De mulher pra mulher

1.1K 38 46
                                    

PAULO ANDRÉ
Senti o clima pesar um pouco com a chegada da thays. Mas cara. Não tem como. Eu já conversei. Já expliquei. Sempre fui muito sincero com ela.
Eu só louco pela jade. Esse momento ia chegar. E ter tido a chance de eu mesmo apresentar elas e eu mesmo contar do nosso namoro pra ela me deixa mais tranquilo.
Percebi a ela entrou chorando e pisando forte. A jade tbm percebeu e me olhou com uma cara de "e agora?"

PA: iiih. Não olha pra mim assim não. Não tenho o que fazer. Ela já sabia q esse dia ia chegar.
J: eu sei amor. Mas ela tá chorando. Eu vou lá. Vou falar com ela.
PA: eu vou junto.
J: nao. Vc pega o Tito e deixa a gnt conversar. Eu preciso falar com ela. A gnt precisa resolver isso. Não dá pra fingir e viver de falsidade.

Entramos em casa e ela tava na sala mexendo no celular sentando no sofá.
A jade se aproximou dela e sentou ai seu lado.
J: a gnt pode conversar, thays?
T: jade, na boa? Não. A gnt não pode. Eu não tenho nada pra te falar.
J: mas eu tenho. E eu qria muito que vc me ouvisse. Eu acho q a gnt é mulher o suficiente e madura o suficiente pra ter essa conversa.
T: tá bem. Se vc acha necessário mesmo.
J: amor, a gnt pode conversar no seu quarto? Ou em algum lugar que a gnt possa ficar a sós?
PA: a thays te leva. Vai lá. Sobe com ela, Thays.

Elas levantaram e saíram em direção ao meu quarto.
Eu fiquei gelado. Mas eu confio na jade e pelo que eu conheço dela a thays sai de dentro desse quarto apaixonada por ela. Mesmo que não assuma.

JADE
Subimos em direção ao quarto do PA. Ela na minha frete. Com uma pose de dona da casa. Aaarg que ódio dessa garota. De tudo que ela já me fez passar. Mas respirei fuuuundo e mentalizei "é tudo pelo bem estar do PAzinho" "é tudo pelo meu namoro".

T: entra, fica a vontade. - ela riu irônica qnd percebeu o que tinha falado.

Tirou o tênis, entrou no banheiro, se olhou no espelho, fez um nó no cabelo. Fez de tudo pra me mostrar que ali era um ambiente bem familiar pra ela. E que ela estava a vontade. Eu revirei os olhos sem q ela visse q me fiz de louca. Sentei numa poltrona que havia ali e esperei ela dar o show dela.
J: vc pode sentar pra gnt conversar?
T: olha jade, primeiro eu qro que vc saiba que eu não tenho nenhuma intensão de pagar de sua amiguinha.
J: thays eu não sou louca. Eu não qro que vc seja minha amiguinha. Mas vc tem que concordar comigo que inimigas tbm não dá. A gente vai conviver com frequência. E eu não quero deixar um clima ruim entre nós. No mínimo a gente precisa se respeitar. E pra isso a gnt precisa falar tdo que nos incomoda uma na outra. Eu qro ser bem sincera com você q quero que vc também seja comigo.
T: o que me incomoda em você? Tá bem. Eu começo então.
Primeiro: seus fãs me tratam super mal e eu acho que vc deveria dar um basta nisso.
Segundo: eu não vejo verdade no seu sentimento pelo Paulo André. Não sei de onde ele tirou essa ideia de namoro. Não to torcendo contra, mas tá na cara que não vai dar em nada. Vc não conhece ele e ele não é o santo que vc acha q ele é.
Eu sinto ciúme siiiim de você com o meu filho. E eu sou muito, mas muuuuito próxima mesmo de todo mundo aqui.  Não pense que vc vai tirar o meu lugar. Essa família é como se fosse minha também e vc e nem ninguém vai mudar isso. Melhor aceitar. Aah e tem mais. Não adianta querer comprar todo mundo com presentinho não. Se você quer saber o Teteu e a Hyunjoo tbm só engolem você porque é o jeito.

Ela falava e eu via a raiva no olho dela. Ela tava nervosa e inquieta. Quase chorando.

Eu apenas respirei fundo e olhei fundo nos olhos dela:
J: ta thays. Vamo lá.
Meus fãs vão sempre me defender. Os de verdade respeitam qlq pessoa, mas eu não posso controlar os haters. E tem mais: não faz a louca que vc e suas amigas falaram muito mal de mim. Não tem como eles gostarem. Conquista fãs pra você. Deixa os meus em paz. Faz o teu.
T: não te mete com as minhas amigas.
J: então elas não se metam comigo tbm.
Segundo: o meu sentimento pelo PA so diz respeito a nós dois. Só a gnt sabe da nossa verdade e mesmo com a sua torcida contra a gnt vai continuar juntos. Aceite.
Sobre o seu filho, saiba q esse é o único motivo que eu tenho pra tentar fazer dar certo a minha relação com vc. Vc tem um vínculo eterno com o PA e por ele eu faço qlq coisa. Seu filho é um amor. E vc deveria agradecer aos céus por eu ser tão louca por ele. Ele vai crescer proximo a mim e eu qro sempre cuidar dele. Mas não vou nunca passar por cima do seu papel de mãe. Não qro ser mãe dele. Só quero q ele se sinta amado.
Sobre o seu lugar kkkkkkkk, desculpa mas eu não estou querendo o seu lugar. Não mesmo. O meu lugar é o lugar de namorada dele. Coisa que vc não foi. Então eu não estou no seu lugar. Inclusive não estou no lugar de ninguém, né? Só tem eu mesmo nessa vaga. Ele escolheu assim. E é assim que vai ser. Eu não quero e não vou comprar ninguém. Mas eu te garanto que eu vou fazer tudo pra mostrar pra "sua família" a pessoa que eu sou. E eu sei do meu coração. Eu sei que eles vão gostar de mim pelo que eu sou.

Ela não aguentou e chorou. Muito. Não conseguia parar. Nesse momento eu confesso que fiquei sentida.

J: thays. Olha pra mim. Eu não tô aqui pra te atingir em nada. Eu vim falar contigo como mulher. Eu nem imagino o que passa na sua cabeça agora, mas eu entendo que deve ser foda.
T: ele nunca me assumiu. Nunca. E aí vc aparece e fica todo mundo te babando?
J: eu não fiz nada. Eu não te trai. Eu não conhecia vcs. Eu cheguei na vida dele agora. Eu não posso apagar o passado de vcs, mas eu não vou deixar vc atrapalhar o nosso futuro.
T: eu não tenho a intensão. Juro. Eu até tentei. Não vou mentir pra vc. Mas tá na cara q ele te ama.

Ela só chorava e eu dei o tempo dela.

T: mesmo eu não entendendo de onde saiu esse amor todo. Tá na cara que vcs são totalmente diferentes. Isso não vai dar em nada. Eu só espero que ele não se arrependa.

J: thays. Aceita. Eu sou louca pelo PA. Sou completamente apaixonada por ele. Eu tô com ele. E vai continuar assim. Só aceita. Para de desejar mal pra gente.

T: impossível não ser louca por ele. Eu sei bem disso.

J: não adianta tentar me provocar ciúme não, tá.
Inclusive essa é uma das coisas que me incomodam em vc...

🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩🌩
Continua...

O pós de Jadré - Parte 3 Where stories live. Discover now