Capítulo 1

20K 790 136
                                    

03:40 AM09 de OutubroCasa dos Ribeiros - Condomínio Sollar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

03:40 AM
09 de Outubro
Casa dos Ribeiros - Condomínio Sollar

MAJU POV

- Amiga, o Gabriel tá pra enlouquecer ali, será que tem como você sentar só um pouco? - Vitória falou com a voz arrastada de tanto que já repetiu aquela frase.

- Vic, desiste, ela já falou nas 4 vezes que você pediu que não vai, e outra o Gabriel tá com uma garota do lado, que sacanagem é essa? - Larissa falou olhando pra onde ele estava descaradamente.

- Não vou mesmo, ele me mandou mensagem hoje antes do jogo falando que me amava e trouxe aquela garota com ele? Ainda se sente no direito de sentir ciúmes porque eu estou dançando???? - Olhei pra Vitória com o semblante fechado e segurando meu copo com força.

Pra quem não tá entendendo nada: Prazer, meu nome é Maria Júlia e fico com o dito cujo do Gabigol desde 2019, isso mesmo amores eu fui a segunda opção nas diversos idas e voltas dele com a Rafaella, e tô aqui até hoje.

Durante as semanas que o casal 10 passavam brigados o Gabriel estava comigo e com isso eu acabei conhecendo os amigos de trabalho dele, até mesmo a própria família eu conheço e tenho contato.

Nosso relacionamento, se é que existe, é completamente privado, as pessoas que sabem são as mesmas que compartilho a vida, prezo muito pela privacidade.

Nós conhecemos pelo instagram, o velho flerte do curti 3 fotos suas e reagi aos seus storys. Como ele me achou não sei.

Desde então a gente se esbarra, durmo na casa dele, vou aos jogos, ele vai lá pra casa, conversa com os meus pais, e aos fins de semana sai com outras 20 garotas, mas sempre morrendo de ciúmes de mim.

FLASHBACK

- E quem é esse aqui? A última mensagem essa carinha soando, que isso aqui porra?

- Ai Gabriel, vai caçar o que fazer, vai dormir amanhã você tem treino e tá acordado ainda - Parei de pentear meu cabelo na penteadeira e me virei para ele.

- Não respondeu nada do que eu perguntei, cheio de homem nesse direct. Só pau no cu.

- E nem vou, não é você que fala que não temos nada e nem devemos satisfação quando eu vou cobrar alguma coisa? Pois então, não lhe devo satisfação alguma. - Levantei da cadeira pra ir buscar meu celular na mão dele que estava deitado na cama.

- Você tá certinha né, eu que sou o otário - Soltou uma risada debochada e travou o maxilar.

- Eu mereço né gatinho, mereço esse seu ataque! - Dei um beijinho na boca dele. Como eu sou apaixonada nesse homem!

FLASHBACK

- Maria Júlia! Acorda porra! Tá aí encarando eles dois - Vitória falou entrando na frente.

- Minha mente viajou, vou pra casa, Gabriel tá acabando com a minha vibe. - Peguei minha bolsa no divã que Larissa estava sentada e tirei meu celular.

- Para de graça, quantas vezes a gente já foi para a mesma resenha que ele e você nunca ficou assim? Pode parar! - Tirei os olhos da tela e olhei para elas.

- Aí amigas, mas hoje não, ele acabou com meu clima, só quero cama. Beijos tá?! Não precisam vir comigo, já chamei o uber - Dei um abraço nelas e segui caminho para a saída.

A casa dos Ribeiro era enorme, normalmente sempre aconteciam as farras pós jogo na casa do Bruno Henrique mas hoje em comemoração ao excelente desempenho do Everton mudaram o local.

Eu conheço as meninas desde meu início com o Gabriel, já dormi aqui na casa da Marília depois das festas, já saímos juntas para shopping. Tenho uma ótima relação com as esposas dos jogadores.

- Vai pra casa porque? Tá cedo ainda amiga! Tem tanta bebida gelada - Tayane encostou em mim, com um copo na mão e segurando o canudo com a outra.

- Aí amiga, hoje tô desanimada, vim para não recusar o convite e ser mal educada. - Encostei no batente da porta.

Estávamos na entrada da casa, na frente haviam dois seguranças e eu já havia pedido a eles que me avisassem quando o Corolla preto parasse na entrada.

- Que nada amiga! Sabe que não precisa mentir pra mim, todo mundo percebeu o Gabriel te incomodando por estar dançando. Até o Rodrigo ele perturbou.

- O jeitinho insuportável do Gabriel, hoje ele foi até o fim para me irritar e conseguiu, agora só quero minha casa.

- Qualquer coisa me manda mensagem. - Me deu um beijo e se foi.

Se você tá pensando que toda vez que saímos é assim acertou, quando ele vai acompanhando ele sempre acha um jeito de me perturbar, me fazer sair sozinha, ou me atrapalhar de ficar com alguém. Normalmente nunca da certo, e termina o dia com ele puto e me enchendo de mensagem, pedindo pra ir embora com ele, ou não ficar com ninguém.

Mas hoje ele me tirou do sério, o dia começou bem, fui assistir o jogo no Maracanã e depois fui em casa me arrumar para essa resenha. Uma pena que meu bom humor acabou quando eu vi o Gabriel com aquela garota. Nova por sinal eu nunca havia visto ele com ela, rolo novo certeza.

E é só falar no cão que ele da sinal.

LIGAÇÃO ON

- É oque Gabriel? - Respondi com o meu tom de voz mais seco possível.

- Você tá onde? Já rodei isso aqui tudo e não te achei, não acredito que você tá com outro na casa do meu amigo

- Estou na minha casa Gabriel, vai curtir tua festa e me deixa em paz - Deliguei o telefone e entrei no Uber, coitado, tava me esperando desde o início da ligação.

LIGAÇÃO OFF

- Boa noite, Maria Júlia? - Abri a porta do fundo do carro.

- Isso mesmo

- Vamos para Alfabarra? - o motorista perguntou.

- Isso - Compartilhei a localização com as meninas e encostei a cabeça na janela.

Todo dia é uma surpresa ser ficante do Gabriel Barbosa.

____________________________________

oi meus amores, tudo bem?! Me arriscando horrores postando essa fic, espero mesmo que vocês gostem e deem a estrelinha de incentivo pra amiga de vcs

UM XÊRO

Camisa 10 - Gabriel BarboraWhere stories live. Discover now