0.4

801 74 8
                                    

MIRANDA

não imaginava que ela iria durar tanto tempo assim,achei que ela duraria no máximo uma semana,mais tenho que admitir que ela tem feito seu trabalho com eficiência.
Prestei atenção que ela se relacionou muito fácil com todos da empresa principalmente com nigel e emily,mais reparei que ela chamou a atenção de alguns rapazes,oque por algum motivo me deixou incomodada mais não é para menos,Andrea tem curvas muito bonitas, principalmente quando usa vestidos curtos e de tecido fino.

-Emily.

-sim Miranda.

-procure saber se Andrea ainda está viva não estou vendo os textos em minha mesa,chame nígel em minha sala a reunião com os fornecedores está para começar e quero ele presente,gostaria de café na reunião,e depois da reunião.é só isso.

-certo.

Era reunião acontece praticamente todo ano,assim as empresas ficam alinhadas no quesito valores justos dos tecidos.

Olhava os modelos enviados pelos novos estilistas,já tínhamos uma lista dos aprovados mais sempre gosto de revê-los para saber se precisa de ajustes ou não.ate que ouço a voz dela,da morena de olhos cor de chocolate,é claro que ela iria entregar os textos minutos antes da reunião, aparentemente Andrea ama me desafiar,e eu gosto disso.
A vi entregando um pagode de papel para Emily,oque tem acontecido com frequência,ela sempre trás um doce e um café para nígel e Emily.

-bonjour Miranda,eu vim trazer as propostas dos textos.

Não fiz questão de responder, estiquei a mão para que ela me entrega-se mais antes que eu nota-se ela estava só meu lado posicionando os papéis.

-essa é a primeira página,pensei em algo fechado, escrito apenas a proposta oferecida pela empresa e oque os modelos e estilistas querem trazer com os designs de suas peças-afastei a cadeira um pouco para trás assim dando mais espaço para ela e o resultado foi uma Andrea ao lado da minha bochecha tão próxima que conseguíamos dividir os mesmo ar-a segunda queremos oferecer curiosidade a os leitores fazendo com que eles vejam a intenção que a empresa teria oferecendo um começo de uma carreira para uma nova geração de estilistas.

-continue.

-as próximas páginas seriam seguidas desse modelo-falou colocando uma folha de aspecto grosso em minhas mãos-no centro teria as fotos ou até mesmo o desenho dos designer, no lado superior teria a descrição do autor e no inferior teria uma espécie de mensagem que a peça quer passar.

é notável que Andrea fala do planejamento de uma escrita com amor e isso de certo modo me fascina.virei o meu rosto para ela e ela virou o seu para mim,está estava perto... perto de mais.ela morte os lábios inferiores uma coisa que anotei mentalmente que costuma fazer quando está nervosa.

-aqui está as fontes que gostaríamos de usar,eu mesmo analisei para que não tirasse a atenção das peças.

ela tinha lábios carnudos,rosados são atrativos como se fosse um doce,e eu gostaria muito de provar esse doce.

-troque a fonte que ficará na superior está muito clara para o papel, não ficará visível e terá que repetir o processo.

A vejo lambendo os sábios e descendo o olhar para o meu decote que para a sua possível meus seios ficam bem visíveis para os seus olhos,a vejo engolindo a cego e desviando o olhar.

-certo,é... mais alguma coisa que não lhe agrada?-pergunta indo em frente a minha mesa.

-apenas mude a fonte superior e a do título elas não estão mesclando,é só isso.-falo lhe entregando as folhas e nossos dedos se tocam rapidamente oque me causou um certo incomodo.

Desejo Desconhecido Où les histoires vivent. Découvrez maintenant