Capítulo 13

3.5K 305 45
                                    

14:00 papai levanta, ele está com uma expressão estranha, de uma forma que quase nunca o vejo, seu semblante estava triste de mais.
Até o Davi ficou preocupado, almoçarmos em família, papai quase não comeu e rapidamente foi se deitar alegando cansaço.

-Vem cá meu amor
Davi está deitado no sofá, me sento do seu lado fazendo carinho em seus cabelos.
Ele me puxa e eu me deito ao seu lado, estávamos bem grudados já que o sofá é apertado.
Davi começa a passar a mão na minha nuca, fico arrepiada rápido.
-Para amoor.. -Falo sussurrando.
-Vira pra mim bebeinha.
Me viro para ele, nossos rostos estão próximos, o desejo começa a apareçer, em questão de segundos estamos nos beijando loucamente, Davi se deitou em cima de mim, isso me deixou muito desconfortável, mas não queria estragar o clima então deixei, cada vez o beijo ficava melhor, Davi então começa a fazer movimentos repetitivos com sua cintura, sinto algo molhado no meio das minhas pernas, coisa que nunca senti antes, um desejo maluco de consumar aquele ato surge, penso em parar mas estava bom de mais.

Davi

Coitada da Bel, ela é um garota boa de mais para isso, mas aposta é aposta e não é agora que irei dá para trás, consegui convencer ela de que na festa ela bebeu por conta propria, o pai dela hoje estava doente, nem comeu direito e foi direto para o quarto " Essa é minha chance! "
Nós vamos para o sofá e ficamos deitados juntos,ela é inocente de mais, nem preciso insistir muito em minutos estou deitado em cima dela fazendo aqueles movimentos, ela deixa sem problemas, acho que isso tudo é medo de me chatear, como é inocente essa garota..

- Amor para.. -Ela sussurra.
-Não amor, não vamos fazer nada, isso não é pecado.

Quando falo a palavra PECADO ela me empurra, seus olhos começam a se encher de lágrimas, imediatamente à abraço.
-Desculpa meu amor, desculpa. - passo a mão nos cabelos dela.
-Não Davi eu pequei. -Ela começa a chorar.
-Amor isso não é pecado, isso acontece é uma coisa normal entre namorado,Deus não vai nos castigar por causa de um beijo.
-Será que não amor?
-Não bebeinha relaxa.
Começo a beija-la novamente, voltamos a fazer oque estavamos fazendo antes, eu sei que é pecado, mas não sinto como se estivesse prejudicando ela, e sim ajudando a conhecer cosias novas, onde já se viu uma garota de 17 anos nunca ter feito nada.

Gente :o
A Bel tá sendo muito boba, e o Davi muito ruim, e o Pastor? Oque será que ele tem? Se a Bel continuar assim tá ferrada coitada... Veremos nos próximos capítulos
Comentem mt mt mt mt ----*

Uma só carne  |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora