Capítulo 14

2.2K 160 57
                                    


Quando Kom e Kit levaram Baiboon e Kim ao shopping. Kim levou Baiboon para fazer compras, com Kom e Kit o seguindo por toda parte. Kim comprou a maioria dos presentes para Baiboon.

"P'Kom." Baiboon se aproximou e gentilmente apertou o braço de Kom.

"O que há de errado?" Kom perguntou. Kim estava agora de pé, escolhendo uma camisa para Baiboon.

"P'Kom, fale com o P'Kim. Ele não precisa comprar tantas roupas do Baiboon, o Baiboon tem as roupas que o P'Kom comprou para ele" disse o jovem com a voz tensa. Porque ele ainda se lembra das palavras que Mai disse a ele esta manhã.

"Eu já te disse que não posso ofender a esposa do chefe" disse Kom com um sorriso e Baiboon fez sua cara abatida. Kom franziu a testa quando viu a expressão do jovem.

“Por que, o que há de errado?” Kom perguntou, Baiboon imediatamente balançou a cabeça.

“Nada, Baiboon só não quer que Kim e Kom comprem um monte de coisas assim. Embora Baiboon seja apenas o neto da dona de casa. Ele também é a pessoa que pediu para morar aqui” disse o jovem, frustrado.

"Quem disse que isso nos faz sentir desconfortáveis?" Ele perguntou em um tom calmo.

“Ninguém, Baiboon realmente se importa com todo mundo.” Baiboon respondeu com uma expressão normal.

“O Baiboon já pediu alguma coisa?” Kom perguntou. Baiboon balançou a cabeça lentamente.

"Nunca" o jovem respondeu sem rodeios.

“Sim, Baiboon nunca pediu, mas há pessoas que estão dispostas a lhe dar coisas. Então, por que Baiboon pensa tanto? Por que você se sente tão mal?" Kom perguntou sério.

“Baiboon não quer que vocês fiquem desanimados. Mas Baiboon sentiu que o que vocês deram a ele era demais para uma criança como Baiboon.” O jovem apressou-se a explicar.

“Você tem o dever de estudar, só pense em estudar. Você não precisa pensar muito sobre essas coisas. Contanto que você faça isso, não causará problemas para para os mais velhos. Baiboon não precisa pensar muito" disse Kom ao jovem para que ele entendesse o que ele e Kim estavam pensando.

"Mas..." O jovem ainda se sentia desconfortável.

"Não, mas..." Kom disse, sua voz rouca. Baiboon imediatamente congelou. Ele não ousou dizer mais nada.

"Você pode ir com o Sr. Kim" respondeu Kom. Ele realmente não queria repreender Baiboon, mas se não o repreendesse, Baiboon não aceitaria suas boas intenções. Baiboon se aproximou de Kim com uma expressão confusa. Depois de um tempo, o jovem sentiu a necessidade de ir ao banheiro. Kim então disse a Kom para ser o único a levá-lo. Quanto a Kim, ele escolheu ficar com Kit.

"Você está entediado?" Kom perguntou enquanto conduzia Baiboon ao banheiro.

"Não" o jovem respondeu calmamente.

"Você se arrependeu de ter sido repreendido pelo seu superior agora?" Kom fingiu perguntar, fazendo o rosto de Baiboon esquentar imediatamente. Havia uma sensação desconcertante, como a de uma criança que foi pega. Fazendo Kom sorrir um pouco, antes de abraçar o pescoço de Baiboon enquanto eles continuavam andando.

"Um pouco feroz" brincou Kom.

"Bem, eu não quero P'Kom me repreendendo. É como se eu fosse um bad boy" disse o jovem baixinho. Kom riu baixinho em sua garganta.

“Se você não quer ser repreendido, você tem que me obedecer, entendeu?” Kom lembrou novamente.

"Hmm" Baiboon disse imediatamente, depois de um tempo, Baiboon pediu para ir ao banheiro e Kim disse a Kom para ir com ele, Baiboon estava a caminho do mictório quando Kom o puxou.

Unforgotten Night (KomBaiboon)Where stories live. Discover now