Você me impressionou

579 112 7
                                    

Rong Huan parecia animado ao ver Yin Jinye e o mostrou com o corpo dobrado com todo o respeito.

Demorou um pouco para Rong Yi perceber que Yin, o sobrenome de Yin Jinye, também estava na placa da mansão que ele acabou de entrar. Ele era o dono da casa, marido do dono original deste corpo?

Ele não sabia por que, mas se sentiu satisfeito por sua descoberta. Se Yin Jinye fosse o marido, as coisas seriam muito mais fáceis. Se... se eu tiver que dormir com Yin Jinye à noite, eu poderia... bem... aceitar. Bah! O que eu estou pensando?!

Rong Yi esfregou o rosto e percebeu que algo estava errado. Se Yin Jinye era o marido, por que ele não o reconheceu mais cedo na loja? Talvez ele fosse o irmão do marido do mestre original?

Pensando na possibilidade, ele estava no fundo do Lago Oeste. Olhando para a porta fechada, ele pensou, "em vez de perder tempo pensando aqui, por que não entro e descubro a verdade sozinho?"

Ele então se aproximou e bateu na porta.

Foi Rong Su quem atendeu a porta desta vez. Assim que viu Rong Yi, ele gritou excitado: "Meu senhor, o mestre está aqui. Ele finalmente está aqui."

Ele disse que o mestre está aqui, não o mestre está de volta, o coração de Rong Yi afundou.

Rong Su então deu um tapinha na testa como se de repente se lembrasse de algo: "Esqueci que você ainda não sabe sobre ele. Na verdade... na verdade... ele não está morto.

Quando Rong Yi ouviu a palavra "morto", ele franziu a testa, "o que você quer dizer? Quem é seu mestre?"

"Ele é nosso mestre antes de virmos para servi-lo, ou seja, seu marido sobreviveu." Rong Su imediatamente no caso de ele ficar com raiva e machucar o bebê: "Jovem mestre, não queríamos esconder isso de você. Ninguém esperava que o mestre sobrevivesse do trovão de seu dia do juízo final. Sua mãe estava tão triste que estava louca tentando encontrar uma pessoa para conceber o esperma yang do mestre. Para retribuir a mãe dele por salvar a vida dela, sua mãe disse a ela que você é um corpo de puro yin..."

Alguém que possui um corpo puro Yin nasceu em um dia Yin em um mês Yin de um ano Yin. Ele ou ela nasceu com super dons, possuindo puro poder yin e um pouco de poder yang, o que poderia ajudar a promover o cultivo de duo tanto para ele quanto para seu parceiro sexual. Era muito raro que podia ser visto a cada 1.000 anos. Se alguém for descoberto que tem um corpo de puro yin, ele ou ela pode ser enjaulado por esses cultivadores malignos para cultivo.

Mas geralmente as mulheres tinham corpos de puro yin. Nunca ocorreu aos homens até Rong Yi.

"Nosso mestre se formou em cultivo de fantasmas que gera um forte poder yin, o que torna quase impossível para ele ter um filho. Mas as pessoas que possuíam um corpo yin puro eram diferentes. Eles possuem o yin qi e o yang qi. Então eles não seriam feridos pelo yin qi gerado a partir do cultivo de fantasmas e também tem o yang qi em seu corpo para conceber um bebê porque eles têm o poder yin e yang em um corpo. Como Sua Senhora não tinha muitos espermatozóides, ela decidiu dá-los à sua mãe esperando que ela pudesse convencê-lo a conceber o bebê de seu filho. Mas..." Rong Su fez uma pausa e continuou, "mas sua mãe tomou a decisão sem pedir sua permissão. Ela realizou o casamento de você e a placa memorial de nosso mestre. Ela secretamente cuidou de seu corpo e colocou os espermatozóides em seu corpo. Quando soubemos, você já estava grávida de três meses. E descobrimos que nosso mestre não estava morto há dois anos. Ele ficou gravemente ferido com o trovão. Ele teve que cultivar em reclusão para se curar. Nós não lhe contamos porque não queríamos que você ficasse preocupado. Agora que nosso mestre está curado e voltou, Sua Velha Senhora o enviou para encontrá-lo. Jovem mestre, nosso mestre é muito mais bonito e mais poderoso que seu aprendiz de irmão mais velho. Você se apaixonaria por nosso mestre e esqueceria seu irmão mais velho aprendiz quando o visse."

O rosto de Rong Su estava brilhando ao mencionar seu mestre.

Rong Yi deu um tapinha no ombro de Rong Su, "bom menino. Você me impressionou."

Ele só fez uma pergunta e esse sujeito já lhe contou todos os detalhes, o que o economizou muito tempo para coletar informações agora.

Se fosse Rong Huan, ele nem diria uma palavra.

"Onde está seu mestre agora?"

"No pátio de Biluo." Ao ver que ele não estava chateado, Rong Su se sentiu muito aliviado. Observando Rong Yi entrar no quintal, Rong Su de repente se lembrou de uma coisa e então gritou: "Jovem mestre, o pequeno mestre voltou".

Mas Rong Yi se foi há muito tempo, então ele não ouviu Rong Su.

Rong Su não se incomodou em persegui-lo. O pequeno mestre só sabia pedir ao jovem mestre que o alimentasse.

EU ME TORNEI UMA ESPOSA VIRTUOSA E MÃE AMOROSA EM OUTRO MUNDO DE CULTIVO (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora