Quero te salvar de mim

412 28 11
                                    


Acima de tudo
quero te salvar
de mim.

Acima de tudo quero te salvar de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ouvir todas aquelas palavras saírem da boca do Entalhador, fez meu mundo desabar. Me doeu. Doeu como uma espada atravessando meu coração e saber que eu fui uma espécie de castigo para minha mãe fez meu estômago se embrulhar.

Me pergunto se realmente ela quis que eu viesse ao mundo, se realmente me amou, se realmente valeu a vida de meu pai.

Será que ela me odeia? Será que Belialoim realmente a levou contra a sua vontade para as profundezas ou ela mesma foi por livre e espontânea vontade e me abandonou porque não aguentaria olhar para mim e ver que fui o motivo da destruição de seu verdadeiro e único amor.

Cresci acreditando que minha mãe morreu no parto, sofri na minha infância naquela maldita taverna, agradeci aos deuses quando Rhysand me encontrou naquela floresta e cuidou de mim.

Quando ele e sua mãe viram todos aqueles machucados em meu pequeno corpo, quando eles viram que eu estava desnutrida, eu vi raiva transparecer em seus rosto, raiva e tristeza. Rhysand foi até aquela taverna e matou todos aqueles que me fizeram mal, torturou e matou sem piedade e quando eu escutei escondida a conversa com o seu pai sobre o que tinha feito com os machos que me machucavam, que abusavam de mim... Eu senti uma satisfação imensa e nunca entendi o porquê, eu sentia prazer em ouvir como ele torturou e matou cada um deles. Mas hoje com a história que o Entalhador me contou eu entendo...

Eu sou filha da Morte... A que profere, a que recolhe as almas, que sente prazer em ver a morte, a dor... E foi isso que eu senti quando soube que eles haviam partido desse mundo.

Ouvir minha história de vida sendo contada, me fez entender muitas coisas, como por exemplo: Eu ser uma ótima arqueira.

Desde o dia que Rhys me entregou um arco e flecha, deu pequenas instruções de como se usava e assim que eu posicionei a flecha no arco, disparando-á no ar e acertando o alvo em cheio. Agora eu entendo o porquê. Meu pai era o Arqueiro Arcanjo da Mãe. Está no meu sangue.

O Entalhador olhava para mim esperando que eu dissesse alguma coisa, mas a única coisa que eu queria no momento era deitar em minha cama e chorar até que minha dor se esvair.

- Agradeço por me contar a verdade - me levantei e bati na roupa para sair a poeira

- Ainda não terminei - ele disse engolindo em seco

- É claro que tem mais, porque a minha desgraça ainda está pouca - eu sorri sarcástica e esperei para que ele falasse

- Belialoim te amaldiçoou - eu paralisei com a fala do Entalhador

- Como? - perguntei atônita

- Você conhecerá o amor, o verdadeiro amor, puro e cru, mas não poderá desfrutar dele, porque ele será tirado de você. - ele falou e eu fiquei calada apenas escutando incapaz de dizer uma palavra - A maldição vai se cumprir com quem você mais amar, com quem mais desejar passar o resto de sua vida Bellatrix e quando isso acontecer seu poder despertará... seu verdadeiro poder - ele disse eu neguei

Corte de Sangue e MaldiçãoWhere stories live. Discover now