Capítulo 69: Isso já é demais para você? (1)

274 67 1
                                    


Ouvindo a voz familiar, Yin Jinye parou de praticar e se virou para a direção de onde a voz veio.

Xinghe voou rapidamente antes de Rong Yi. Então, no momento seguinte, um homem coquete vestindo roupas de berinjela entrou no pátio. Em um instante, aquelas delicadas flores sofreram um eclipse por causa de sua vinda.

Qi Yueshi e outros caíram de queixo, sentindo ciúmes em seus corações. Se eles pudessem ser tão bonitos quanto ele, haveria muitos homens correndo atrás deles.

Rong Yi estava curioso. Por que todo homem neste mundo era tão bonito?

Qi Lan se moveu antes de Yin Jinye. Depois de avaliá-lo de cima a baixo, ele riu: "Eu sabia que você não teria morrido tão facilmente."

Yin Jinye disse fracamente: "Como você encontrou aqui?"

Qi Lan virou-se para Xinghe: "Graças à carta que Xinghe escreveu para a velha senhora. Caso contrário, eu realmente não poderia encontrar este lugar."

Ele encontrou Haishan Town através da libélula de bambu de papel de Xinghe.

Xinghe, "..."

Se ele soubesse que iria expor o paradeiro deles, não teria escrito aquela carta para a velha senhora.

"Oh, ouvi dizer que você se casou e até tem filhos agora. Eu me pergunto quem teria tanta sorte de ser seu parceiro." Qi Lan examinou todos no quintal e finalmente colocou os olhos em Rong Yi atrás de Xinghe, ele então curvou os lábios:

Xinghe instantaneamente sentiu seu corpo se contrair.

Rong Yi estava confuso. Por que mesmo Xinghe e Lei Sai têm tanto medo desse homem?

Qi Lan gorjeou: "Oh, ele não parece ruim, mas um pouco fraco demais. Posso matá-lo como beliscar uma formiga."

Ele então veio antes de Rong Yi, "Eu sou o irmão mais velho de Yin Jinye, Qi Lan. Temo que precise incomodá-lo por alguns dias. Você não se importaria, não é?"

Rong Yi pensou que embora essa pessoa estivesse mostrando um sorriso amigável, as informações reveladas em seus olhos lhe diziam que essa pessoa não gostava dele, ou ele pode dizer, odiava.

Ele então avançou atrás de Xinghe, "Eu sou o parceiro de Jinye, Rong Yi. Se ele não se importar, estou totalmente bem."

Qi Lan levantou as sobrancelhas: "Você é bastante interessante."

"Caso contrário, Jinye não me aceitaria como parceira e teria filhos para ele." Rong Yi então piscou para Yin Jinye: "Papai, estou certo?"

Ele pensou que Yin Jinye não entenderia suas palavras, mas para sua surpresa, Yin Jinye assentiu levemente e até respondeu com um "hmm".

Qi Lan estreitou seus lindos olhos, dizendo sorrindo: "Ah, certo, onde está meu sobrinho? Por que não o vejo?"

Logo depois que ele terminou suas palavras, Yin Tao, que terminou seu cultivo na sala, gritou desde que Rong Yi não estava, "Papai, papai!"

Xinghe e Lei Sai rapidamente entraram para impedi-lo de sair, "Pequeno mestre, está quase chegando a hora de sua escola. Vamos trocar de roupa e ajudá-lo a lavar o rosto. Você vai tomar café da manhã na carruagem.

Yin Tao fez beicinho: "Mas eu quero ir para Nine Void Sect com papai."

"Pequeno mestre, você ainda não é um discípulo oficial da Seita Nove Vazio. Você não tem permissão para entrar sozinho. Então você tem que ir com outros discípulos de sua escola. Ah, certo, você não disse que seus irmãos mais velhos estão vindo para sair com você? Você pode convidá-los após a competição da seita."

"OK."

Qi Lan entrou diretamente na sala e segurou Yin Tao, dizendo a Yin Jinye: "Jinye, seu filho é muito fofo. Empreste-o para mim para se divertir."

Yin Jinye estreitou os olhos.

Xinghe e Lei Sai rapidamente correram para frente, "Childe Qi, o pequeno mestre não é para se divertir."

"Não é para se divertir? Então por que você daria à luz a ele?" Falando nisso, Qi Lan jogou o garoto no ar. E Yin Tao era como um cuju (um antigo jogo chinês, como o futebol hoje em dia.) sendo chutado para o céu.

Todos gritaram como se seus corações fossem saltar do peito.

Enquanto Yin Taoi estava rindo... Ele não parou até que estava a cerca de 300 metros de altura, e então ele estava em queda livre rapidamente.

Na fração de segundo que ele estava prestes a bater no chão, Qi Shiyue gritou ansiosamente: "Ele está caindo no chão. Pegue-o! Pegue a pequena Cereja! Vamos! Pressa!"

Lei Sai então ficou de pé.

Mas Qi Lan estava um passo à frente para pegar o garoto. Observando o garoto que ainda estava rindo, ele perguntou: "É divertido?"

Yin Tao assentiu: "Sim!"

A multidão, "..."

Esse maldito garoto! Todos estavam quase morrendo de medo enquanto ele dizia que era divertido?!

"Jinye, seu filho é muito divertido." Qi Lan então perguntou ao garoto com um sorriso: "Que tal tentarmos se você puder perfurar o solo?"

Todos ficaram pasmos! Como?

Qi Lan então segurou o garoto e estava prestes a esmagá-lo no chão.

Zhong Ziqiao e outros entraram em pânico: "Não! Pare com isso!"

Se assim for, o garoto definitivamente quebraria em pedaços como uma melancia caindo no chão.

Yin Jinye disse friamente: "Qi Lan, já chega!"

Qi Lan examinou Rong Yi e outros, então curvou os lábios, "Vocês são tão tímidos. Isso já é demais para você?"

Yin Jinye então segurou o garoto.

"Parece que você realmente se importa com ele." Qi Lan sorriu, então pegou uma arma mágica dourada em forma de bastão e a entregou a Yin Tao, "Meu sobrinho, este é o meu presente para você."

Yin Tao então aceitou com alegria.

EU ME TORNEI UMA ESPOSA VIRTUOSA E MÃE AMOROSA EM OUTRO MUNDO DE CULTIVO (PT-BR)Where stories live. Discover now