Capítulo 20

173 15 3
                                    

Heitor.....

Olho vejo minha avó mandando eu ir para o altar .Escuto uma musica melosa e vejo ela perfeita segurando uma rosa branca ket esta linda

mais consigo ver o odio em seu rosto e sei que é só por isso que ela está conseguindo andar com o pé torcido eu ia  correr na frente de todos para  pegar ela no colo mais vejo Natam o fazendo fecho meus punhos eEncaro ket com todo ciumes que carre...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

mais consigo ver o odio em seu rosto e sei que é só por isso que ela está conseguindo andar com o pé torcido eu ia  correr na frente de todos para  pegar ela no colo mais vejo Natam o fazendo fecho meus punhos e
Encaro ket com todo ciumes que carrego nesse momento ela também me fuzila quando os dois chegam perto
Todos aplaudem como se fosse alguma ensenação.

-O que vc está pensando ?não está machucada o suficiente que merda ket o seu pé pode piorar droga!
Digo enquanto natan  a coloca sentada no primeiro banco e se senta do lado dela.

-Nada é capaz de me machucar mais do que vc fará agora.
Ela diz sem nem me olhar escuto a macha nupicial.E vejo um juiz de paz Liza entra eu nem a olho .Olho para minha avó com odio que segura suas duas mãos com um sorriso louco.Liza chega não lhe dou a mão nem nada quando o juiz ia começar a falar pego o microfone.

-Boa noite a todos estamos reunidos aqui hoje para apresentar a nova sra raymont com as felicitações de minha avó e pai então como tudo é a base de um contrato assinado por 4 adultos não vejo a nescessidade de cerimonias falsas vamos festejar um c...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

-Boa noite a todos estamos reunidos aqui hoje para apresentar a nova sra raymont com as felicitações de minha avó e pai então como tudo é a base de um contrato assinado por 4 adultos não vejo a nescessidade de cerimonias falsas vamos festejar um contrato com liza com a familia raymont fiquem avontade .
Desço e olho  disfarçadamente minha menina que olha natam  confusa e me dá um sorriso.Mas desvio logo o olhar para minha avó que já ia começar a falar meu pai está nas gargalhadas dele.

-Não ouse dizer nada vovó vc foi a maquiavélica aqui indo contra a minha vontade e até a de liza quando disse que não queria isso eu ainda estou seguindo o contrato então se quiser as fotos seja breve porque estou exausto.
Ela me belisca e diz.

-Vc é a vergonha dessa familia garoto.
Eu a beijo na testa com puro deboche.Ela chama o fotografo e puxa liza que esta com cara de paisagem mais  logo sorri para ela e começa uma seção de foto.

E de vez enquando olho minha menina que agora conversa com natan de mão dada já ouvi até gargalhadas e isso esta me enfurecendo.

-Vó vou me retirar tira logo a droga da foto em familia ou eu não estarei nela.
Digo avisando.

MINHA  PEQUENA OBCESSÃO  Concluído ✔ Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora