Início de tudo

17 1 0
                                    

Era no ano de 2009 e Ayano, Osana e Megami estavam na sexta série. O ano tinha acabado de começar e tudo aquilo de professores para cada matéria era novo para elas, além dos alunos que entrariam naquele mesmo ano. Era o primeiro dia de aula das três e Hanako não estaria com elas, tanto por ser um ano mais nova, mas aquilo não iria ser um problema para as quatro, pelo menos era o que elas achavam. Tinha outras que já eram dos anos anteriores, como a Asu e a Kizana. Como esperado, entrou novas alunas, e dentro delas tinha: Amai, Oka e Osoro. Logo no primeiro dia mesmo, as oitos meninas começaram a conversar entre si ao decorrer das aulas que se passaram, logo chegando na quinta aula, pois no ensino fundamental tinha só cinco aulas, qualquer um teria saudades disso, né?

Ao bater 11:10, a nova professora para muitos entrou na sala e todos ficaram surpresos com suas aparência, porque parecia ser uma guria de uns 20 anos e muito bonita por sinal. Ela sem demora se apresentou sem nenhuma timidez dizendo ser Mida Rana e que ela seria a professora de matemática deles até o terceiro ano do médio. Ayano pensou em como ela parecia ser legal, mas mal sabia ela as coisas terríveis que aquela mulher poderia fazer só pra um homem olhar para ela.

Para sorte de Ayano, ela começou a sentir uma pequena dor de cabeça e pediu para a nova professora se ela podia ir na enfermaria, a mesma autorizou. Quem diria que ela ia conhecer todas as suas futuras melhores amigas tudo no mesmo dia?

Ao entrar na enfermaria, ela é recebida por uma enfermeira que ela nunca viu na vida, tão fofa, pensou a menina que quase caiu no chão junto da mulher desconhecida. Ela começou a falar:

- M-meu deus!! Mil desculpas, eu sou tão desastrada!

- Ah, tudo bem, moça. Quem é você?

- Me chamo Muja Kina. E você, florzinha?

- Meu nome é Ayano hehe

- Prazer, Ayano. ~ Ao falar isso, Muja deu um sorriso sutil

- Prazer hehe

- Então, suponho que esteja com algo que te incomoda para vir aqui

- S-sim, to com uma pequena dor de cabeça

- A-ah, um minuto que já te dou o remédio. Ainda to me achando nesse escritório

- Então quer dizer que você é nova?

- Sim, sou sim. To terminando minha faculdade e me deram essa vaga

- Que legal Kina-chan

- Kina-chan?

- É que eu simpatizei contigo de cara e espero que não se importe se eu te chamar assim

- De jeito nenhum, Ayano. Também simpatizei contigo

- Fico muito feliz em ouvir isso

- Hihi

Depois que o papo acabou e Muja finalmente localizou os remédios, a pequena garota recebeu na sua mão o medicamento e logo tomou.

- Muja-chan, muito obrigada!

- Imagina, florzinha

- Byebye

- Tchauu

Assim, Ayano subiu as escadas e a aula continuou.

Foram se passando os dias e cada vez, as oito estavam ficando mais próximas, e não mudava muita coisa com a professora e a enfermeira, mesmo alguns pensando que era um relacionamento de amizade meio estranho, mas nunca faziam nada a respeito.

Agora, se passaram cinco anos e elas estão no segundo ano do médio.

{Passa para Aishi}

Ayano on

Oi, me chamo Ayano e tenho 16 anos. Faço 17 daqui a dois meses e vou contar minha história rapidinho para vocês. Eu conheci Hanako, Megami e Osana no ano de 2000, quando ainda estava com dois anos indo para três. Meu relacionamento com elas sempre foi bom, mas eu e a Megami erámos como cão e gato. Era aquelas meninas que sempre disputavam tudo, sabe? Tipo quem tinha o estojo mais bonito ou quem tirava as melhores notas, enfim, coisas bem infantis, porém, não era algo que fizesse eu menos amiga dela. Claro, nós tínhamos nossas diferenças, mas nunca tivemos uma briga que fizesse nós duas não olharmos uma pra cara da outra. Parando de falar um pouco sobre meu relacionamento com a Meg, nós quatro sempre fomos bem unidas e as vezes o Taro ficava fora, pobrezinho. E ainda falando sobre minhas amizades, desde o sexto ano, acabei que criei um grupo entre mim, Amai, Asu, Hanako, Kizana, Megami, Mida, Muja, Oka, Osana e Osoro, o que muita gente acha estranho o nosso grupo por ter tantas personalidades diferentes entre nós.

Atualmente eu namoro com a Osoro, e eu sou totalmente apaixonada por tudo que ela faz, sem brincadeira. Não sei o que acontece, mas quando ela começa a me chamar de ''amor'' ou de ''minha princesa'' pronto, ela consegue tudo que ela quer que eu fico toda boiola por aquela mulher. Tem tanta gente desejando o nosso mal, mas posso dizer que entendo até do por quê, afinal, a Shidesu já fez mal para tanta pessoa nessa escola e não me surpreende elas quererem ver ela infeliz.

Bom, acho que falei o suficiente nessa minha mini apresentação. Na próxima vez, eu conto mais.

Uma história diferenteWhere stories live. Discover now