Meu mundo- cap 70

3.7K 256 79
                                    

R E T

Acordo assustado com meu celular apitando de mensagem e não sentindo o peso de Júlia no meu peito. Me levanto rapidamente pegando o telefone abrindo o WhatsApp.

wapp on

Putaria com loucura😂

Mh: Visão Ret, to sabendo que ta por angra. Vai brotar na resenha?

Ret: Eita, to com as crianças irmão. Se souberem alguém de confiança pra eu curtir com a minha dona é só falar rs.

Gt: Po, minha mãe vai cuidar do meu pivete hoje. Quer que eu desenrole?

Ret: Pode ser menó, fala pra ela que dou cinquenta por hora e pede pra dormir aqui. Casa grande pra caralho e bom que teu filho tem a 'merma idade do Gui.

Mh: Te espero aqui hoje em

Ret: Vou perguntar pra minha mulher se eu quero ir🤣🤣

wapp off

Esses moleque ai são de tempos. Desde que me entendo por gente e venho pra angra eles me colocam em uma resenha, a diferença é que agora eu to namorando.

Namorar é mais gostosinho né? Ficar apaixonadinho, comprar comidinha da gata, chegar com um chocolatinho. Botar um filminho...isso que é bom!

Saio do grupo indo ver se tem alguma mensagem da Júlia e nada. Caminho em direção ao banheiro emburrado por ter que trocar meu curativo. Faço minhas paradas e vocês já tão ligado que não sou muito de apertar um pelo meu jeito, porém, ultimamente tenho estado em uma paz terrível e não vejo o por que de não já que o motivo que me impedia, minha raiva, não está mais tão presente. Paz no setor.

Desço as escadas da casa vendo o puta dia bonito que está lá fora. Pego meus bagulhos e me sento em frente a piscina bolando um pra me deixar tranquilão. Puxo calmamente observando a paisagem. Minha casa fica de frente pro mar, peguei a melhor do condomínio 'mermo! Favelado tem que ter seus luxos. Trabalhei pra caralho pra conseguir o que consegui, pode não ser da forma mais correta mas trabalhei. A vista é bonita pra porra não tem quem negue isso.

Meu ombro está bem melhor que ontem e um pouco pior que amanhã. Não é a primeira vez nem a última que isso vai acontecer comigo, a questão é não saber qual vai ser a última. Acho que nem dói mais tanto.

Queimo metade do baseado apagando o mesmo no cinzeiro guardando o resto no bolso pra mais tarde. Marolo um pouco mais na vista mas logo me levanto indo procurar minha mulher que por coincidência não estava muito escondida.

Assim que a morena me vê ela abre um singelo sorriso amoroso fazendo o almoço. Maia está no bebe conforto em cima da ilha da cozinha sendo constantemente observada por Júlia. Passo meus braços por sua cintura levando minhas mãos a suas coxas apertando elas, bejo seu pescoço sentindo arrepiar.

- Bom dia- sussurro em seu ouvido mordendo a pontinha

- Bom dia, ta bem?- diz quando me sento na bancada da cozinha pegando minha branquela que já abre um grande sorriso- Espero que não esteja tão chapado pra eu não me preocupar.- soltou piadinha me fazendo olhar

- Como tu sabe que eu fumei? - fito a morena por alguns segundos vendo um sorriso convencido surgir

- O cheiro Ret, é extremamente forte. Mas não adianta nada falar pra você não fazer, parece que tu entende como se eu estivesse te castigando e não é isso.

- Qual teu problema com a minha ervinha em gostosa?- brinquei com Maia que mexia com meus dedos tentando coloca-los na boca

- Eu não gosto. O cheiro é forte e não é algo eu usaria então não gosto de ver pessoas que eu amo usando, só isso.

- Tu não daria nem uma puxada?

- Só se eu tivesse completamente transtornado e nada do que eu estivesse fazendo tirasse uma parada da minha cabeça. Ai sim eu pensaria- colocou meu prato na minha frente selando nossos lábios- Fora isso, esqueça!

- Que isso morena, amassou demais- comi e claramente não foi uma boa ideia comer com a maia no colo. A gorda colocou logo a mão no meu prato se sujando toda. Limpei rapidamente tomando cuidado pra mãe dela não ver- Tu quer me fuder também né, só faz merda!- murmurei a ela que sorriu sapeca. Gostosa demais, eu que fiz po. Saiu do meu saco, foda bem dada!

- Vamos fazer o que hoje? Guilherme ta na piscina desde cedo- voltou pra cozinha me fazendo ficar tenso - Que foi?

- Nada ué, ele não vai almoçar não?- garfei a comida

- Ta lá na sala debaixo assistindo homem-aranha. Falou que queria ficar perto da piscina.- sorriu singelamente me fazendo reparar a em sua felicidade espontânea ao falar dele

- Vamos sair só nós dois hoje? Antes que você fale eu já contratei um baba de confiança e decidi pra onde vamos.

- E pra onde iremos?- cruzou os braços

- Uma resenha na mansão de um amigo meu daqui. Conheço o moleque desde de sempre e queria que minha namorada conhecesse também

- E seu ombro Ret? - indaga preocupada

- Ta melhor morena, vamo- insisto

- Pode ser. Se eu tiver roupa pode deixar que nós vamos.- sentou ao meu lado comendo sua comida- E eu sei que a Maia se sujou viu, ela melou o peito todo de molho- riu

- Eu tentei limpar- digo rindo

[...]

Vejo Juliana colocar e tirar roupa até dizer chega. Rolo os olhos me jogando na cama pra esperar a mesma que pouco tempo depois saiu com um conjunto que ressaltava suas curvas

- Por que você demora tanto?- reclamo impaciente- To pronto a quase uma hora e tu ta ai se produzindo toda

- Para de ser chato! Não quero ficar feia e meu amor- deu uma voltinha parando de costas- Nesse conjunto aqui eu sou tudo menos feia.

- Podemos ir agora?- seles nossos lábios sentindo seu gloss na minha boca

Meu mundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora