13 | Você me deixa uma bagunça completa

400 38 76
                                    

"Apanhado no paraíso, mas seu paraíso não é o mesmo

E eu nunca fui um santo, não é?

Esta evanescência sempre fugaz como uma chama

Mas eu nunca sou de mudar, sou?"

— COMPLETE MESS, 5 Seconds of Summer.

— COMPLETE MESS, 5 Seconds of Summer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUDAPESTE, HUNGRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUDAPESTE, HUNGRIA

_____

A coisa que mais me desestabiliza no planeta é me sentir impotente, com certeza.

Não preciso nem mesmo fazer uma lista ou comparações pra saber se é verdade. E o pior de me sentir impotente é literalmente não saber o que fazer pra ajudar, e não apenas não conseguir por um motivo maior.

É assim que me sinto em relação a Marjorie.

Suas últimas ligações mostraram que havia algo errado, eu tenho plena certeza, mas sei que talvez ela não se sinta tão confortável para compartilhar comigo seus motivos e decepções, algo que eu consigo fazer sem pestanejar. Os meus dias foram péssimos, a equipe, tudo... Nada parece funcionar. E esses assuntos obviamente já saíram da minha boca perto de Marge, não consigo me segurar.

Agora eu espero ter um pouco de paz nessas pequenas férias de verão, mesmo sabendo que, no fundo, terei trabalho em dobro pra voltar mais forte. As críticas não tiram férias, infelizmente.

— Ei, Daniel! — Ouvi Pierre me chamar enquanto entrava pelo saguão do hotel. Apesar do meu notável "relacionamento" com sua irmã, o piloto da AlphaTauri não me encheu tanto o saco, quanto eu pensei que iria. — Balada hoje? Tem uma boate...

— Não sei não, hein... — Já interrompi, fazendo uma careta.

— Qual é, a corrida não foi tão ruim assim!

— Pra você né, P5? — rebati, ainda andando até as escadas.

— Décimo primeiro não pode ter sido o pior pra você esse ano, você deveria estar feliz, com todos os incidentes da corrida nós estamos ótimos. — Insistiu mais ainda segurando meu ombro. — Ah, e você não pode me deixar sozinho com o Esteban tão feliz pela vitória. — Jogou o último argumento, e eu suspirei me sentindo cansado pela insistência. Seria tão ruim assim sair com eles? Não, mas mesmo assim eu não conseguia impedir meu cansaço e minha preocupação.

ENCHANTÉ [Daniel Ricciardo] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora