𝙾𝚗𝚎𝚂𝚑𝚘𝚝- 1 - 𝙈𝙖𝙭𝙞𝙣𝙚 𝙈𝙖𝙮𝙛𝙞𝙚𝙡𝙙

9.7K 404 205
                                    


-Pov: S/n Harrington-

Acordei com o meu maravilhoso irmão gritando o meu nome do outro lado da minha porta, eu Resmunguei estressada, peguei o segundo travesseiro que eu durmo e o coloquei em cima da minha cabeça tentando abafar o barulho dele me gritando.

Steve: SN! A MAX ESTÁ NO TELEFONE!- Arregalei os olhos, me levantei rápido da cama indo até o meu telefone.

Os telefones são unidos em um só, então era eu pegar o meu e falar com ela, e foi o que eu fiz, peguei o telefone que fica na parede do meu quarto, e o coloquei em minha orelha.

S/n: Oi Max- Falei gentilmente sorrindo.

Max: Sn Harrington, aonde você está?!- Eu arregalei os meus olhos com o meu sorriso se desfazendo, e agora eu estava com uma cara de desespero.

"QUE MERDA! EU ESQUECI DO NOSSO ANIVERSÁRIO! FU-DEU!"

S/n: Eu estou me arrumando! Eu tava implorando dinheiro pro Steve pra comprar alguma coisa legal pra você!- Falei rápido e desesperada.

Steve: O que?! Eu não-

S/n: STEVE SAI DO TELEFONE!- Gritei pro meu irmão que estava espionando antes que ele falasse demais.

Max: Se você não chegar aqui em 10 minutos! Pode se considera uma mulher solteira Ela desligou.

S/n: Merda- Sussurrei pra mim mesma.

Corri até o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida! Escovei os dentes e Corri até o meu closet nua enquanto molhava o chão, passei a toalha de mal jeito pelo corpo, coloquei minha lingerie e peguei um vestido que a Max tinha me dado e o coloquei rápido.

Coloquei a minha sandália e sai do meu quarto enquanto arrumava o meu cabelo.

S/n: STEVE ME LEVA NA CASA DA MAX!- Pedi, desci as escadas correndo, ele não me respondeu- STEVE!!- Gritei novamente e nada.

Eu olhei lá pra fora e eu vi que o carro dele não estava.

"MAIS QUE MERDA! A MAX VAI ME MATAR!"

Corri de volta para o meu quarto indo pro meu closet, assim coloquei um short por baixo do vestido e desci novamente as escadas, quando eu abri a porta eu vi os pingos começando a cair sobre o chão.

S/n: Prefiro aturar uma chuva do que uma Max brava!- Corri até a garagem e peguei a minha bicicleta.

Comecei a pedalar o mais rápido que eu conseguia até a casa da Max, a gente tinha combinado que seria um dia só nosso, sem nada exagerado, só que eu acabei dormindo demais! Eu não deveria ter ficado até tarde lendo.

Foi quando a chuva começou a cair sobre o meu corpo, fiquei em pé na bicicleta enquanto pedalava na esperando de fazer eu ir mais rápido, olhei pro lado e eu vi um canteiro de flores, apertei os freios da bicicleta, só que pela rapidez que eu estava e pelo chão molhado a bicicleta acabou escorrendo e eu caí.

"Hoje não é meu dia de sorte!"

Resmunguei me levantando, corri até aquele canteiro e peguei três rosas, que acabaram furando a minha mão, só que eu acabei nem me importando, corri de volta até a bicicleta.
Quando eu cheguei na casa da Max eu já estava encharcada, bati na porta da mesma, e ela abriu me encarando.

S/n: Me desculpa o atraso- Eu estendi as rosas pra ela que estavam meio amassadas.

Ela arregalou os olhos ao me ver, eu estava toda molhada e suja por ter caído, e tinha pequenos cortes nos meus dedos pelas flores.

Max: Meu deus Sn!- Ela me puxou pra dentro fechando a porta- Olha o seu estado!

S/n: Hoje não foi meu dia de sorte- Digo tossindo.

Max: Vem tomar um banho quente, se não você fica doente.

S/n: Mas Max! E o nosso dia?

Max: A gente ainda tem bastante tempo, vem tomar um banho e só dessa vez! Vou deixar você pegar um moletom meu- Eu sorri eu amo os moletons dela, já roubei dois.

S/n: Você não está brava?- Ela começou a me puxar pelo braço até o banheiro de seu quarto.

Max: Eu estou brava! E você esta ferrada!- Ela olhou pra mim e eu vi o fogo em seus olhos, engoli a seco- Só que eu não quero que minha namorada pegue uma pneumonia e Morra!- Eu acabei rindo.

S/n: Eu irei recompensar!

Max: Eu acho bom- Ela ligou a água da banheira, a deixando encher- Agora vai tomar esse banho e eu vou fazer chocolate quente.

S/n: Está bem, só que não se preocupa não vou ficar doente!- Foi só eu falar isso que eu senti um frio pelo corpo todo e eu espirrei.

Max: Não vai ficar doente é?- Ela me encarava com os braços cruzados.

S/n: O chocolate quente cairia bem- Passei a mão pela cabeça sem saber o que fazer.

Max: Não sei como eu ainda te amo- Ela saiu do banheiro, e eu sorri.

S/n: Eu também te amo- Falei saindo do banheiro a olhando e ela me mostrou o dedo do meio, só que depois ela virou ele fazendo a metade de um coração, e eu fiz a outra metade com meus dedos, Sorrimos uma pra outra.

Max: Agora vai tomar seu banho!- Ela ordenou e eu coloquei a minha mão sobre a minha testa.

S/n: Sim senhora!- Nós duas rimos e eu voltei pro banheiro.

"Só ela pra deixar esse dia tão azarado maravilhoso, ela é a minha sorte"

.・゜゜・ 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰! ・゜゜・.

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴? 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤, 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘵𝘪𝘱𝘰𝘴!

ℕ𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔̧𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕍𝕠𝕥𝕒𝕣! ✨

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙔𝙤𝙪 & (Sadie Sink) HotWhere stories live. Discover now