PRÓLOGO

3.2K 594 94
                                    

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

(Harry Potter e a Ordem da Fênix)

PLAYLIST O PRISIONEIRO 77

A Thought is Haunting me – Raphael Lake

My Name – Hwang Sang Jun Ft Swervy & Jeminn

Even If It Hurts – Sam Tinnesz

Man Or Monster – Sam Tinnesz

Glass Heart – Sam Tinnesz

Hit The Road Jack – 2WEI

Elastic Heart – Sia

Mount Everest – Labrinth

Moondust – Jaymes Young

Máscara – Pitty

Teto de Vidro – Pitty

Amor Pra Recomeçar – Frejat

Werever You Go – Alok

Ward Lord – 2WEI

Ready Set Let's Go – Sam Tinnesz

Watch Your Back – Sam Tinnesz

Euphoria – Labrinth

The Miracle Of Love – Eurythmics

Day 'N' Nite – Moon Knight Soundtrack

Slave To Love – Bryan Ferry

In My Mind – Alok & John Legend

Infinity – JaymesYoung

PRÓLOGO

"Não há coisa que mais nos engane do que o nosso juízo"

(Leonardo da Vinci)

Olívia

Minha respiração trava ao ser cercada por três homens grandes. Consigo discernir suas silhuetas. Sem alternativa no momento, eu deixo um deles tirar a arma de mim. De onde diabos vieram? Como entraram? Como... A luz do abajur acende à minha frente e meu coração falta sair pela boca ao ver quem está sentado na poltrona do lado. Os olhos avelãs cravam nos meus e engasgo, pânico invadindo-me por completo. O que... Oh, meu Deus, como ele entrou aqui? Minha mente corre vertiginosamente enquanto o bandido que ajudei a prender mais cedo, me olha, todo à vontade, dentro da minha casa, na minha sala.

— Eu disse que nos veríamos em breve, agente. — sua voz soa tão fria e meu coração para quando levanta o que esteve segurando, um dos porta-retratos. Vira para mim, o rosto de Alice está sorridente na foto. — linda a sua filha. Alice, não é? Bonito nome também.

E eu desabo no chão, de joelhos. Oh, meu Deus, ofego, o medo de que esse monstro faça algo com a minha filha, sendo maior do que o medo da minha própria morte.

— Por favor, ela é apenas uma criança. — imploro, o terror absoluto percorrendo meu corpo inteiro. Ele não diz mais nada. Guarda o quadro de volta à mesinha do lado e se levanta. Só agora percebo que carrega uma pistola e um punhal em ambas as mãos enluvadas. O pavor perpassa meu corpo, sabendo que esse é o meu fim. Ele vai me matar. Para à minha frente e antes que implore outra vez, vem a bofetada na minha face direita. Minha cabeça vira violentamente para o lado e coloco as mãos no piso para evitar cair de cara. O golpe foi tão forte que sinto gosto de sangue na boca, minha bochecha fica em chamas imediatamente. Maldito! Ira me toma e levanto. Sem pensar em mais nada, avanço em sua direção, mas seus capangas já estão me contendo, puxando meus pulsos atrás das costas. Eu chuto, acertando o queixo de um e seu chefe ordena com um rosnado:

— Amarrem a vagabunda! Pés e mãos. Não esqueçam de que é bem treinada.

Sou empurrada de bruços no piso frio e em instantes meus pés e mãos estão contidos por braçadeiras. Tento me acalmar porque sei me livrar delas. Preciso analisar a situação com calma e frieza.

— Sou uma agente federal, criminoso desgraçado! — ranjo e ele empurra meu lado com a ponta do sapato, me virando de costas no chão. Agacha, seu rosto abaixando bem perto do meu e antes que cuspa nele, o miserável coloca uma fita grossa sobre a minha boca. Agarra um punhado do meu cabelo e puxa, há morte em seus olhos quando sibila:

— Há dois tipos de seres no mundo: predadores e presas. — eu arfo. Essa foi a pichação deixada junto do corpo destruído de Leonardo. Então, era esse monstro mesmo naquela noite. Seus dedos enluvados tocam meu rosto, deslizando com uma suavidade que contrasta com a expressão mortal em seu olhar. — Eu sabia que esse rosto seria perfeito. — sussurra com voz áspera e pega meu queixo, apertando-o. — ainda não me decidi se corto a sua garganta antes ou depois de te foder. — Ele empurra minha cabeça de volta ao piso e se levanta, me olhando de cima. — Você me queria, agente Ferraz? Estou aqui. Conseguiu a minha total atenção. — seu tom é zombeteiro e soa cruel ao completar em voz baixa: — Bem-vinda ao seu pior pesadelo, puta!

Eita! Já começa assim? rsrs. 

AVISOS IMPORTANTES: 

1 - O primeiro capítulo será postado no domingo às 10 h. 

2 -  A princípio as postagens serão uma vez por semana, após o lançamento tentarei postar mais vezes.

 3 - A previsão de lançamento do e-book é para o dia 15, segunda-feira. Fiquem ligados na amazon.

Que os jogos comecem! Bjokas e até domingo <3


PRISIONEIRO 77 (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now