Cap 17

88 14 6
                                    

Vejam o vídeo da mídia meninas, nossa garota está se saindo perfeita 😍

Anne

Sinto a nostalgia invadindo todas as células do meu corpo, o meu coração está em disparada, nunca imaginei a saudade que eu estava de tudo isso. Olho para câmera mais uma vez e vem mais um flash em minha direção, giro meu corpo e vem mais um flash, o fotógrafo está em disparada, ele não perde nem um clique sequer, meu corpo está em êxtase, sinto como se fosse a pessoa mais feliz do mundo nesse momento. Sorrio para a câmera e debruço meu corpo em cima do carro, mais alguns flashs vem em minha direção, olho para Mattias, ele olha de volta para mim, me perco na profundeza do seu olhar por um instante, admiro o seu rosto e vejo o quanto ele é um homem bonito.

- segura essa cara aí.. - o fotógrafo grita e eu continuo olhando para Mattias, mas não é como antes com a mesma intensidade, parece que o nosso encanto foi quebrado nesse momento, ele acena para mim me dando confiança e eu sorrio para ele novamente me perdendo nas profundezas dos seus olhos azuis, tão parecido com meu anjo..

Flaskback
" Ele segurou meus braços, tentei me soltar e ele impulsionou meu corpo novamente colando com o seu, nossos olhos se encontram nesse momento, estamos em uma troca de olhar profunda, posso aspirar o cheiro do seu perfume forte e percebo que é o melhor cheiro que já senti até hoje, ele aproxima seu rosto do meu e o meu corpo entra em combustão, sem sequer afastar um segundo seus olhos dos meus. O que eu mais queria nesse momento aconteceu, sua boca cola na minha, ele me pede passagem e eu cedo... "

- perfeito, perfeitoo Anne! Depois quero saber no que você estava pensando quando capturei essa cara viu . - Juan o fotógrafo faz todas as lembranças que estavam na minha mente irem embora em um piscar de olhos, me martírizo por ainda sentir o que eu sinto por ele, meu anjo dos olhos azuis, parece até que pode passar o tempo que passar mais ele ainda terá uma parte do meu coração.

Olho para Mattias de relance e ele está com seu olhar preso em mim, suspiro fundo mais uma vez.

- vamos para o segundo look. - várias pessoas chegam ao meu redor e me levam até a mini sala que eles montaram aqui, no meio do nada. Viemos para uma floresta que tem o seu meio completamente deserto, com areia, pedras e trilhas, querem gravar um vídeo do carro em ação para as pessoas verem o quanto ele é potente e eu estou em êxtase querendo dirigir essa máquina. Como eles querem um cenário mais despojado o segundo look é algo mais leve, é apenas um conjunto de calça pantalona com cropped, o caimento dele é perfeito no meu corpo e a cor me valorizou bastante. O cabeleireiro solta meu cabelo deixando ele ondulado e a equipe de maquiagem retoca a retoca a maquiagem deixando ela mais neutra. Escolho outra sandália de salto alto e saio do pequeno studio.

- você está linda, as fotos estão ficando perfeitas.. - me assusto quando Mattias me pega desprevenida logo na saída, coloco a mão no peito e ele sorrir para mim. - te assustei? - pergunta enquanto rir e eu reviro os olhos.

- idiota.. obrigada Mattias, estou dando o meu melhor acredite, nunca tive um trabalho tão leve quanto esse. - lhe respondo com um sorriso estampado no rosto e ele fica sério de repente.

- agora eu entendo o que ele quis dizer sobre, ter conhecido alguém especial... - Mattias pensa alto e um arrepio percorre meu corpo, de quem ele está falando?

- bora Anne, temos mais alguns looks para fotografar... - Juan me chama enquanto joga seu cabelo rosa pink para o lado, mas minha atenção está presa em Mattias.

- de quem você está falando Mattias? - seu olhar perfura o meu e ele parece confuso nesse momento, ele respira fundo antes de dizer

- em breve Anne, em breve. - ele simplesmente sai me deixando sem respostas, meu coração está disparado e minhas pernas estão bambas. Me encosto na parece do pequeno studio para tentar me recompor, tento controlar minha respiração que está em disparada e depois de alguns minutos consigo retornar e impulsionar o meu corpo para frente para que ele volte a andar, algo de errado está acontecendo.

Depois de mais uma série de fotos com esse novo look o nosso trabalho totalizou em 10hrs seguidas, ainda não terminamos tudo pois faltou um terceiro look porém estamos todos exaustos.

- Juan, tira uma foto minha em cima do carro... - grito para ele que está indo para o studio e ele se vira de repente me olhando com a sobrancelha arqueada e um sorriso estampado no rosto.

- como? Está doida? - começo a rir das suas insinuações e coloco as duas mãos na cintura fingindo está irritada.

- tudo bem monamour, tudo por você, agora chama o bonitão dos olhos azuis para te ajudar, você não vai conseguir sozinha. - reviro os olhos e olhos para os lados procurando Mattias, vejo ele lá no fundo conversando com o pessoal da filmagem e grito por ele.

- Mattias.... - ele se vira para mim e eu chamo com a mão, de longe posso ver ele com a sobrancelha arqueada e um sorriso no rosto. Ele caminha em passos lentos até nos e Juan está o olhando de boca aberta, como pode tamanha ousadia?

- deixa de olho gordo bicha safadaaa. - dou um leve soco no braço de Juan e ele me olha feio, gargalhando comigo em seguida. Mattias se aproxima de nós sem entender toda a situação e disfarçamos mostrando que ele não era a pauta do nosso assunto.

- me chamou Anne? - Mattias me olha enquanto tem suas duas mãos encaixadas no bolso da sua calça social, mesmo de salto alto preciso olhar para cima para capturar o seu olhar por conta da nossa diferença de altura.

- simmm, ela quer tirar foto em cima do carro, precisamos de alguém musculoso como vocês sabe... Para ajudar ela a subir, claro. - começo a rir com as insinuações de Juan e Mattias sorrir também para ele que está alisando o seu braço sem parar.

- quero tirar uma foto em cima do carro Mattias, preciso da sua ajuda. - começo a caminhar até o carro e ele vem atrás de mim, tiro meu salto alto, não estou afim de deixar um arranhão sequer nessa belezinha pois teria que vender meus dois rins para pagar a pintura.

Me viro de frente para Mattias e me solto um grito assustada com a facilidade que ele me pega no colo, começo a rir em seguida e ele me levanta em uma altura que eu consiga me apoiar em cima do carro. Sinto a brisa da tarde me atingir em cheio deixando todos os meus cabelos voarem, me perco por um momento admirando a paisagem e vendi o quanto aqui é lindo e sem dúvidas deveríamos ter maiores conexões com a natureza.

Desço um pouco meu corpo para baixo deixando minha perna direito estirada em cima do vidro e cruzando a outra, posso conseguir escutar os clicks das fotos que Juan tira sendo que eu sequer me ajeitei, mas continuo na minha tentativa de encontrar a pose perfeita. Depois que me sinto confortável olho para o horizonte observando novamente a paisagem daqui de cima, me perco novamente em pensamentos vendo como tudo que nos rodeia é perfeito e inexplicável e nesse exato momento escuro e click da câmera e viro meu olhar para Juan sorrindo por ele ter pegado o momento perfeito, ele sorrir de volta para mim e Mattias me olha com um olhar que eu sequer consigo decifrar.

Não revisado, contém erros ortográficos.

Um anjo sem asas: o meu tem os olhos azuis Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt