6.0

740 60 9
                                    

MIRANDA

-pelo visto mais um empregado vai embora,que pena ela era bonita.

-como todas as outras empregadas e modelos que você transou não é mesmo.

-mamãe oque tá acontecendo?

Vi minhas filhas na escada,e mudei meu tom de voz,odeio o fato delas precisarem ouvir minhas discussões com Stephen.

-oi meus amores, não se preocupem não tá acontecendo nada.

-vou mandar meu advogado preparar a papelada não suporto mais esse casamento.ja peguei as minhas malas tô saindo dessa casa.

-já vai tarde querido-falou uma das minhas gêmeas.

-sua peste desgraçada.

Stephen levantou a mão para bater em cassydi e rapidamente me coloquei de frente das minhas meninas e levei um tapa no rosto que tenho certeza que vai ficar vermelho.ninguem jamais avia tocado em mim dessa maneira,virei para ele com a certeza que iria fazer com que ele desaparecesse da face da terra.

-você NUNCA MAIS vai se atrever a levantar a mão para bater em uma das minhas filhas,se você ao menos pensar nisso eu juro que será a última vez que você terá mãos.

-quanto exagero,essa monstrinhas merecem uma...

-JÁ CHEGA-um tapa foi oque fiz em seguida e acreditem eu gostei de fazer isso,permito que falem alto e que me xinguem mais nunca vou permitir que toquem nas minhas meninas-quero que você saia dessa casa agora,e nem pense em pisar no mesmo solo onde minhas filhas e eu estivemos...escute bem Stephen se você ao menos se atrever a respirar o mesmo ar onde eu e minhas meninas estiverem eu faço você desaparecer.

-isso vai ter volta miranda-quando ele saiu me virei para as minhas filhas e as abracei.

-você tá bem mãe?

-eu estou ótima meu amor,vou colocar vocês para dormir já está tarde e amanhã vai ser um dia longo para a mamãe.

-ta bom.

No dia seguinte

Estava na minha sala precisei ir até a empresa,os incompetentes simplesmente trocaram meu vestido, então aproveitei para organizar alguns papéis.

ouvi Andrea chegar, Emily puxou ela para o canto e não consegui evitar, levantei e fui até o lado da porta.

- ai Emily

-o que estava pensando quando subiu as escadas em,porque não foi logo para o quarto dela e deitou na cama para ela te contar uma história?

Andrea na minha cama,não me parece uma má ideia.

- foi sem querer,as gêmeas falaram que eu poderia subir.

-andrea mais tu é burra

-Emily,Andrea.

-sim Miranda.

-emily você pode ir,agora nos veremos na festa.é só isso,Andrea você fica.

Andrea esperou Emily sair para poder falar.

-precisa de algo Miranda?

-Sobre ontem na minha casa eu...

-miranda eu sinto muito,eu não queria me intrometer...-ao olhar para mim a vejo franzir a testa-oque aconteceu?seu rosto ele tá vermelho.-ela se aproximou depressa do meu rosto,quase que não notei a nossa aproximação-Miranda ele bateu em você?

-estou bem não fique dessa maneira estrema.

-deixe-me ver-andrea vira meu rosto de lado eu fecho os olhos pelo conforto das suas mãos em meu rosto,são macias como algodão.e de repente sinto um beijo na minha bochecha,um beijo simples,rápido mas que é quente,um beijo confortável que não me deixa incomodada.-espero realmente que não esteja doendo,não permita que alguém toque em você dessa maneira,nós mulheres somos jóias...e você é uma das mais raras.

-andrea sobre ontem eu...

-eu não vi nada Miranda,muito menos escutei algumas coisas.e por sinal suas filhas são lindas.não se preocupe.eu já estou indo com licença.

Essa garota.

**Dia do desfile**

ANDREA

Passei o dia me preparando para hoje a noite,passei no salão,fiz cabelo,unhas e maquiagem,tomei banho sem molhar o cabelo,Emy para que eu pintasse as unhas de pretoo e não fazer nenhum penteado,ela não quis me contar nada sobre oque irei vestir.

passei um creme e um perfume Lily Absolu,uma linha brasileiro que ganhei da minha irmã gosto dele porque tem cheiro de lírio.

Meu celular toca e vejo que é a emy.

-emy, aconteceu alguma coisa?

-Andy, graças a Deus você atendeu, preciso que venha até o local do desfile o mais rápido possível.

-porque oque aconteceu?

-a minha modelo teve a brilhante ideia de simplesmente comer um burrito e agora ela está aqui morrendo de dor de barriga.

-olha eu tô a caminho ok.

MIRANDA

Roy parou o carro em frete ao prédio que irá acontecer o desfile, espero o sinal para sair do carro.

Quando Roy abri a porta vejo luzes de flash das câmeras ao meu redor,e eu simplesmente amo isso todos se emburrado para obter uma foto minha,esse poder tem seus benefício,me tornei com muito prestígio a intitulada rainha da moda,nova York inteira sabe quem é Miranda Priestly

Ao entrar no prédio Emily logo vem ao meu encontro junto de nígel.

-miranda querida, você está completando fabulosa,perfeita.

-obrigada nigel-digo dando um beijo em sua bochecha,costume britânico.

O vestido que eu usava foi completamente feito a mão e obviamente que eu iria usar um dos vestidos feitos pelos estilistas da noite.

Ele começa com um corset estilo antigo,sem zíper dando uma elevada aos meus seios,a saia modelando a minha cintura,apertando na área do quadril e conforme a saia ia descendo ela ia ficando mais solta até os pés,deixando uma calda para trás,o vestido é completamente vermelho,mais o que o torna esplendoroso é a onda de diamantes negros formando desenhos,começando dá cintura até o cumprimento do vestido.e para acompanhar coloquei apenas um conjunto de brincos e um colar de rubis,para não tirar a atenção do vestido.

Andrea não tinha chegado, estava ansiosa,queria ver ela,saber como estaria vestida.

O evento já tinha começado eu estava andando pelo salão conhecendo o convidados não me importo tanto com eles,a maioria são porcos gananciosos e velhos babões.um homem acena para mim e eu aceno de volta,o vejo caminha até a minha direção.

-Miranda prilestly.È un piacere incontrarti di persona.
(Miranda Priestly, é um prazer conhecê-la pessoalmente)

Quando ia responde-lo,Emily fala em meu ouvido.

-miranda,você precisa ir para atrás da passarela,eles iram começar o desfile.

-certo.Mi dispiace ma devo ritirarmi,cominciamo.

Me direcionei ao fundo da passarela,onde foi entregue um microfone para mim,ouso aplausos com a minha entrada.

-boa noite! Agradeço a presença de todos nesse desfile.hoje não estamos aqui apenas para exibirmos peças de roupas belíssimas e deslumbrantes.a Runway desenvolveu um projeto anual para novos estilistas e estudante de moda,a cada anos nós iremos escolher alunos de faculdades públicas e particulares e pessoas que estão iniciando na moda,para apresentar os seus modelos,faremos um desfile onde eles iram apresentar seus próprios e autorais desenhos,nossa intenção com esse projeto é abrir portas para uma nova geração de estilistas,para que vocês possam ver novos estilos e presenciar peças únicas sendo exibidas aqui,e as peças de hoje iram ser leiloadas e o dinheiro arrecadado iram ser direcionado para bolsas de estudante de faculdade de moda, espero que gostem  do desfile,é só isso.

Me retiro do palco ouvindo novos aplausos,caminho até o meu acento que fica em frete a passarela,na primeira fileira é óbvio.















Desejo Desconhecido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora