Capítulo 12

3.7K 334 46
                                    

Abri os olhos devagar, o mundo pareçia girar ao meu redor, minha boca estava seca e minha cabeça doia. " Oque aconteçeu comigo? "
Me levantei e fui até o banheiro, tomei um susto quando me olhei no espelho, não pareçia ser eu, meus olhos estavam inchados, meus cabelos bagunçados, além de estar com um cheiro horrível..
Entro no box e aos poucos vou tirando a roupa, estava realmente indisposta, liguei o chuveiro, Enquanto a água caia fui me lembrando do dia anterior " Não acredito que eu fiz isso! "
Saio do banho cheia de raiva, pego o celular para ligar para Davi.

-Bom dia amor. - A voz dele era de sono, mas sempre mantia sua voz suave e tranquila.
"Não perca o foco Isabel! "
-Bom dia? Como você me dá bom dia Davi depois do que você fez comigo ontem?!!
-Oque eu fiz amor?
- Não Se faça de desentendido!! Você me embebedou!
-Ah meu Deus amor, você está confundido tudo. Vou tomar um banho aqui e passo aí para te explicar oque aconteçeu. Tchau.

Ele mesmo Desliga, Mesmo eu estando chateada papai não poderia saber disso de jeito nenhum. Desco as escadas , papai ainda não estava de pé então vou até o seu quarto para acorda-lo, ele que normalmente dormia como um anjo hoje estava com uma expressão cansada.

-Papai acorda. - Balancei ela. - Acorda paaastoor!!
Aos poucos ele abriu os olhos.
- Ah.. Bom dia minha princesa. Deixa papai dormir que ele está cansado..
-Hmm ta bom pai, estou lá em baixo qualquer coisa.

Fui para a cozinha tomar meu café da manhã, ouço alguém batendo na porta," Davi! ".
Vou até a porta com o copo de nescau na mão.

-Pode entrar me explicando tudo rapidinho.
-Calma amor. -ele entra e senta no sofá. - Começando: Nós fomos a festa ontem para comemorar nosso primeiro mês de namoro, eu peguei refrigerante para nós mas você não quis e disse que queria experimentar coisas novas, eu não deixei claro, ficamos lá por um tempo até que fui falar com uns amigos e Quando voltei você já estava com um copo de bebida, eu tentei tomar mas você ameaçou armar um barraco, então deixei você beber, você começou a ficar bêbada e eu te trouxe para casa mesmo sendo contra sua vontade.

"Meu deus como pude ser tão ingrata?? Ele só tentou me ajudar! "
Corri até meu namorado.

-Me Desculpa meu amor!
-Você achou que eu iria te dar bebida Bel!??
-Não amor!! Me desculpa!!!
-Tá bom, nunca mais desconfie de mim Isabel.
-Pode deixar meu amor.

Oie meus amores, só eu que estou com pena da Bel? Então mas ela precisa passar por isso para nos mostrar oque uma paixão faz com nós. gente muito obrigado a todos os votos e comentários, sério e muito gratificante mesmoo.!! Continuem comentando e votando

Uma só carne  |Concluído|Where stories live. Discover now