18 - Sintomas do nosso paraíso

25.2K 1.9K 6.9K
                                    

OLÁ, MEUS DOCINHOS! Estão prontos?

Eu jurei para mim mesma que esse capítulo não seria tão grande...mas falhei. Então, deu uma demoradinha mesmo de sair. Mas, por favorzinho, não esqueçam de comentar e votar BASTANTE. Combinado?

Sigam meu instagram de autora, o user é bela.autora, lá eu sempre tô postando umas coisinhas e essa semana vou abrir uma caixinha de perguntas para falar com vocês. 

Outra coisa, os diálogos, passado e até as reações são importantes para entender as camadas dos personagens, e as atitudes (inclusives as ruins) que eles podem tomar no futuro.

Boa leitura 🍭

❝ Você me faz sentir como se eu estivesse trancado para fora do paraíso por muito tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você me faz sentir como se eu estivesse trancado para fora do paraíso por muito tempo. {...} Posso apenas ficar aqui? Passar o resto dos meus dias aqui? Locked Out of Heaven, Bruno Mars.

#WasabiTK

Dois meses atrás

— Dormitório Wasabi.

Um apagão geral no campus os levou à atual situação, cercados por velas que iluminavam os quatro cantos da sala. Uma sobre o balcão, uma sobre a mesinha de centro e outra na mão de Taehyung, que a segurava enquanto procurava seu celular perdido na escuridão.

Um problema causado na rede elétrica deixou toda a vila dos dormitórios apagada.

Com o celular em mãos, Taehyung deixou a vela que segurava sobre a mesinha e sentou no sofá, após arrastar os pés pelo chão na tentativa de não causar nenhum acidente. Merda, a bateria estava quase acabando, e a previsão para a volta da energia era de duas horas — ou mais. Ele viu a silhueta de Jeongguk movendo-se entre as sombras, iluminado pela melhor fonte de luz da qual dispunham no momento, a lua.

Jeongguk xingava baixinho enquanto tentava achar seus óculos no balcão da cozinha, após acabar apagando sem querer a vela que estava ali.

— Quer fazer o favor de parar de olhar para mim? — Zuko perguntou, e mesmo que a escuridão não lhe deixasse ter certeza, Taehyung conseguia perceber um sorriso no tom dele.

— Como sabe que estou olhando para você?

Não conseguia ver perfeitamente, mas conseguiu identificar quando a silhueta alta e os passos de Jeongguk se aproximaram do sofá, até que ele estivesse se sentando ao seu lado, enquanto prendia os óculos — que, com muito sacrifício, havia encontrado — na gola da camisa.

— Ah, eu não sabia — Jeongguk respondeu num tom risonho, se segurando para não gargalhar. — Mas não é muito difícil arrancar alguma coisa de você.

Wasabi Club | TaekookWhere stories live. Discover now