Prólogo- parte 2

110 19 1
                                    

Contém cenas de Hot 🔞

Anne

Grande e grosso. Eu me sinto salivando nesse momento ao observar essa monstruosidade na minha frente e só consigo pensar, se Deus fez é porque cabe e eu estou louca para experimentar. Contorno mais uma vez com minha mão o seu pau por de baixo da Cueca box branca, puta que pariu, que gostoso do caralho.

Respiro fundo mais uma vez, com toda a coragem que me resta coloco minhas duas mãos no cós da cueca box a descendo para baixo. O seu pau bate literalmente na minha cara, ele é tão bonito, com a cabeça vermelhinha e todo marrom, me pego tentando lembrar o tamanho de uma régua na minha cabeça e chuto que deve ter exatamente 19 centímetros mas muito, muito grosso.

Olho admirada para o pau mais bonito que já vi em toda a minha vida, minha boca saliva, minha buceta se contrai, posso ter um orgasmo a qualquer momento só em imaginar ele fundo dentro de mim.

- Ahhh... - solto um gemido jogando minha cabeça para trás ao sentir o contato da sua mão em meu pescoço. Ele bate com seu pau na minha cara e por muito pouco não tive um orgasmo nesse momento. Abro os olhos tentando recuperar os meus sentidos e sem dúvidas essa é a imagem mais erótica que eu já vi na minha vida, ficará para sempre gravada na minha cabeça. Seus olhos estão brilhando de luxúria e desejo, a água do chuveiro está escorrendo pelo seu corpo e ele tem um sorriso perfeito no rosto, maldito sorriso perfeito. Ele não terá um defeito sequer?

- gostosa... - ele sussurra batendo novamente o seu pau na minha cara, contraio minhas pernas afim de segurar o orgasmo que está por vir.

- me fode, agora, porfavor... - choramingo ainda ajoelhada no chão. Ele pisca os olhos várias vezes e rapidamente me ajuda a levantar, fico de frente para ele olhando para cima devido a diferença de altura que temos, ele abaixa sua cabeça para me dar um beijo.

E mais uma vez, o seu beijo é molhado e profundo, não importa quantas vezes ele tenha me beijado nesse dia sempre sinto alguma sensação diferente, a cada vez fica ainda melhor. Ele coloca a mão na minha nuca sem me largar e eu coloco minha mão na sua cintura, sinto seu pau perfurar a minha barriga e minha buceta começa a chorar de tanto tesão, posso sentir o líquido escorrer entre as minhas pernas, ela está molhada como nunca aconteceu na minha vida.

Nos separamos ofegantes, ele me vira de costas e seu pau que antes perfurava minha barriga se encontra agora na minha bunda, meu tesão só aumenta.

Suas mãos deslizam pelos meus ombros até chegar no fecho do meu sutiã, a peça cai no chão deixando os meus mamilos de tamanhos médios, durinhos, completamente expostos. Com uma mão ele fez novamente um rabo de cavalo em meu cabelo trazendo o meu pescoço para trás, deixando minha cabeça encostada em seu peitoral.

Ele leva sua outra mão até o meu mamilo massageando, ele abarca todo ele com a sua mão, grito de prazer quando ele belisca o bico do meu seio, minha buceta chora mais uma vez com a reação, tudo é um misto de sensações indescritíveis.

Minha cabeça encostada em seu peito, seu pau perfurando a minha bunda procurando por mais espaço, suas mãos em meus seios enquanto a água continua caindo pelos nossos corpos.

- gostosa, eu vou ter comer agora, uhn, é isso que você quer? - ele sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha e minha respiração fica descompassada, isso é o que eu mais quero nesse momento.

- sim, porfavor, me fode.. - ele leva suas mãos até a minha calcinha retirando a mesma que cai no chão do banheiro, minha nudez está completamente exposta. Ele pega na minha cintura e me vira de frente para ele, me olha com desejo e luxúria.

- linda, você é completamente linda. Gostosa demais, por essa noite, minha. - sussurra no lóbulo da minha orelha enquanto seus olhos perfuram a minha pele, ele leva suas mãos até o meu corpo e acaricia meus mamilos, desce os seus dedos para minha barriga até chegar lá, na minha buceta.

Um anjo sem asas: o meu tem os olhos azuis Where stories live. Discover now