Capítulo 1 - Bar

671 50 5
                                    

POV Narradora~

Vamos ser simples e chamar a Máfia comandada da Addison de Máfia A e a de Meredith máfia M.

[...]

Suas máfias estavam em uma briga como sempre, Meredith estava correndo nos corredores para achar a vadia dona da outra máfia,nunca tinha conhecido ela,sem as malditas máscaras,mas conheceria,agora,e mataria ela.

As duas se encontram um corredor ambas máscaradas,uma pequena luta se iniciou,Addison conseguiu dar um soco com a arma na cara de Meredith fazendo ela cair por alguns segundos.

-Merda. -ela levantou com sua arma em mãos mas ela já não estava mas ali.

Addison saiu dali com seus capangas,ela os liberou para ir pra casa e foi pra sua casa com Callie e Amélia,suas melhores amigas e também fazem parte de sua máfia.

POV Addison~

[...]

-Eu acho que você devia ter matado ela de vez. -Callie disse.

-Uma próxima,estamos em um jogo,eles também tem que mover suas peças antes de perderem. -sentei no sofá,tirando a arma da cintura que me machucava.

-Enfim,vamos sair hoje? -Amelia perguntou.

-Não. -disse sem rodeios.

-Vai,pfvr,por mim. A gente vai num dos seus malditos bar,na área vip. -Amelia diz implorando.

-Lutar com aquela desgramada me cansou,Amy. Sem falar que ela acertou meu estômago,tá doendo. -disse passando a mão sobre minha barriga.

-Qual é? Vamo vai ser bom,faz tempo que você não sai. -callie diz me abraçando.
-É a gente merece,demos um show naqueles desgraçados hoje. -rio.

-Ok,a gente vai.

[...]

No bar.

Estava lá sentada perto do bar,bebendo e vendo minhas amigas indo pra pista de dança,fingindo ter uma vida simples e comum,quando uma bela loira,chega e se senta ao meu lado.

-Uma tequila pfvr. -a voz doce me fez olhar pra moça.

-Tequila pura? Uau.

-É bom depois de um dia ruim . -a loira se vira pra mim e estende a mão para me cumprimentar.
-Sou Meredith Grey.

-Addison Montgomery. -segurei sua mão e sorri,reparando melhor no seu rosto notou algo.
-Ta machucada,oq houve? -disse passando a mão do lado do machucado.

-Digamos que eu tenha batido com a cara na mesa. -ela ri e bebe sua tequila.

-Dia difícil?

-Você nem imagina,trabalhar como contadora não é fácil.

-Bom,não posso falar que sei como é,pq não sei.

-É você? Trabalha?

-Sim,eu tenho algumas empresas.

-Uau,uma empresária.

-Quem saiba algum dia eu precise de uma contadora.

-Pra isso que você vai ter isso. -a loira entregou seu número pra mim.
-Mas não acha que precisa de uma contadora agora?

A ruiva deixou o dinheiro no balcão se levantando e estendendo a mão pra loira,que segurou e elas saíram dali.

Atenção a partir daqui contem hot, conteúdo sexual,se não gosta ou não deseja ler pule pfvr.

POV Narradora~

Addison e Meredith foram para a casa de Addison,chegando lá Addison a conduziu até seu quarto,mal haviam entrado quando Meredith a empurrou fazendo sentar na cama,ela sentou sobre seu colo e juntou seus lábios,um beijo necessitado,cheio de desejo,a língua da loira pedia passagem e logo a ruiva cedeu,a ruiva segurou as pernas da loira a fazendo sentar em seu colo.

Elas se separam do beijo por falta de ar, Addison levou seus lábios até o pescoço de Meredith deixando alguns beijos e chupões ali,fazendo com que Meredith coloque suas mãos sobre o ombro da ruiva e segurar com força.

Rapidamente Addison levanta com ela em seu colo e a deita na cama,ela abaixou parte do vestido da loira deixando seus seios á amostra,como era um vestido com bojo ela não havia colocado sutiã,a ruiva salivou tendo aquela imagem,deu um pequeno beijo dos lábios de Meredith e foi descendo até seu busto.

Ela abocanhou o peito direito da loira á fazendo arfar,enquanto com uma de suas mãos livres brincava com o bico do peito do outro seio,a ruiva parou os movimentos e delicadamente tirou a calcinha da loira junto de seu vestido.

-Ah,baby, você não tem noção do quão linda é... -Addison diz com a voz rouca podendo observar todo o corpo da loira e sua intimidade que já estava molhada.
-Me diga oq quer? -Addison fala deixando beijos na coxa de Meredith.

-Addison... Pfvr... -a ruiva colocou seu joelho sobre a intimidade de Meredith e pressionou.

-Como? -a ruiva estava disposta a fazer de tudo para provocar Meredith e a fazer pedir.

-Me fode,merda Montgomery. -a loira diz grunhindo oq fez a ruiva deixar um tapa na coxa de Meredith a fazendo soltar um gemido.

-Sem boca suja,como é mesmo? -ela pergunta mais uma vez arqueando a sobrancelha.

-Pfvr,me fode,Addi...

A loira não teve tempo para continuar com a frase a ruiva a penetrou com um dedo a fazendo soltar um gemido,com o polegar Addison ia fazendo movimentos circulares no clitóris da loira e então colocou mais um dedo e começou os movimentos de vai e vem,a loira movia seu quadril nos dedos de Addison,não foi muito até que a intimidade da loira começasse apertarem os dedos de Addison mostrando que seu clímax estava chegando, quando por fim chegou,ela soltou um gemido alto e sentiu seu corpo relaxar.

Antes que a loira pudesse se recuperar do orgasmo que havia acabado de ter Addison tirou seus dedos da intimidade da loira e se abaixou,sem um aviso prévio Addison levou sua boca a intimidade da loira a fazendo gemer alto devido a sensibilidade que seu corpo estava agora,a língua da ruiva explorava sua intimidade e sugava seu clitóris, Meredith levou sua mãos até os cabelos ruivos e o seguraram ajudando nos movimentos,até por fim chegar em outro clímax.

Addison sugou todo o líquido que saiu da loira e olhou para ela,que mesmo no escuro podia se ver seu olhos brilhantes,ela deu um beijo na loira que a beijou de volta invertendo suas posições,a noite seria longa está noite.

Truths SecretsKde žijí příběhy. Začni objevovat