-04-

1K 91 41
                                    


-> ATSUMU

Estamos dentro desse ônibus faz quase 4h, e parece que nunca vai chegar naquela maldita casa.

Quase todos estão dormindo, exceto eu e Suna, porque estamos no último banco em uma chamada de voz com o Oikawa - que está junto de Suga, Yamaguchi e Tendou - fofocando.

- Eaí? Alguém trouxe novidades? - Suna fala ao meu lado.

- Eu tenho uma! - Yamaguchi fala. - Vocês lembram daquela menina que 'tava dando em cima do Iwaizume?

- A de cabelo castanho escuro? - Suga pergunta.

- É! Essa aí mesmo! Depois que o Oikawa me obrigou a procurar o Instagram dela, na bio 'tava o link do perfil dela no Twitter, e na bio do Twitter tinha que ela era a namorada secreta do Iwaizume. Deu pra entender?

- Que vagabunda! - Eu comento.

- Aquela putinha ainda tá dando em cima do MEU macho? Quem ela pensa que é? Ah, mais ela vai visitar o inferno AGORA! - Oikawa fala se levantado da cadeira, mas sendo impedido por Suga.

- Aquieta o cu, Oikawa! Ela nem deve estar aqui perto! - Suga fala. Oikawa, provavelmente, está com a cara emburrada e fazendo um bico. - E eu também tenho uma. Na verdade, são duas.

- Eita! Sobre quem? - Tendou pergunta.

- Uma sobre o Yamaguchi e outra sobre o Ukai.

- Começa pelo Ukai, pelo amor de Deus. - Yamaguchi pede meio desesperado. Eu, Tendou e Suna rimos dele.

- Tá. Uma semana antes das férias começarem, eu 'tava voltado 'pra casa e eu ia passar na loja do Ukai. Aí, quando eu tava chegando, ele tava conversando com o Takeda, e como eu sou um ótimo Maria fifi, eu tentei escutar a conversa. Quando eu tava em uma distância em que eu conseguia ver sem que eles notassem, eu vi o Ukai beijando a bochecha do Takeda. - Suna e eu ficamos um olhando pro outro, chocados. Eu comemoro baixinho e o Suna ri da minha cara.

- Ganhei a aposta, Oikawa! - Falo baixo para não acordar os outros.

- Merda!

- Agora conta a do Yamaguchi! Eu tô curioso! - Tendou reclama. Curioso.

- Tá, tá! Uns três dias antes das férias começarem, o... - Suga é cortado por Ennoshita, que estava chamando para comer pizza.

- Sua pele foi salva, meu amigo! - Suna fala.

- Graças a Deus!

- Vou falar por mensagem, fiquem atentos! - "Vamos, Suga!" É a última coisa que escutamos antes de desligarem a chamada.

- O que tu acha que é? - Pergunto a Suna.

- Acho que é sobre ele e o Tsukishima.

- É, também acho... - Depois disso, fomos para os nossos lugares. Agora é só esperar o Suga mandar mensagem no grupo falando do Yamaguchi.

[...]


-> YAMAGUCHI

Eu estou FERRADO! Estou com medo doque o Suga vai falar, mas vai ser só no grupo (se o Oikawa não gritar).

Suga e Ennoshita estão distribuindo os pedaços da pizza, do meu lado está o Oikawa, que está tentando descobrir o que o Suga vai falar, e do outro está o Tendou, que está fazendo a mesma coisa que o Oikawa.

Assim que Ennoshita me entrega um pedaço de pizza, vejo o Suga digitando algo em seu celular e vou rápido ver o grupo "Marias fifis 🌈🔪" para ver se já tinha mandado algo.

Depois de um tempo, ele solta a seguinte mensagem "Uns três dias antes das férias, eu vi o Yamaguchi e o Tsukishima se beijando no vestiário. E, se eu não me engano, o Tsukishima estava com a mão na BUNDA do Yams!".

QUE PORRA FOI ESSA??!!?!

Tenho certeza que, neste exato momento, estou igual a um morango de tão vermelho.

- Eita porra! - Oikawa praticamente grita ao meu lado, olhando pra mim e pro celular. Coloco a mão no rosto em uma tentativa falha de esconder a minha vergonha. - Yamaguchi? - e começa a rir, junto de Tendou e Suga.

Era difícil entender se eles estavam rindo da notícia, ou da minha cara. Dos dois, provavelmente.

- É, pois é! Logo o Yamaguchi, da pra' acreditar? - Suga comenta. Quase todo mundo tava me olhando sem entender nada, principalmente o Tsuki. Que vergonha!

- Meu Deus, gente! Se eu soubesse que era isso, eu falava na chamada! Seus pestes! - Reclamo. Eu não estava mais tão vermelho, e nem com as mãos no rosto, mas ainda estava envergonhado.

- Até parece que você ia falar. Se não fosse o Suga, ninguém ia ficar sabendo. - Tendou fala, se recuperando da crise de risos.

- Esse era o plano, né? - Falo baixo, mas eles conseguem escutar.

- Não era, não. - Oikawa também se recupera da crise de riso e morde um pedaço de pizza.

Depois que terminamos de comer a pizza, fomos para a sala. Todos estão sentados no chão em um círculo, ao meu lado está o Nishinoya, que está conversando com o Tanaka, e do outro lado está o Tsuki, que está vendo alguma coisa em seu celular.

Faltava menos de 1h para os times de Tokyo chegarem. Hinata parecia estar ansioso, provavelmente para encontrar Kenma, já que eles são amigos muito próximos.

Ainda não parei de pensar na mensagem. O quão constrangedor aquilo foi. Eu tinha sorte de ter apenas 5 pessoas no grupo, mas isso não tira o fato de ser vergonhoso, eu vou ser zoado por eles a minha vida toda.

- Ei, galera! Eles chegaram! - Hinata fala alto para que todos escutassem, e todos se levantaram.

- E é agora que a putaria começa! - Iwaizumi da um tapa na cabeça de Oikawa. Suna e Atsumu estão vindo em minha direção, e eu tô tentando me afastar deles.

- O que foi aquilo, Yamaguchi? Aconteceu mesmo? - Suna fala enquanto coloca sua bolsa no chão.

- Logo você? O santinho do grupo? - Atsumu também coloca sua bolsa no chão, depois coloca a mão em meu ombro.

- Dá 'pra parar de falar disso? Eu vou bater em vocês! - Ameacei os dois, que tiraram as mãos de meu ombro e as levantaram, se rendendo.

- Tá, tá! Desculpa, senhor beijoqueiro! - Os dois começam a rir. Eu empurro o ombro dele e saio para falar com o resto do pessoal, e encerrar aquela conversa.

Quando eu falei que eles iam me zoar para sempre, eu estava falando disso.


[🎍]

1006 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1006 palavras

𖧹𝐹𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎𝑠𖧹 [haikyuu]Where stories live. Discover now