Capítulo 6

3.3K 186 116
                                    

Kom voltou para sua própria casa e colocou a bolsa com o celular em cima da mesa no centro da casa, antes de ir para o quarto tomar banho e trocar de roupa, porque mais tarde da noite ele costumava ter que fazer isso. Sair com Kamol novamente. Depois de tomar um banho, ele enrolou uma toalha em volta da parte inferior do corpo.

Houve uma batida na porta da frente, fazendo Kom abrir a porta e sair primeiro porque tinha que ser Baiboon com certeza.

"Ei, entre primeiro" disse Kom ao jovem que estava parado na frente da casa, atordoado. O rosto de Baiboon tremeu quando ele viu a figura afiada de tão perto, seu coração de repente batendo rápido sem motivo.

"Oh, P'Kom, você chamou Baiboon?" o jovem entrou e perguntou imediatamente.

“Sente-se e espere, eu vou me vestir primeiro” respondeu Kom. Baiboon assentiu antes de Kom entrar em seu quarto para se vestir e se sentar no sofá. O jovem levantou as duas pernas perpendicularmente e as colocou no sofá e abraçou os joelhos como de costume, além de olhar aqui e ali na casa de Kom. Um tempo depois, Kom saiu vestido com roupas normais de casa e já com uma toalha na cabeça porque primeiro ensinaria Baiboon a usar o telefone e depois trocaria de roupa novamente para ir ao Kamol.

"Você já terminou sua lição de casa..." A voz de Kom sumiu quando viu Baiboon sentado no sofá em uma posição em que dobrava os joelhos e mostrava as pernas curtas e largas, porque seu pijama era velho e o calção desbotado. Baiboon gostava de dormir assim, sua posição mostrando suas coxas claras e macias. Baiboon ergueu as sobrancelhas e olhou para Kom, que ficou imóvel com os olhos murchos.

"O que você estava dizendo?" Baiboon perguntou em um tom intrigado. Kom engoliu um pouco de saliva pela garganta. Ele sentiu um flash estranho em seu coração. Respirou fundo.

“Você está de calção e do lado de fora da sua casa” Kom brincou, fazendo Baiboon perceber que ele acidentalmente se sentou abraçando os joelhos, então ele rapidamente tirou as pernas do sofá lentamente. Kom deu um suspiro de alívio e sentou-se no sofá ao lado de Baiboon, mas não pôde deixar de olhar para as pernas brancas de Baiboon.

“Você costuma dormir com essas roupas?” Kom perguntou. Baiboon assentiu.

“Haha, é confortável para dormir” Baiboon respondeu com um sorriso. Seu comportamento era normal e ele havia esquecido sua postura, como estava sentado agora.

“Você gostaria de um pijama comprido como este? Caso você precise ir a algum lugar, posso comprar para você” perguntou Kom. Baiboon balançou a cabeça.

“Não, são apenas roupas de dormir. Não o uso para presumir ninguém. Na verdade, você também pode usar roupas íntimas para dormir, P'Khom" disse o jovem com um sorriso normal. Ele não pensou nada, mas fez o rosto de Kom quente e acidentalmente imaginar quando Baiboon estava dormindo em uma de suas calças. A figura forte levantou a mão e acariciou o rosto.

O que está pensando, Kom? Kom estava se xingando em seu coração. Enquanto Baiboon parecia perplexo.

"P'kom-ha, seu cabelo ainda está molhado. Se você não correr para secar, vai ficar resfriado" disse Baiboon com preocupação. Kom se virou para olhar um pouco para o Baiboon, antes que as palavras saíssem sem pensar demais.

"Então você seca para mim" disse Kom. Baiboon abriu muito os olhos.

"Dah ... posso? ... P'kom é muito maior que Baiboon. Baiboon pode tocar a cabeça dele?" O jovem perguntou em uma voz quebrada porque achava inapropriado tocar a cabeça de uma pessoa mais velha. As palavras de Baiboon fizeram Kom se sentir um pouco perdido e desconfiado.

"Você está me dizendo que eu sou muito velho?" Kom perguntou.

"Oh não. P'kom não é nada velho. Mas Baiboon teme que, se alguém vir, ele dirá que Baiboon está brincando com a cabeça de P'khom." O jovem o corrige apressadamente porque ele não queria que Kom o entendesse mal.

Unforgotten Night (KomBaiboon)Onde histórias criam vida. Descubra agora