Quem eu sou

9 1 0
                                    

Entre meus 12 e 13 anos sempre me identifiquei como demiboy, dentro do armário eu sofro disforia, ninguém sabe além da minha namorada e dos amigos que eu mais confio, sempre que eu saio do armário falam que eu sou "jovem demais".

Meu colégio era um colégio franciscano que nunca realmente apoiou a causa lgbtq+. Boa parte do colégio (mais ou menos 70%) é lgbtq+ ou aceita a causa, mas nunca souberam que eu sou trans...

O novo colégio é mais legal, sem uniformes, poucos códigos de vestimenta, tal tal tal. Mas... Meus pais nunca souberam que eu sou trans até agora, tento usar roupa masculinas cada vez mais mas sem eles perceberem. Sempre fui vítima de bullying desde que minha namorada saiu do colégio, ela é trans também mas como nosso sexo é o oposto do que o nosso gênero ela sempre me defendeu por eu ser meio fraco, mas tudo mudou, o bullying aumenta a cada dia. o segundo ano do ensino médio parece ter muitos transfóbicos, ele me mandam me m4tar e ficam desejando tudo de ruim para mim. Quando eu sair desse colégio de merda eu vou sair do armário vou esfregar na cara deles isso e abrir processo.

Espero que eles me aceitem... se não aceitarem foda-se, vou meter um pé nessa cidade, vou até minha namorada e vamos guardar dinheiro para morar num país melhor.

Trans FormaçãoWhere stories live. Discover now