-10-

760 53 61
                                    

notas iniciais: bebês, acho que botei isso em um dos capítulos anteriores mas vou falar de novo pra ninguém esquecer e se perder na história.

Quando a fonte estiver assim (I) depois de alguma fala, é porque 1). Deu pra entender? Espero que sim. Enfim, boa leitura!

...

--> YACHI

A festa já tinha começado, o DJ já tinha chegado, e todo mundo estava dançando e bebendo. Não deu meia hora de festa para geral ficar louca.

Como eu disse, todo mundo estava curtindo... Menos eu. Eu tô sentada no sofá, com uma cara de cú, vendo todo mundo se divertir. "Ah, mas por que você não vai para o meio do povo e curte também?" Porque eu sou antisocial e cuzona demais para isso.

Não é que eu não queira estar alí, é que eu... Eu me sinto... Eu... Sei lá! É porque eu não quero mesmo! Aff! Eu sou um saco! O coitado do Yamaguchi já veio três vezes me chamar para dançar e eu não fui porque eu sou uma idiota, estranha, que só quer ser invisível e sumir desse mundo...

- Yachi! Trouxe uma bebida para ti, tem problema? Peguei sem álcool porque não sei se você gosta. - Kyoko chega, sentando ao meu lado e interrompendo meus pensamentos depressivos. A Kyoko! Jesus!

- O-oi, Kyoko! Obrigada, eu realmente não bebo álcool. - Por você eu não bebo.

- 'Tá fazendo o que aqui sozinha? Não quer ir dançar, não?

- E-eu não sei dançar, é bem provável que eu pise no pé de alguém. - Você é imbecil por acaso, Yachi? "PiSaR nO Pé dE aLgUéM" Louca!

- Eu te ensino! Mas, claro, só se você quiser. - Ela se levanta e ergue a mão, esperando minha resposta.

- C-Claro! - Me levanto também e pego a mão dela, que está me levando direto para o meio da sala.

Quando chegamos no centro do círculo das pessoas que estão dançando, percebo que ninguém está se importando com o jeito que estão se movimentando, estão apenas... Dançando.

Consigo ver Nishinoya e Hinata pulando que nem doidos no ritmo da música, Sugawara também está dançando loucamente, como se estivesse isolado em seu próprio mundo e nada mais importava, Tanaka, Bokuto e Kuroo também estão no círculo, mas parece que estão fazendo uma performance da música. Ah, e tem o Yamaguchi, que está dançando desde que a festa começou. Ele está sensualizando tanto que não 'tá nem aí para as pessoas que estão em volta, acho que ele bebeu demais.

E, claro, tem eu. Que está parada, sem saber o que fazer. Mas, depois de toda essa percepção sobre o que tem em minha volta, resolvo me concentrar só no motivo de eu estar alí.

Ela dança tão despreocupada, tão solta que me faz querer dançar também. Ela tá sorrindo, e dançando, e se divertindo 'pra caramba! E, de repente, eu começo a dançar também. Dançar com ela.

Estamos se movimentando no mesmo ritmo da música, que é agitada, porém suave, fazendo com que minha visão estivesse totalmente focada em Kyoko, como se as únicas pessoas que estavam na festa eram eu e ela.

De repente, sinto que estamos próximas demais, e tento me afastar para dar espaço para ela continuar a dançar, mas ela me puxa pela cintura, colando meu corpo no dela. Acho que vou desmaiar, parece até um sonho.

Apoio meus braços em seu ombro, agarrando-a e nos aproximando ainda mais. São pouquíssimos centímetros que separam nossas bocas. Nossos olhos fechados, respiração presa, coração acelerado... Estou prestes a beijar a garota dos meus sonhos...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𖧹𝐹𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎𝑠𖧹 [haikyuu]Where stories live. Discover now