Capítulo 9

3.9K 398 9
                                    

Quando cheguei em seu quarto, ela estava com o celular em suas mãos e com os olhos arregalados.

__ O que houve?__ perguntei.

__ Foi você, não foi?__ perguntou com a voz baixa.

__ Do que está falando?__ franzi a testa.

__ Foi você que pagou o meu tratamento, não foi?

__ Não...

__ Não adianta você mentir!__ ela se virou para mim cruzando os braços.__ se vamos ter algo, eu não quero que você minta pra mim da mesma forma que eu não irei mentir para você... Você pagou o meu tratamento ou não?

__ Paguei.__ ela respirou fundo e jogou o celular em cima da cama. Vi ela caminhar até o seu guarda roupa e tirar uma roupa jogando para mim.

__ Veste isso.

Coloquei a roupa calmamente, eu percebi o seu olhar atrevido sobe o meu corpo. Acabei vendo até um sorrisinho pequeno em seus lábios.

Quando eu estava vestido com uma calça rosa e uma blusa branca, ela se aproximou devagar de mim e eu fiquei surpreso quando senti ela me abraçar.

Os braços dela eram o meu lugar de paz.

Ela era bem mais baixa do que eu. Sadie tem uma estatura média, aparentemente ela tem uns 1,68. Eu sentia o cheirinho de seus cabelos recém lavados, ela era tão cheirosa e linda.

__ Você não liga por eu ser um lobo?__ eu perguntei.

__ Acho meio estranho, mas não. Eu não me importo. Dês de que você e nem ele machuquem o meu bebê.__ segurei o seu rosto delicadamente em minhas mãos e olhei em seus olhos.

__ Eu jamais machucaria o Martin, eu gosto dele assim como gosto de você.__ ela sorriu e vi ela ficar nas pontas dos pés para aproximar os nossos lábios.

Eu a beijei. Beijei delicadamente enquanto sentia a sua língua entrar na minha boca e se misturar com a minha. Sua boca é tão gostosa... Ela é tão gostosa.

Eu segurava em sua cintura trazendo o seu corpo cada vez mais para o meu. Nosso beijo que antes era delicado, agora já era mais exitante.

Ela me empurrou até a cama me fazendo cair sentado. Ela subiu em cima do meu colo ainda me beijando e eu fui descendo as minhas lentamente pelas suas curvas até a sua gloriosa bunda.

Quando eu estava descendo os beijos pelo seu pescoço delicioso e cheiroso, ouvimos um choro alto vindo da quarto ao lado. Ela riu enquanto enroscava os seus braços em meu pescoço e eu sorri beijando a sua bochecha.

__ Vai se acostumando, morar com bebês é assim.__ ela riu se levantando do meu colo.

__ Eu irei até a minha casa trocar de roupa.

__ Você vai voltar?__ ela se virou olhando para mim.

__ Você quer que eu volte?__ sorri me levantando.

__ Mas você quer vim?

__ Só vou vim se você quiser.__ dei de ombros.

__ Mas você pode vir se quiser também...

__ Sadie, o bebê está chorando.__ dei risada e ela saiu correndo até o quarto.

Olhei para a porta e vi ela pegando o bebê no colo enquanto balançava tentando acalma-lo. Sorri e depois caminhei até a porta para ir até a minha casa.

(...)

__ Então você mostrou para ela que é um lobo?__ Cole deu risada jogando a cabeça para trás.

__ Cala a sua boca, seu idiota! O que você está fazendo aqui na minha casa?

__ Ah... Eu estou um pouco triste sem a Safira em casa. Agora ela está morando com o Eliel.

__ Eu sei. Eu liguei para ela esses dias, está com a barriga muito bonita.

__ São gêmeos, sabia disso?__ ele sorriu.

__ Não sabia. Estou chocado!

__ Pois é, dois bebêzinhos que vão amar o titio.

__ Já estou vendo que você vai ser um tio babão.

__ Ah, eu vou mesmo. Eu vou ir embora, não vou mais te irritar e deixar você correr prós braços da sua Sadie.__ ele falou melosaménte o nome da minha princesa.

__ Não fale o nome dela desse jeito!

__ Você depois que reencontrou está mulher está insuportável.

__ Eu estou é apaixonado.__ sorri.__ anda, vamos sair que eu vou ir até a casa dela.

Eu acabei deixando o Cole em sua casa já que ele veio apé. Passei no mercado e comprei algumas coisinhas para comer junto com a Sadie. De quebra, comprei um pacote de fraldas e leite para o Martin. Eu gostava muito dele, não estava brincando quando disse pra Sadie.

Quando cheguei em sua casa, ela estava sentada no sofá com o Martin em seu colo. Os dois davam risadinhas e eu percebi que aqui era o meu lugar... Junto com eles. Eles eram a minha nova família.

Minha Sadie حيث تعيش القصص. اكتشف الآن