capítulo 50

131 13 3
                                    

Heitor...

Eu ligo de novo, mas que merda! foi eu que mandei ela desliga ,falar no voou pode causar interferência ,droga! mas por que ela ainda não apareceu, meu jatinho já pousou ,levanto meus olhos e a vejo relachada, fico triste e com raiva achei que Ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ligo de novo, mas que merda! foi eu que mandei ela desliga ,falar no voou pode causar interferência ,droga! mas por que ela ainda não apareceu, meu jatinho já pousou ,levanto meus olhos e a vejo relachada, fico triste e com raiva achei que Ela ia sair correndo e me abraçar estou morrendo de saudade, só Deus sabe quantas vezes me chinguei por permitir essa viagem ,fora que ter que voltar para resolver problemas e a surpresa dela me deixou puto, espero que ela dê um sim rápido depois de todo esse sacrifício mas já garando não vou passar por isso de novo nunca mais  .Levo ela e dona Helena para a ilha mais no helicóptero ela me dá uma aliança linda invertendo o favor ,ela que forjou droga eu desenhei a dela mais não fiz com minhas mãos isso me deixa com raiva e frustrado ela explica o designe. Ela quis colocar na aliança tudo que é mais importante para mim ,ela ,nossa filha ou filho ,aninha e eu .Estou olhando a aliança e percebo que existe um lugar onde as linhas se encontra formando um quadrado perfeito .Olho para ela que sorri me encarando vendo que estou examinando a joia que é perfeita .

- As linhas se encontram onde está o chip .nos encontramos todos em você.
Ela diz ficando vermelha eu abro um sorriso bobo cada segundo que passa amo mais essa minha rebelde estraga surpresa .

- Por que quer me achar ?
Pergunto .

- Por que não acho justo você saber sempre onde eu estou e eu ter que perguntar.

- Não se engane doce você nunca mais vai sair do meu lado.
Ela ri mais logo fica seria quando percebe que eu estou irredutível nessa decisão.

- Está brincando né?Eu vou viajar para a semana da moda em Paris! para levar as joias da coleção e você vai para o Japão foi você mesmo que disse com Thiago.

- E .
Digo por que não sei o que ela não entendeu .

- E o que Dono velho? não está me ouvindo! Paris é na França e Seul é no Japão.

- Dono de quem?
Eu digo debochado

-Meu dono tá! Que é surtado! me diga como vai fazer para estar em dois lugares diferente .
Diz bufando .Mais eu me lembro que é perigoso levar ela para negociar com a Yacuza droga como vou fazer .Fico bravo e digo estressado por que fui ajudar Thiago.

- Eu vou dar um jeito .
Digo me virando para a janela eu tenho que dar um jeito mais longe dela não fico Thiago que vá sozinho .
Chegamos e já vejo a primeira surpresa .Ela olha o heliporto cheio de rosas vermelhas e com rosas brancas sobre as vermelhas escrito eu te amo doce .
Ela me olha eu giro a aliança que ela me deu droga vai virar vício.

- É lindo achei que você não fosse o tipo romântico.

- Eu sou o tipo dominante ,domino  seus desejos erótico e até  seus desejos  sentimentais,  quero ser tudo que você pensa desdo seu levantar até o seu deitar doce .
E a beijo quando a tiro do helicóptero pego a quantidade de rosas que consigo e lhe dou Ela mal consegue segurar .
E faz uma mimica dizendo .

MINHA  PEQUENA OBCESSÃO  Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora