𝙲𝚊𝚙 6✩: 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒

5K 370 35
                                    

<°•Sn on•°>

[Sábado]

Se passaram 1 semana depois do exame. Meu pai não dormiu em casa durante essa semana, pois ele queria manter os resultados escondidos de mim. Como eu estava muito ansiosa pra ver os resultados, eu passava o dia inteiro fora de casa para me distrair.

Estou sentada no sofá da sala mexendo no meu celular. Estou um pouco arrumada, já que irei passar algumas horas no parque.

~Campainha~

(S/N): Já vai! - me levantei e fui em direção a porta - quem...- - quando abri a porta me deparei com o meu pai segurando uma maleta e uma carta - Pai! - o abracei

Aizawa: Oi (S/N)... - falou retribuindo o meu abraço e logo se afastou, assim fazendo com que eu desfizesse o abraço - Vim trazer os resultados, e ver como você estava. Pelo visto me preocupei atoa.. - me olhou de cima pra baixo

(S/N): Eu sei me cuidar, ou acha que eu ia botar fogo em mim mesma - falei sorrindo

Aizawa: Sim - Falou com uma expressão de obivio

(S/N): Pai! - Falei brava - Espera, você tinha dito que trouxe os resultados?

Aizawa: Sim, aqui está- - peguei da sua mão e corri até meu quarto muito animada, nem pensei no que poderia dar de errado

Quando entrei no quarto botei a carta na minha mesa e fiquei sentada observando a carta

Será... Será que eu falhei? E se eu não conseguir entrar na U.A?...
Mas, e se eu passar?

Quando pensei nisso, imediatamente usei minha unha e abri a carta rapidamente. Quando abri a carta saiu uma coisa redonda de metal com um círculo preto no meio

(S/N): O que- - Quando eu ia falar uma luz azul saiu do negócio preto

All Might: Eu cheguei, mas como uma projeção! - Uma projeção do All Might estava sendo transferida pelo negócio redondo. Ele começou a dar um discurso sobre heróis e a escola U.A.
No fim de tudo, ele mostrou a tabela de resultados, estava em 2º lugar da 5 pessoas que passaram no exame de recomendação - Aizawa (S/N), seja bem-vinda a Escola de Heróis, U.A.!

Senti lágrimas rolarem em minha bochecha e caindo sobre a mesa, fiquei tão feliz e ao mesmo tempo ansiosa de não ter passado.
Me levantei da cadeira e saí do meu quarto chorando. Quando saí meu pai estava parado na frente do meu quarto.

(S/N): Eu... Eu passei pai! - provavelmente ele já sabia, mas senti que precisava falar pra ele

Aizawa: (S/N), bem-vinda a U.A.!

(S/N): O-obrigada- - caí no chão e comecei a chorar de alegria, estava tão ansiosa de não ter passado que não conseguia dormir direito. Senti meu pai acariciando minha cabeça para que eu me acalmasse - E-eu estou muito feliz, pai! - sorri

Aizawa: Que bom!.. - retribuiu o sorriso

[Segunda-feira]

Não conseguia acreditar que tinha passado no exame. Não conseguia tirar isso da minha cabeça, não conseguia dormir direito esperando por hoje, minha cabeça estava muito ocupada escutando o nome "U.A.". A partir de hoje, minha carreira de heroína está prestes a começar!
Acordei com o meu despertador, o desliguei e fui direto pro banheiro tomar um banho e fizer minhas higienes. Saí do banheiro, enrolada enrolada em uma toalha e fiquei observando meu uniforme, o uniforme é maravilhoso!
Me vesti e botei meus materiais na minha mochila, sai e tranquei a casa, botei meus fones e andei até a escola, pois meu pai saí mais cedo do que eu.

Nem estou acreditando que o meu sonho está prestes a se realizar finalmente. Estou muito feliz por conseguir ter entrado na U.A.

É hoje que meus sonhos irão se tornar realidade!

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

Puts... Me Apaixonei... (Bakugou Katsuki × Leitora) (1/2)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant