Capítulo 7

6.2K 433 26
                                    

Agrareço muito a Deus pelo pai que eu tenho, papai me compreende bem, também nunca dei motivos para ele,sempre que saio chego na hora marcada e isso me faz ganhar pontos com ele,acho que poucas filhas tem um relacionamento assim com o pai,com ele eu me sinto a vontade para contar tudo e ainda posso contar com os melhores conselhos.
Me ajoelhei no chão e fui orar ,
Orei, orei,orei, orei , Pedi direção de Deus para o que eu devia fazer, que fosse feita a vontade dele, ajoelhada no chão do meu quarto eu falava com ele , depois fui dormir pensando em Davi...

Minha quarta-feira se passou na espectativa de ir para o culto ver o Davi.
Finalmente chegou as 18:00 horas, fiz minha higiene pessoal, coloquei meu vestido azul marinho e um saltinho preto, deixei meus cabelos soltos , passei um rimel e um gloss rosa claro e lá fui eu para o culto. Me encontrei com Alexia e fomos abraçadas até lá, com a esperança que aquele momento durasse para sempre.

Durante os louvores eu não parava de olhar para trás um segundo se quer, mas nada de Davi.. Alguns minutos depois Alexia me cutuca

- Quem é o bonitao ?
-Você sabe que é o Davi
- Caramba Isabel o garoto e realmente lindo viu
-Eu sei Ale mais vamos prestar atenção no culto

Alexia quase me mata com o olhar , Davi e realmente lindo, o tipo que qualquer garota gostaria de namorar, ele é de mais para o meu "caminhaozinho ".

Ele passa o culto todo lá atrás e quando termina eu saio rápido para cruzar com ele mais ele já estava indo embora..

Acordei bem disposta,Agradeçi a Deus por mais um dia de vida, desbloqueio a tela do meu celular e meu coração acelera ao ver uma mensagem de um número estranho, depois de alguns segundos tomo coragem e abro da mensagem :

' oie Bel, queria me desculpar por aquele dia, entendo que ñ era seu momento, podemos sair de novo hoje a noite (como amgs) Espero sua resposta... Davi '

Minhas mãos estavam suando, um sorriso bobo surgiu em meu rosto, Seria essa a resposta das minhas oraçoes?
Davi me pegou de surpresa, li e reli a mensagem umas mil vezes, decidi que iria aceitar, pela primeira vez vou dar uma chance ao amor

' oii Davi. Bom acho que podemos sim dar uma volta, passe aqui ás seis horas.. Isabel '

Tomei uma bucha bem demorada enquanto cantarolava um louvor, vesti meu uniforme, prendi meu cabelo num coque bagunçado e desci as escadas, já dava para sentir o cheirinho de café que vinha da cozinha. Tomei meu café da manhã com o papai , contei para ele da que Davi me chamou para dar uma volta e que para mim essa era a resposta das minhas oraçoes.

-Filha se Deus concorda quem sou eu para negar? Mais você sabe que existem regras, hoje vou permitir esse seu encontro mais não faça nada que eu nao faria, primeiro veja se realmente esse garoto gosta de você e aceita andar nos caminhos do senhor, depois nois vemos como fica.
Fui para a escola, mais uma vez Alexia tinha faltado, durante o intervalo ela me ligou para avisar que foi ao medico com a sua mãe, aproveitei e contei para ela sobre a mensagem do Davi, sendo boa amiga como ela é me deu maior apoio , mal podia acreditar que teria que ficar longe da minha amiga só de pensar já é uma tortura..

O dia passou se arrastando, entre uma obrigação e outra da casa eu olhava o celular para conferir as mensagens mais não tinha nada , quando o relógio bateu 17:00 horas meu celular tocou, Era Davi e dessa vez não era mensagem e sim ligação, LIGAÇÃO! Demorei um pouco para atender até a ficha cair.

- Alô - falei timida
- Ooi Bel, sou eu o Davi
-Oie Davi
-Então so liguei para te lembrar do nosso encontro. E para te avisar que vamos a um lugar chique
- Como assim chique?
-Você verá - Disse ele com uma voz misteriosa - Bom até as seis..
-Até lá..

Uma só carne  |Concluído|Место, где живут истории. Откройте их для себя