Meu mundo- cap 106

2.1K 182 16
                                    

J U L I A
uma semana depois...

Remexo na cama quando sinto meu corpo implorar por comida, queria tanto dormir mais um pouco hoje. Sinto falta de uma peso na minha cintura então levanto logo procurando o meu marido e não preciso procurar muito, o encontro agachado vomitando quase o estômago inteiro no vaso.

- Retiano!- dou um piquezinho em sua direção

- Sai daqui, to vomitando, já vou pra la já- levanto as mãos em rendição sentando na cama ansiosa- Acordei passando malzao, to melhor já

- Você passou mais de uma hora no banheiro Ret, melhor o caralho.- me levanto ajudando, ponho o mesmo deitado na cama- Espero que tenha noção e não vá trabalhar hoje!- digo do banho, ser dona de empresa é um saco de verdade.

- Tem como faltar não filha- ameaça se levantar mas volta atrás após fazer uma cara de dor- To lotado de coisa pra fazer, não tem como.

- Olha aqui, se você for trabalhar tu pode esquecer de falar comigo- as vezes só tem como castigar ele
assim, agindo como uma criança. Pego minha roupa formal pondo a mesma e arrumando meu cabelo em um coque- Vou voltar pra ca depois de conferir algumas coisas na empresa, se não te achar deitado nessa cama vegetando puta é pouco pro que vou ficar. Euem! Nunca vi ter que obrigar alguém a faltar.

- Po morena, to cheio de papelada- lamenta pegando seu maço. Pego rapidamente de sua mão- Ai não, ta avacalhando!

- Voce está doente, vai fumar na casa do caralho.- ponho na minha bolsa beijando sua cabeça mostrando proteção- Descansa hoje pra já estar bem amanhã branquelo, às vezes nosso corpo pede arrego.

- Deixa o maço aqui, sabe que vou pedir pra comprar, capaz de eu ficar mais doente sem fumar- reviro os olhos entregando pro mesmo que já põe um no bico acendendo

Sai do quarto entrando na BM, to com várias papeladas pendentes na empresa por isso estou indo trabalhar, caso não, ficaria facilmente cuidando do meu bebezinho o dia inteirinho que Deus deu! Contratei um novo officeboy com a ajuda do Ret, o menino é realmente uma pessoa boa, todos da empresa tem direito de usar mas a mami aqui? A gente trabalha com prioridade.

Estaciono o carro dando as chaves pro Valet pegando minha bolsa da Prada no banco de couro do carro, patroa valeu?! Passo na mesa da Carmem antes de entrar na minha pegando as milhões de papeladas. Já falei que odeio isso aqui?

Ser a chefona não é bem o que falam, delegar é um inferno! Se fizerem errado, pior ainda porque quem toma no cu é você, toda merda vem pra você maior do que como começou ja que, obviamente, tentam amenizar antes de chegar em mim e adivinha? Sempre chega!

Reviro os olhos ajeitando meu blazer e me sentando na minha cadeira, respiro fundo começando a ler. A maioria é só pra assinar mas temos o meu maior pesadelo, os contratos! Porra de bagulho gigante!

- Carmem - a chamo pelo interfone- entra aqui, por favor.

- Sim senhora?- entra na minha sala ficando parada em frente a minha mesa

- Preciso que o office-boy leve isso aqui pra mim- dou as pastas a ela- Agora! É assunto de urgência com prazo de hoje pra filial, não sei como você só me entrega isso hoje.- bufo e ela abaixou a cabeça

- Ele está em uma entrega pro Roberto, quer que eu peça pra voltar? - assinto- Ok, vou ligar

- Qual o nome dele mesmo?- gosto de saber o nome de todos, mesmo não conseguindo, sei que quando uma figura de liderança te chama pelo nome faz você se sentir importante. Isso é um fato.

Meu mundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora