Capítulo 15

558 39 1
                                    

Nathalie.

Eu estava dobrando as roupas, enquanto Tom se contentava em brincar com as roupas empilhadas em um canto.

O som do microondas era baixo. Estava esquentando a comida que ele deixou congelada para mim.

Estava com um fone via bluetooth falando com as meninas.

-Bom sim eu assinei um canal de esportes para ver o campeonato dele. Ele tem sido o melhor de todos até agora. Sim ainda bem que a Tv de hoje em dia e um milagre e eu posso voltar o programação que eu perdi. Vejo sempre que chego do trabalho. Não não liguei, ou mandei outra mensagem. Ele não me respondeu ou mesmo ligou deve estar muito ocupado. Mas estou animada por ele.

As vezes não entendemos o que aconteceu a nossa volta ou no nosso mundo. Um simples erro em um momento crucial pode desencadear diversos mine desastres. E este foi um deles.

-Meninas calma... Estou recebendo outra ligação. Me deem um minuto.

Era a Tia Caroline. O seu nome gritava no visor do meu telefone. Eu senti medo ao ver seu número me ligando depois de tanto tempo.

-Oh minha queria graças a Deus...

-Tia?

-Você ainda não sabe...

-Do que?

No momento exato a comida ficou pronta, no momento os meus olhos quase saltaram para fora como nos desenhos animados. Eu encarei a Tv perplexa.

Nash.

O Nash havia caído de cima da crista de uma onda gigantesca. E foi engolido por uma segunda que vinha atrás. Tudo parecia acontecer rápido de mais. Ou lento de mais na minha percepção. Os jetsiks entram logo no mar assim que as ondas passaram. Conseguiram pegar ele logo.

Locutor: Parece que o nosso favorito Nash Miller teve algumas complicações. Faster espero que não tenha sido nada de mais, pois esse garoto e o nosso favorito da temporada. Traremos mais notícias em breve.

-Querida? Ainda esta ai?

-Sim tia... - suspirei - Acabei de ver na TV .

-Eu quis te avisar antes que você visse com os seus próprios olhos.

-Como ele esta?

-Não temos notícias. Não consigo falar com Mic, Andrew ou o meu cunhado. Estamos todos temerosos.

-Desculpa tia mas vou ter de desligar.

Sem pensar duas vezes fiz uma pequena mala, deixei Tom novamente no hotel para animais e parti para o aeroporto.

-Não sei qual e o nome da ilha mas por favor tente me encaixar em um voo qualquer que va para onde esta tendo o campeonato de surf onde Nash Miller está. - era quase a terceira vez que tinha que repetir as palavras para a senhora que estava na bilheteria - Não me importo se só tem a classe executiva. Pode ser essa.

Dormir em um avião nunca foi o meu forte. Mas quando fomos para L.A me sentia bem ao seu lado, então me permiti dormir durante a viagem porque sabia que ele estava ali para cuidar de mim.

Mas agora nesta viagem me sentia sozinha e aterrorizada. Não conseguia dormir nem se tomasse um calmante. Estava muito nervosa. Mandei varias mensagens a Michelle dizendo que estava indo até a ilha, mas sem nenhuma resposta.

Quando cheguei comecei a procurar desesperadamente um táxi que falasse inglês. Meu espanhol infelizmente era muito pobre, mas conseguia entender e apontar para as coisas graças a Deus.

The Irritant.Where stories live. Discover now