Explorando o novo bairro do Jonas

197 34 35
                                    

             17 de Setembro de 2017

Pov. Jonas

Eu pensava que aquelas lembranças que tinha da minha infância fossem coisa da minha imaginação fértil, ou que aquele sonho com meus pais lobos não fosse real , por duas noites seguidas sonhei que estava na casa daqueles meus dois pais lobos mas na noite anterior o sonho foi outro ,eu pensei que tudo ia voltar ao normal ,mas estava enganado.

Eu pensava que por mais estranho que haviam sido aqueles ,eu sentia saudades e não era pouca saudade.

Eu acordei humano naquele 17 de Setembro de 2017 ,me levantei da cama e fui fazer o café da manhã.

Estava um pouco frio naquele dia eu estava usando meias e luvas e ainda estava enrolado no lençol.

Coloquei o café no papeiro e depois me sentei no sofá e como meus pais ainda dormiam Coloquei o volume bem baixinho na cartoon network, estava passando aqueles comerciais do canal o comercial era sobre o chapéu do fin de hora de abertura, todo mundo usando o chapéu do fin.

Eu queria muito comprar um chapéu daqueles, hora de aventura era meu desenho preferido depois de apenas um chow ,mas meu pai odiou a ideia ,ele disse que eu já era todo estranho e ainda ia querer usar um chapéu daqueles.

- Você vai parecer um idiota ! - disse ele para mim uma vez.

Era engraçado que tudo que eu gostava eles criticavam.

Eu escutei um barulho vindo da cozinha e um cheiro forte de café queimando.

- Droga ! O café, disse para mim mesmo indo até a cozinha.

Eu cheguei na cozinha e o cheiro forte de café havia tomado conta de tudo.

Eu desliguei o botão do fogão e peguei o saco de café e joguei todo o conteúdo no papeiro dentro do saco que foi filtrando todo o líquido para a garrafa.

Depois que filtrei todo o líquido, limpei todo o fogão e o chão e abri a janela ,depois joguei um pouco de detergente para todo aquele odor sair.

Eu estava tentando evitar que meus pais vissem aquilo e brigassem comigo.

Eu era muito desastrado e eles pegavam muito no meu pé por isso.

Eu escutei alguém se levantando da cama então eu apressadamente coloquei café na minha xícara e peguei um pão e fui para o sofá fingir que nada estava acontecendo.

Minha mãe acordou e vi ela se levantar e ir até o banheiro lavar o rosto.

Ela havia conseguido dormir bem naquele dia ,pude ver pela expressão do rosto dela.

Eu gostava de tomar café no sofá ,mas meus pais preferiam a mesa ,tinha uma teima entre nós três e que as vezes eu deixava cair farelo de pão e arroz no sofá e dava formiga depois.

Meus pais continuaram tomando café na mesa da cozinha e pelo geito eles não perceberam que eu havia derramado café no fogão, eu consegui disfarçar o odor forte.

Estava tão frio naquele dia que meu pai que é friento não tomou banho ,minha mãe só ligou o chuveiro e deve ter só entrado embaixo.

Minha mãe se despediu de mim dizendo para mim revisar tudo que havia aprendido no particular e que se  as temperaturas aumentasse para mim colocar algumas roupas para bater na máquina de lavar porque estávamos com poucas roupas limpas.

Ela se despediu de mim comigo pedindo a benção a ela e meu pai dizendo para mim estudar.

Eu fiquei ainda assistindo desenho por pelo menos 1 ou 2 horas.

Dois Mundos Where stories live. Discover now