aproximar rapidamente. Se continuarem assim, serão adiados. Se Wang ye decidisse repreendê-la, ela não seria capaz de arcar com isso. Mas ela também estava preocupada que Wang ye a culparia por não dar ao parceiro de casamento o véu vermelho.

An Zi Ran parecia ser capaz de ver o que ela estava pensando. "Se Wang ye quiser repreendê-la, eu assumirei todas as responsabilidades."

Desde que ele disse assim, ela só podia concordar. Ele entregou o véu vermelho a um servo que estava ao lado. Então ele permitiu que as pessoas o segurassem pelo braço e o levassem para fora. A matrona do casamento de repente pensou em algo e perguntou: "An gong zi, a família An não tem anciãos para mandar você embora?" Ela estava se referindo à bênção de um parente próximo. Os costumes de Da Ya geralmente têm esse passo. O ancião abençoa a noiva para ter um relacionamento harmonioso com o noivo.

"Não tem. Vamos, ba."

An Zi Ran pensou que a matrona do casamento estava se referindo às concubinas de An Chang Fu. Afinal, em termos de anciãos deixados na família A, havia apenas eles. Mas, tendo o status de concubinas, não eram pessoas que pudessem se divertir em público. Além disso, ele não enviou ninguém para informá-los.

A princípio, ele estava preocupado que Fang Jun Ping não se resignasse e lhe desse problemas, então ele não contou a eles sobre o contrato de casamento. Então elas nem sabiam sobre ele se casar no palácio Fu. Se eles soubessem, ele temia que já estivessem incitando a agitação. Porque com base em sua identidade, casar-se no palácio Fu era equivalente a trazer a propriedade de família An para o palácio Fu.

[Por causa da diferença de status, a família An teria que fornecer um dote muito considerável para corresponder ao prestígio do palácio Fu. Assim, para uma pequena família proprietária de terras como eles, isso equivaleria a quase todos os seus ativos líquidos, o que significaria menos dinheiro no futuro para as concubinas e suas filhas.]

A matrona do casamento só podia ouvi-lo e não o mencionar novamente.

A longa fila de pessoas saiu pela porta. A multidão densa do lado de fora imediatamente entrou em sua linha de visão. Pares de olhares ardentes caíram sobre o An Zi Ran que estava andando no meio. Talvez fosse porque ele se recusou a usar o véu vermelho, mas a maioria das pessoas tinha expressões de espanto em seus rostos. Eles colocaram a cabeça para fora para dar uma olhada melhor nele.

O olhar de An Zi Ran varreu em um círculo. A pessoa mais atraente na frente da multidão era Fu Wu Tian com sua aura nobre. Um lampejo de espanto passou pelos olhos de An Zi Ran. Ele não achava que Fu Wu Tian viria pessoalmente.

Mordomo Su disse a ele antes, que muitas pessoas ilustres e nobres de Da Ya não iriam pessoalmente até a outra família para escoltar a noiva. A maioria dos noivos espera dentro de suas mansões. Primeiro por causa de seu status estimado, segundo porque a família do marido era considerada o céu. Quando a noiva entra na porta do noivo, ela deve seguir as palavras do marido. Esta situação era especialmente evidente na família imperial.

Enquanto ele olhava para Fu Wu Tian, ​​Fu Wu Tian também olhava para ele.

O jovem vestindo vestes vermelhas era impressionante em seus olhos. Ele era um jovem bonito, elegante e gracioso. Ele sempre soube que o jovem não tinha má aparência.

Pensando até aqui, Fu Wu Tian estendeu a mão para o jovem. "Wang fei, eu vim buscá-lo."

An Zi Ran olhou para a mão que ele esticou. Ele não hesitou por muito tempo, e então, sob os olhos atentos dos outros, ele lentamente colocou a mão sobre a mão de Fu Wu Tian, ​​e foi imediatamente envolto em calor.

Fu Wu Tian revelou um sorriso raro. As servas que observavam por trás de An Zi Ran coraram. Wang ye era muito bonito, completamente diferente dos rumores. Era realmente uma situação do tipo "ver para crer".

Mordomo Su olhou para a foto dos dois juntos. Ele não pôde deixar de piscar os olhos. Como ele poderia de repente ter a sensação de que o jovem mestre e o wang ye combinavam muito bem? Deve ser uma ilusão!

Com a ajuda de Fu Wu Tian, ​​An Zi Ran subiu na liteira.

Embora o sedã não tivesse decorações extravagantes, era de alto perfil. Oito homens carregavam o grande sedã. Vendo seu ritmo acelerado, parecia que todos eles conheciam artes marciais. O sedã era muito estável para se sentar e quase não tremia.

O som de címbalos de cobre e fogos de artifício soaram novamente, e a equipe de boas-vindas da noiva partiu.

Alguns dos espectadores correram para acompanhá-los, enquanto outros ficaram onde estavam e só voltaram a si quando o amontoado de pessoas bateu contra eles, fazendo-os soltar um grito de surpresa.

"Céus, quem disse que o Jun wang era feio!"

Ele era distinto e bonito ao máximo!


[1] Os antigos chineses acreditavam que há horas de sorte, neutras e azaradas em um dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[1] Os antigos chineses acreditavam que há horas de sorte, neutras e azaradas em um dia. Grandes cerimônias e rituais devem ser feitos dentro de certos prazos para garantir os melhores resultados.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Big Landlord [PT-BR]Where stories live. Discover now