Capítulo 39

4.9K 251 20
                                    

21:3016 de JaneiroEm casa - Condômino Mansões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:30
16 de Janeiro
Em casa - Condômino Mansões

MAJU POV

- Maria Júlia? Vai dormir em casa hoje? Amanhã eu vou sair cedo pra comprar as coisas do jantar, queria que você fosse comigo. - Mamãe falou enquanto eu terminava de passar o batom.

- A gente se encontra no mercado mãe.

Gabriel me chamou pra jantar hoje. Vamos a um restaurante, eu acho. Aproveitar a sexta juntos!

Meus pais chegaram na terça-feira, Gabriel dormiu aqui na quarta e na quinta, meu pai bajulou ele pelo jogo do sábado.

Na quinta eu também aproveitei para resolver algumas coisas, já que o meu anjo me acordou as 06:00 da manhã e depois não consegui dormir mais.

Hoje pela manhã fui ao salão pra o dia de princesa, quase nunca deixo meus cabelinhos serem cuidados no salão, mas a necessidade de uma hidratação tá gritando depois de uma longa férias a beira mar.

Peguei minha bolsa na cama e sai do quarto. Meus pais estão na cozinha comendo. Peguei meu celular avisando ao Gabriel que já estou pronta, e entrei no ambiente.

- Oi paizinho - Beijei a bochecha dele.

- Tudo pronto pra amanhã? - Assenti.

Os Barbosas vão jantar aqui amanhã, meus pais e meus sogros (meu Deus eu nem sei como chamá-los) decidiram que as família precisa se conhecer, agora com um relacionamento firmado. Então mamãe se comprometeu a fazer uma noite de frutos do mar, particularmente minha especialidade!

Ontem a noite quase imploramos ao Chef da Sushi Leblon para uma encomenda, papai por sorte é investidor do restaurante, e facilitou nosso pedido. Eu sou louca pelos pratos dele!

Ouvi barulho de notificação e virei a tela do celular vendo a mensagem do Gabriel, avisando que já havia chegado.

- Hum, ele acabou de chegar, tô indo meus amores!

- Eu te levo - Papai levantou da banqueta e me acompanhou até a porta, me deu passagem e assim que Gabriel o viu, saiu do carro, maior algazarra esse dois.

- Tudo certo pra amanhã. - Papai falou, encostei-me na porta do carro vendo aqueles dois homens se cumprimentando e falando alto.

- Mais que certo né Antônio, amanhã os Barbosas estarão aqui.

- Pelo amor de Deus leva a Maria Júlia pra comer logo, que hoje acordou de péssimo humor. - Olhou pra mim, revirei os olhos.

- Ela é chata todo dia - Gabriel falou e os DOIS riram. Meu pai é um traíra. Se despediram e entramos.

- Oi meu amor! Tá cheirosa - Me deu um selinho e segurou minha nunca esfregando a barba, e riu abafado quando sentiu que fiquei toda arrepiada. - Vamo? Se não eu vou ficar por aqui mesmo.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora