0.7

807 61 11
                                    

ANDREA

Quando Cheguei no local,minha irmã estava andando pra lá e pra cá e eu sei que isso é motivo para ficar preocupada.

-andy.

-emy calma respira ok,me fala que aconteceu.

-a modelo que iria usar a minha peça está lá atrás com dor de estômago e não irá conseguir desfilar,e um dos meus modelos é o que irá encerrar o desfile,todos os convidados já estão ali inclusive a Miranda.

-certo,o que você quer que eu faça.

-eu preciso que você desfile com o vestido Andy.

-COMO?

-andy...essa peça foi feito para você,eu fiz ele pensando em você,Miranda está lá na plateia usando um dos meus desenhos eu nunca imaginei que Miranda Priestly iria usar um vestido meu...por favor Andy me ajuda vai.

-emy eu não sei...ok,mais você fica me devendo uma.

-ai,eu faço tudo que você quiser, agora vai com a Lana que ela vai arrumar seu cabelo e maquiagem.

MIRANDA

Todos estavam com os olhos fixos no desfile, absolutamente ninguém desviava o olhar.pela minha programação o último modelo deveria ser exibido agora,mais por algum motivo que eu não sei,ele ainda não foi apresentado.

-porque está demorando,a modelo já não deveria ter entrado?

-desculpe Miranda eu também não sei oque aconteceu.

-olá boa noite,peço desculpas pela demora.

Vejo uma jovem garota em cima da passarela,a mesma que vi Andrea abraçando,que logo depois descobri que se chama Emily.

-aos que não me conhecem meu nome é Emily uma das estudantes escolhida,e a peça de encerramento que será desfilado é de minha autoria,mais antes gostaria de apresentar mais uma peça,Miranda por favor venha até aqui.

Fico um tanto surpresa com tal pedido.me levanto e vou até a garota.

-o modelo que ela está usando se chama escarlate,feito totalmente a mãos com um dos tecidos mais caros de Paris,o vestido é composto por um corset e diamantes negros.-a jovem segura a minha mão fazendo com que eu desse uma volta, observo os fotógrafos tirando fotos minhas.-ele foi feito para ter total atenção do local sem precisar de nenhum outro acessórios,assim como a nossa rainha da moda.

Olho para ela,e fico surpresa com tal descrição.

-obrigada Miranda-me retiro da passarela e volto ao meu acento.- a próxima peça tem um significado muito grande para mim,foi feita em detalhes para uma pessoa que eu amo muito,ela foi quem mais me ajudou a realizar o meu sonho e a chegar até aqui,a pessoa que irá usar o vestido é ate hoje a minha primeira modelo,meus primeiros vestidos foram feitas para ela usar.essa peça foi totalmente espirada nela,foi detalhadamente desenhada para essa pessoa...

A garota de afasta e todos nós ficamos em silêncio,até que uma pequena parte do chão da passarela se abri,e de lá surgi uma pessoa de costas pra mim.a garota se aproxima da modelo que estava com as mãos na cintura,a jovem segura uma das mão da modelo e a faz se virar para minha frente.

Lá estava quem eu menos esperava.ela Andrea,vestindo um vestido negro que a deixou muito mais que perfeita,não controlei meus próprios movimentos e levantei ficando de pé,meu olhos fixos nela,e os dela nos meus.

ela estava simplesmente linda,com um vestido negro colado,marcando a modelando todas as curvas de seu corpo,o vestido era composto por um decote aberto e ao redor do decote era coberto por diamantes que também acompanhava uma espécie de desenho que iria até o pescoço,o modelo acompanhava um par de luvas que iria um pouco acima do cotovelo ,o comprimento do vestido tem uma fenda aberta até o quadril dando o efeito de uma cauda na parte traseira.

Desejo Desconhecido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora