Capítulo 19

3.8K 313 39
                                    

Isabel

Nunca fui tão infeliz na minha vida, passei três dias só trancada em meu quarto chorando, só saia para comer e tomar banho nem com meu pai eu falei, o garoto que eu amo apostou que conseguiria tirar minha virgindade, como ele pode? COMO!!!?
Com certeza aquele pedido de casamento tambem era uma farça, tudo foi uma farça, e eu me entreguei para ele, me afastei de Deus para ficar com ele e ainda assim fui traida, dessa maneira tão vergonhosa.

Olho para o relógio já são 20:58, minha barriga já estava roncando, abro a porta e desco as escadas devagar, não queria que meu pai me chamasse para conversar agora, mas foi inútil, ele estava na sala.  Passei e ignorei, fui na cozinha e peguei um pacote de biscoitos e Refrigerante, quando estava voltando para o quarto ele me chamou.

-Isabel, você não pode fugir para sempre.
-Mas vou fugir enquanto eu poder.

Ele se levantou e veio até mim, me deu um abraço, Começo a chorar, porque isso aconteçeu comigo, porque fui tão boba, porque não fiquei firme sobre a rocha,  PORQUE!!???

-Filha independente do que aconteçeu eu estou contigo.
-Pai.. - Minhas palavras se perdem em meio as minhas lágrimas. -Me desculpa..
-Calma filha, calma... 

Depois de alguns minutos decido contar para o meu pai oque aconteçeu, sentamos no sofá e eu lhe contei tudo que aconteçeu.

- Eu disse para tomar cuidado, EU DISSE ISABEL!  -Ele grita.
-Me perdoa pai,só Deus sabe como estou arrependida.
-Segunda você vai para a faculdade e quando voltar já vão ter esqueçido...  Se alguém perguntar só dizer que foi um mal entendido, não quero seu nome rolando por Ai.
-Obrigado pai, por me entender e me ajudar.
-Não isabel, estou muito decepcionado com você.
-Pai me perdoa..  -Falo ainda chorando.
-Estou orando para Deus me ajudar a vencer este rancor Isabel, mas por Enquanto eu não consigo.
-Tá bom pai, me desculpa novamente...

Subo e vou para o meu quarto arrumar minhas malas para a faculdade, Alexia me liga preocupada, dizendo que já avisaram oque aconteçeu, eu desconversei e disse que depois ligava para ela. Daqui a 4 Dias eu iria embora, prometi a mim mesmo que nem nas férias voltaria para cá.

Passei mais dois dias na mesma, só saindo do quarto para comer e tomar banho, meu rosto Estava acabado, em baixo dos meus olhos tinha grandes olheiras, mas para mim oque importava mesmo era meu pai, ele saiu da cidade para visitar uns amigos, passou 2 Dias sem ligar ou dar notícias, mas eu compreendo o seu lado, no lugar dele eu também estaria assim.
Minhas malas já estavam todas prontas, so faltava chegar a hora. 

Davi

Depois daquele péssimo dia Isabel não apareceu mais na rua, oque era de se esperar, eu fui na sua Casa inúmeras Vezes mas ninguém me atendia, eu ligava mas só ia para a caixa postal, já estou prestes a endoidar com isso, na rua eu estava sendo julgado, algumas pessoas vinheram aqui tentar me dar liçao de moral, minha mãe quase bateu em umas irmans da igreja que vinheram aqui, o assunto da cidade era esse: A Virgindade da Filha do pastor.
Meu celular começa a Tocar, Bárbara me ligando novamente.

-Fala Bárbara.
-Amorzinho fiquei sabendo oque aconteçeu.
- E daí?
-Você não precisa apostar que consegue uma noite de sexo amor, olha eu aqui todinha para você.
-Me desculpa Bárbara mas eu apostei sexo com uma mulher, se eu quisesse prostituta eu sei onde elas ficam.

Desliguei o celular, tudo bem que Bárbara é boa de cama,além de ser linda, mas nada me fazia parar de pensar em minha princesa.

No domingo não consegui resistir Mais, fui novamente a casa da Isabel, mas dessa vez a porta estava aberta entrei devagar e fui direito para o quarto dela.
Minha princesa Estava deitada com os olhos fechados, de longe dava para perceber seu desgaste.

-Bebeinha...

Ela pula da cama

-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

Ela começa a jogar coisas em cima de Mim.

-Calma Isabel!
-Que calma oque! Você estragou minha vida, agora você sujou minha reputação e a do meu pai, e ainda me magoou, OQUE VOCÊ QUER MAIS DAVI, OQUE!!!!

Ela berra, nunca vi a Isabel dessa forma, mas ela tinha toda razão.

-Vim te pedir desculpas, eu não fiz amor com você pela aposta, eu desfiz a aposta por isso que eles fizeram aquilo Isabel
-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ DAVI ! SAI DA MINHA CASA AGORA! 

Olho para o lado de sua cama, tem malas arrumadas.

-Você vai viajar!?
-VOU DAVI, VOU PARA A FACULDADE E NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ

Agora sim eu me sinto um lixo, minhas chances de voltar com ela agora eram zero.  Fiz oque ela pediu e fui embora, o melhor que eu faço e Deixar a Isabel viver a vida dela em paz, eu já magoei muito aquele coração frágil, mas uma coisa eu prometo, enquanto eu viver não terei mulher nenhuma além dela, por mais que a Isabel Nunca mais olhe para mim ainda assim eu vou estar esperando por ela.

Gente eu sei que tem poucos capítulos mas a historia está chegando ao fim, ainda terão emoçoes mas nao será tão longo, espero que Estejam gostando.  Votem e comentem -*

Grupo no whatsapp só me chamar 021967399892

Uma só carne  |Concluído|Where stories live. Discover now