03.

1.2K 137 33
                                    

Hello! Cá estamos nós com o último capítulo. Quero pedir desculpas antecipadamente por qualquer erro ortográfico, o capítulo foi revisado, mas sabem, né? Bom, eu não sou capaz de desenvolver um grande desfecho ou um grande conflito então a história é toda fofa, sinto muito para os amantes de confusão.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

[...]

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

— O que eu vou fazer? — Talvez fosse a milésima vez, ou a milionésima que Porchay se perguntava isso enquanto andava em círculos pelo quarto.

Kim o chamou para um encontro e Porchay aceitou. O que vem a seguir? O convite foi feito e aceito, então o que fazer a seguir? Porchay estava uma pilha de nervos, abria o armário e fechava, mexia em algumas gavetas e fechava, abria as cortinas do quarto e fechava, em seguida checava o celular com a mensagem de Kim pedindo a Porchay para confirmar o horário e o jogava na cama. E pior, ainda não havia confirmado.

Se jogar de uma ponte alta era o único pensamento que a cabeça do garoto era capaz de processar. E Talvez a movimentação estivesse sendo um problema, já que Porsche estava parado na porta do quarto do mais novo por alguns minutos.

— Porchay, você pode por favor acalmar os ânimos? — Porsche finalmente se pronunciou ao que massageava as têmporas. — Se você me disser o que está acontecendo, talvez eu possa ajudar.

Será que Porsche surtaria? Como Porchay diria que está tendo alguma espécie de caso com Kim, que por sinal, é irmão do namorado de Porsche. Porsche surtaria, essa é a certeza absoluta de Porchay.

— Fui chamado para um encontro e não sei o que vem a seguir. — Porchay prefere ocultar o autor do convite, talvez Porsche o ajudasse mesmo sem saber desse pequeno detalhe.

— O encontro é o que vem a seguir, Chay. — Porsche segurou um riso ao finalmente entrar no quarto de Porchay e sentar na ponta da cama, seria terrível rir da aflição do próprio irmão. — Ou você não quer ir a esse encontro?

— Eu quero! — Porchay se assustou com a velocidade da resposta e Porsche sorriu. — É só que... Eu não sei o que vai acontecer. E se ele perceber que não gosta de mim? Se ele não me achar interessante? Eu deveria cancelar?

— Calma, ok? — Porsche puxa o irmão e segura suas mãos delicadamente. — Garanto que ele não vai pensar nada negativo sobre você e se ele pensar, você pode me dizer, prometo quebrar cada osso do corpo dele. Fora isso, encontros são para as pessoas se conhecerem, Chay, vocês vão falar um pouco mais sobre sua vida pessoal, seus hobbies, vão descobrir que concordam sobre determinados assuntos e discordam em outros e vão entender mais sobre isso no decorrer do tempo. Porchay, se você não estiver pronto para ir, apenas desmarque.

— Mas eu quero ir. — Porchay dita baixo ao formar um bico nos lábios. — Eu quero muito ir.

— Então confirme sua presença e arrume-se. — Porsche bagunça os cabelos do irmão e caminha para fora do quarto. — Aliás, Kim absolutamente gosta de você, não há dúvidas.

Talvez Porchay não fosse tão discreto assim ou Porsche tinha inteligência em excesso, por isso sabia de tudo.

Porchay respira fundo uma última vez, pega o celular e confirma o horário. Após receber um emoji feliz como resposta, solta a respiração que nem ao menos notou ter prendido.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

[...]

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

𝐏ink lip tint.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant