Capítulo 50

2.9K 172 6
                                    

para: AlineSantos966

06:4726 de Março Condômino Mansões - Barra da Tijuca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

06:47
26 de Março
Condômino Mansões - Barra da Tijuca

MAJU POV

QUARTOU! E sabe o que temos para hoje? Isso mesmo Flamengo e Fluminense, em busca do carioca! Ontem passei a noite conversando com o Gabi por FaceTime, nossos horários estão uma bagunça e com o treino ele não tem tempo de vim me ver, matamos a saudade do jeito que da.

Hoje meus pais vão ao estádio comigo, meus sogros também, marcamos de irmos todos juntos.

Acordei cedinho com meus pais brigando, desde segunda-feira eles estão assim, eu não gosto de me meter porque normalmente mamãe nunca fala o que é, só tento ignorar. Levantei e fui direto tomar banho, o tempo hoje tá lindo, choveu a madrugada toda, fiz meu skin care e passei um blush só, arrumei minha bolsa da faculdade, vesti minha roupa e desci.

- Bom dia mamãe - Dei um beijo nela assim que entrei na cozinha.

- Bom dia minha princesa, acordou cedo. - Coloquei a bolsa no ilha da cozinha e me sentei pra tomar café.

- É, esqueci de fechar a cortina e a claridade atrapalhou meu sono. - Golei meu café.

- Então quer dizer que você só volta a trabalhar segunda? - Ela perguntou e eu assenti.

O clima tava diferente, ela sabe que eu menti, e sabe que eu estou curiosa em relação ao fato do papai não está na mesa também. Só quero que esse café da manhã acabe. O celular dela tocou e ela saiu apressada pra o trabalho. Terminei de comer calada e com milhões de pensamentos.

- Maria? Sua mãe já saiu? Ela ficou de me entregar um dinheiro hoje, vou precisar sair e a Andrea vai ficar no meu lugar. - Lene falou comigo enquanto eu colocava meu prato na pia.

- Ah, ela não me falou nada, vou olhar no quarto dela se está lá. Você sabe quanto era Lene? - Ela balançou a cabeça em negação.

Minha vida estava tão corrida que fazia tempos que não parava pra cozinha com Lene, todo dia na hora do almoço ela me chamava pra ficar com ela, a faculdade como sempre, está atrapalhando meu lazer!

Entrei no quarto dos meus pais e futuquei a escrivaninha procurando algum envelope, mandei mensagem pra mamãe perguntando e enquanto ela não me respondia continue a procurar.

O quarto deles é enorme, o closet então, preciso nem falar, minha mãe é extremamente consumista, papai só tem espaço a mais no closet porque minha mãe tirou várias coisas pra doação. Eles são bem opostos, minha mãe nasceu em berço de ouro e papai batalhou muito pra chegar onde está.

Meu celular vibrou e eu vi na tela de início a mensagem me falando pra olhar o cofre atrás do criado mudo. Arrastei o móvel com muito cuidado, por conta do peso, e abri o mesmo. Haviam alguns papéis soltos e um bolinho de dinheiro. Peguei o valor que mamãe falou e a curiosidade bateu na hora que me deparei com um envelope branco, com a logo de um laboratório e o nome do meu pai. É óbvio que eu vou abrir isso!

Camisa 10 - Gabriel BarboraWhere stories live. Discover now