Capítulo 20: Papai

523 101 9
                                    

Uma vez que eles saíram da sala, Yin Jinye puxou a mão e marchou para fora do pátio à frente.

Rong Yi não se importou nem um pouco. Afinal, era estranho dois homens de mãos dadas em público.

Havia uma coisa que ele estava curioso. Por que Rong Huan, Rong Su e Lei Sai que praticam cultivo espiritual puro trabalhariam para um cultivador de fantasmas?

Teoricamente, os cultivadores de fantasmas deveriam ser super malignos aos seus olhos. Normalmente, isso só acontecia quando as pessoas estavam tão gravemente feridas que não tinham escolha a não ser escolher o cultivo de fantasmas. Eles geralmente tinham três almas fracas e sete espíritos, ou almas ou espíritos insuficientes. Eles tiveram que absorver almas e espíritos de outros para se completarem para que pudessem ser poderosos o suficiente para cultivar seus corpos mortais. Era por isso que os cultivadores espirituais consideravam os fantasmas como maus.

Mesmo alguns cultivadores de fantasmas eram homens gentis antes de iniciarem o cultivo de fantasmas. Eles acabariam se tornando um mal para os cultivadores espirituais porque absorvem as almas dos outros. Mesmo que não absorvessem almas, causariam danos e danos por falta de almas ou espíritos.

O cultivo de fantasmas geralmente era mais difícil do que o cultivo comum, porque era mais difícil ser promovido e os cultivadores de fantasmas recebiam dois golpes de trovão ao passar por sua catástrofe condenada antes da promoção. Era raro que cultivadores de fantasmas pudessem ter sucesso em receber um trovão. Portanto, muito poucos cultivadores gostariam de desistir de seus corpos mortais para o cultivo de fantasmas.

Rong Yi, olhando para as costas de Yin Jinye, pensou: "Yin Jinye deve ser muito poderoso, caso contrário ele não seria capaz de esconder seu yin qi e ninguém perceberia que ele é um cultivador de fantasmas".

"Para onde?" Yin Jinye parou para perguntar a ele.

"Vamos às Dez Fortunas." Rong Yi apenas percebeu que eles haviam saído de casa.

Yin Jinye então continuou andando sozinha.

"Desacelerar. Espere por mim. Não consigo andar rápido com essa barriga grande." Gritou Rong Yi enquanto segurava sua cintura com os braços.

Yin Jinye ainda não olhou para trás, mas desacelerou.

Rong Yi franziu os lábios. Ele não era tão indiferente quanto imaginava.

Mas ele não estava muito satisfeito com a distância. Então ele gritou novamente: "Nós devemos ficar juntos. Mas você está muito à minha frente. Nós ainda parecemos um casal?"

Yin Jinye então desacelerou para esperar por ele.

Rong Yi finalmente alcançou Yin Jinye e sinalizou para Rong Su recuar: "Vá, vá, vá! Você não precisa estar aqui. Seu senhor e eu queremos ficar sozinhos.

"Mas jovem mestre, você não colocou maquiagem." Disse Rong Su em voz baixa.

Rong Yi cerrou os dentes: "Se você mencionar alguma coisa de maquiagem como rouge ou pó de pérola antes de mim novamente, vou derramar todas as minhas maquiagens em seu rosto. Direito. Quando você voltar, jogue todas as minhas maquiagens no meu quarto."

"Tem certeza?"

"Não, na verdade eu quero que você os engula!" Rong Yi quase rugiu.

Rong Su, "..."

Rong Yi respirou fundo e deu um grande sorriso para Yin Jinye, "papai, vamos."

Depois que ele disse isso, ele ficou todo arrepiado. Mas isso foi um começo para aproximá-los

Rong Su, "..."

Yin Jinye, "..."

EU ME TORNEI UMA ESPOSA VIRTUOSA E MÃE AMOROSA EM OUTRO MUNDO DE CULTIVO (PT-BR)Where stories live. Discover now