Capítulo 2

511 24 5
                                    


Ketlen  Delfino

-Beatriz !você só pode ter comido merda!!E deve ter me dado algo batizado , só assim para eu estar entrando nessa roubada !!O que estamos fazendo nesse lugar ?Digo querendo matar ela por ter me trago aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Beatriz !você só pode ter comido merda!!E deve ter me dado algo batizado , só assim para eu estar entrando nessa roubada !!O que estamos fazendo nesse lugar ?
Digo querendo matar ela por ter me trago aqui. Ela disse que é por que sempre quis conhecer um lugar assim desde de que leu 50 tons de cinza ,e que eu estava devendo, por nunca ter contado que era casada .Mas na verdade ninguém sabia ,nem mesmo Léo que é meu melhor amigo, desde sempre .
Não é um casamento oficial ,Eu era uma criança , ele é mais como meu protetor, quase um pai adotivo , a palavra certa é tutor , como o James diz .Mas agora eu já posso andar com minhas pernas , intelectualmente falando .Na verdade eu acredito que nós dois entamos nessa por falta de opção. Nem eu nem o meu "esposo " vemos a hora de acabar com isso . Não sei nada sobre ele , só o primeiro nome. Heitor .
E só sei, por que um dia ouvi James falando com Sania , sua esposa e minha babá.
Não temos nenhuma ligação, eu e o tal esposo .Mais já com esses dois velhinhos que me criaram ,eu amo . No final de semana que vou para mansão, eles me tratam como pais . perdi os meus pais biológicos, muito cedo e de resto , Nos dias de semana fico com essa louca no dormitório da faculdade .
A minha sorte é que o roupão para visitante desse lugar é de toalha, tapa bem , mais o vento que entra aqui em baixo me dá a sensação que estou andando nua. droga !e estou será que não podia deixar nem a calcinha ?mais que droga ! Um Deus grego vem nos comprimentar, mas estou apavorada , ele logo pergunta se sou virgem , digo por que não tenho vergonha , não minto , e mesmo que o fizesse seríamos expulsa e pagariamos a comanda .
O Deus grego me explica as coisas, ele é calmo mais parece me dominar todo tempo , Beatriz está com o Christian Gray dela, toda derretida e vejo uma cena de perto , cara até o ambiente muda, no lugar tem cheiro diferente e corro do lugar para não acabar me corrompendo, James me liga, diz que tenho uma reunião com meu tal marido, ele disse que não vou poder pedir o divórcio, para eu ter paciência. fico chateada e o cara entendi tudo errado , ele quer nos expulsar , ele quer que pague a comanda desse lugar , sei que deve ser uma fortuna, eu tenho o cartão de crédito ilimitado, o meu marido é podre de rico, até pela ostentação que é minha mansão, mas não me imagino explicando esse gasto . lutamos e eu luto muito bem mas ele não me dá brecha, me ganha em absolutamente tudo me subjulga todas as vezes , até palmadas ele me deu droga . Mas o beijo no final mexeu comigo, eu só namorei um cara e fui louca por ele, mas ele me deixou ,eu fiquei mal e sim já erá casada, mas lembra ele éra só meu tutor . o beijo do Will era diferente, era tranquilo e calmo, o dele é como adrenalina carne . hoje ainda é terça, vou para o dormitório. Tomo banho e penso em tudo que aconteceu hoje e recebo um sms de James.

#Reunião com seu tutor às 15:00.
Vou resolver isso amanhã. E durmo acordo atrasada, Beatriz não chegou ainda, merda começo a ficar preocupada, vou para aula na merda jogada, e chego atrasada e Léo diz .

- ket senta logo que hoje ele está virado no samurai .
Eu reviro os olhos e acho que dormi .

- Ketlen ...srta ketlen .
Eu levanto assustada .

MINHA  PEQUENA OBCESSÃO  Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora