24.

2.7K 237 54
                                    

𝐋𝐞𝐧𝐨𝐫𝐚

Eles ficaram encarregados de lavar os pratos. Encarregados, na verdade, é uma palavra muito forte. Lenora já havia cedido sua casa, ela não tinha obrigação de nada. Mas foi o que eles propuseram: Chris e Ben compravam os ingredientes, Kristen e Nick cozinhavam, Lenora e Matt lavavam a louça. Foi o combinado.

Matt ensaboava e Lenora enxaguava. Enquanto os outros jogavam videogame e gritavam.

- Se quiser, eu posso fazer isso sozinho - Matt sugeriu. Lenora terminou de enxaguar um prato e olhou para o garoto, enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Quer se livrar de mim? - provocou. Os dois riram.

- Não é isso, eu só achei que...

- Gente, estou indo embora - Ben disse. Eles viraram para olhar para ele, que tinha sua mochila nas costas e um sorrisinho nos lábios - Tchau - despediu-se de Matt. - Tchau, Nora - depositou um beijo na bochecha da garota.

- Me manda mensagem quando chegar em casa - Lenora gritou para o garoto que já estava quase para fora do apartamento. Ben apenas levantou os polegares para ela e se retirou.

Lenora, com um sorrisinho bobo nos lábios, voltou sua atenção para a lavagem de louça. Matt, sentindo-se incomodado, mas tentando disfarçar tal incômodo, voltou para sua função, olhando de canto para a garota ao seu lado.

- Como vocês estão? - perguntou. Nora franziu o cenho. - Você e o Ben.

- Ah - deu de ombros - Bem, eu acho - riu. - E você e a Cecilia?

Matt olhou por cima de seu ombro, certificando-se de que ninguém estava ouvindo a conversa dos dois. Ninguém além de Kristen sabia que eles haviam terminado. Matt não sabia como e quando contar.

Mas apesar dos seus sentimentos recém descobertos pela garota, Lenora ainda era sua amiga. Eles se afastaram durante um tempo, mas isso jamais mudou o fato de ele confiar nela.

- Nós terminamos - disse.

Lenora virou sua cabeça para ele rapidamente, com os olhos arregalados, sobrancelhas erguidas e boca entreaberta. Surpresa.

- O que aconteceu? - perguntou preocupada e confusa. Ao perceber que ambos haviam parado de fazer o que estavam fazendo, Nora fechou a torneira.

Matt deu de ombros.

- Não estava dando certo - explicou.

Ele não estava muito a fim de entrar em detalhes e Lenora não queria pressioná-lo. Portanto apenas torceu o lábio, seus olhos exalando pena.

- Nossa Matt, eu... - colocou a mão em seu ombro, mas tirou-a imediatamente ao lembrar-se que estava mexendo com água. - Merda, desculpa - os dois riram. - Sinto muito.

- Tá tudo bem - sorriu.

- Posso te dar um abraço? - Lenora ofereceu. Matt sentiu seu coração errar uma batida, sorrindo e assentindo instantaneamente.

Lenora abriu seus braços e em questão de segundos Matt já estava envolto deles.

_____________________________
ahhhh esse slow burn deles é a coisa mais linda
mas acho que algumas coisas vão surpreender vocês ainda
ou não, sempre acho que tô sendo misteriosa mas tá tudo óbvio

somebody else - sturniolo tripletsWhere stories live. Discover now