Ja & Dré - FIM

1.5K 134 144
                                    

JADE

16 anos se passaram desde que eu entrei pela porta daquela casa e dei cara com o amor da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

16 anos se passaram desde que eu entrei pela porta daquela casa e dei cara com o amor da minha vida.
Conhecer o PA mudou a minha vida.
Viver com ele, ser dele. Todas as nossas crises, os nossos términos, as nossas voltas. Tudo me construiu e me tornou a mulher que sou hoje.

Eu olho pra ele deitado do meu lado e meu peito acelera como a primeira vez.
Sentir seu beijo, sua mão, seu toque.
É tudo como a primeira vez. Todos os dias a mesma emoção. Ter o PA sussurrando no meu ouvido me tira as melhores sensações da vida.
Meu corpo responde a cada estímulo dele. Nosso sexo é intenso. Nosso encaixe é perfeito e eu não me canso de ter o corpo dele pra mim nunca.
Sentir ele deslizar em cima de mim. Sentir ele percorrer as mãos no meu corpo. Sentir a boca dele me dando prazer. Eu sou completa. Não falta absolutamente nada na minha vida sexual. Eu descobri todas as melhores formas de sentir prazer depois que eu conheci o PA.
Que delícia de namorado.
Que marido gostoso do caralho.

O tempo passou e nos amadureceu, nos deu nossos filhos, nossa casa.
Me trouxe uma carreira consolidada de atriz. Trouxe os títulos dele.
Hoje nós somos pra muitos o casal perfeito, a familia de comercial de margarina. E eu amo quando a mídia trata a gente assim.
Incrível como as matérias na mídia saíram de fofocas para elogios. Nós
conseguimos chegar até aqui com muito amor. Só o amor é capaz disso.

Nunca faltou amor.
Mesmo quando teve briga. Mesmo quando teve fofoca, mesmo quando a gente separou e tiveram outras bocas e outros corpos.
Sempre nos amamos.
Desde as nossas conchinhas filmadas dentro casa, o nosso denguinho pra dormir, os nossos olhares e as nossas implicâncias. Sempre foi amor.

Amar o PA é fácil, leve, possível pra qualquer pessoa que se aproxime dele.
Ter o amor dele é o maior presente que um mulher pode ter.
Ser a mulher dele me preenche, me completa. Entre todas as minhas funções e versões na vida, ser a mulher dele é a mais especial e importante pra mim.
Quando o PAzinho veio morar com a gente, mudou nossa rotina completamente. A partir dali eu seria mulher e mãe.
Naquele dia nós combinamos que todos os dias da nossa vida a pessoa mais importante da minha vida seria ele. E eu seria a pessoa mais importante da vida dele também. Nós criaríamos o PAzinho para o mundo. Um dia ele sairia de casa pra viver a vida dele e nós não iríamos nos afastar ou conviver anos depois como estranhos. Não deixaríamos o nosso amor esfriar. Não colocaríamos nada a frente de nós dois. Os nossos próximos filho (e aí veio a maya) tbm seriam criados e preparados para o mundo. Eles são o que temos de mais importante. A nossa maior conquista. Os maiores amores da nossa vida.

O PAzinho. Meu menino. O bebê mais lindo e mais cheiroso que eu já vi na vida. Se eu fecho os olhos ainda escuto a vozinha dele me chamado de "mamaaaain" e dizendo que me ama "muito muito muito".
Ele me ensinou a ser mãe. Me ensinou o amor incondicional. Ele me melhora como pessoa todos os dias. Até hoje. Viver com ele as primeiras palavras, os primeiros dentinhos, os primeiros machucados, as noites de febre alta, os sustos, as conquistas na escola... ver ele seguir os meus passos na vida profissional me enche de orgulho. Ver ele todo lindo agora, um homem feito. Meu peito aquece e chega a doer de tanto amor e orgulho que eu tenho de ser a mãe dele. É pro meu colo que ele corre qnd as coisas não estão bem. E é pra mim que ele corre também quando da tudo certo e ele quer celebrar. Ver meu filho crescer e conquistar o mundo é a minha maior conquista. Ele é carinhoso, forte, decidido, inteligente, respeitador. A cada dia que passa ele tira um pouquinho mais do pai dele a Fama de Namoradinho do Brasil.

O pós de Jadré - Parte 3 Where stories live. Discover now