Capítulo 23 - Inesperado

171 42 14
                                    


 O mordomo Su veio correndo do condado de An Yuan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O mordomo Su veio correndo do condado de An Yuan. Seus velhos ossos foram empurrados em uma carruagem por dois dias.

Originalmente, ele deveria acompanhar o jovem mestre, mas alguém precisava ser deixado para trás na família An para tomar decisões. Como ele era o homem em quem o velho mestre falecido confiava, An Zi Ran o deixou em casa para supervisionar as coisas.

Mas isso foi apenas por enquanto. Quem testemunhou as duas famílias forjando aquele contrato de casamento foi o mordomo Su, portanto seria mais persuasivo tê-lo aqui. Aquele velho (Fu Feng Zheng) não deveria ter se esquecido do Mordomo Su.

“Jovem Mestre, eu resolvi as coisas em casa. Já instruí os quatro gerentes. Além disso, Su Zi está lá para ajudar e ficar de olho, não deve haver grandes problemas.” O mordomo Su bebeu o chá que Chun Lan serviu para ele. O cansaço estava escrito nas linhas de seu rosto. Para não atrasar o tempo, não descansou muito nestes últimos dois dias. Ele também não podia descansar na carruagem, porque ela se sacudia demais.


Vendo isso, An Zi Ran disse a Qiu Lan: “Leve o mordomo Su e faça-o descansar. Se houver mais assuntos, falaremos sobre eles amanhã.”

Ele dirigiu essa última frase para Mordomo Su.

O mordomo Su esfregou as têmporas. Ele estava cansado e não se opôs. Com um som de reconhecimento a An Zi Ran, ele seguiu Qiu Lan para fora. Uma sala foi preparada para o mordomo Su desde o momento em que alugaram o pátio, para que pudessem simplesmente entrar sem ter que limpar o quarto.

Depois que os dois saíram, An Zi Ran pegou um livro-razão que estava sobre a mesa. Era muito grosso.

"Jovem Mestre, este tipo de trabalho bruto, apenas permita que este servo o faça." Chun Lan rapidamente recebeu o pesado livro-razão de suas mãos. Ela sempre foi muito forte. De volta à casa da família An, que tipo de trabalho manual ela não fazia?

Desde que o jovem mestre perdeu peso e não era mais gordo, ela sentia que cada vez mais o jovem mestre lhe parecia um jovem mestre frágil. Junto com a gordura de bebê em seu rosto, ela o achava particularmente fofo. Durante esse tempo, o jovem mestre ainda perdia peso. Na verdade, ela achava que já estava bem, ele não precisava perder mais peso, mas era uma pena que ela era apenas uma criada e não ousava expressar seus pensamentos em voz alta.


Os olhos de An Zi Ran pousaram no rosto de Chun Lan. Havia uma tenacidade inabalável em sua expressão, e também um sorriso brilhante em seu rosto sem um traço de impureza. Ele não pôde deixar de rir. Esses livros contábeis foram todos trazidos pelo Mordomo Su. Eles eram realmente importantes e normalmente não deveriam ser tratados por estranhos. No entanto, não era totalmente ruim ter sua ajuda com um.

The Big Landlord [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora