Agora somos nós dois

635 72 78
                                    

Um dia depois...

Era uma sexta-feira, onde o clima optou por não chamar muita atenção. O céu tinha nuvens planas e acinzentadas, sem muito vento e com o sol tímido.

O painel grande indicando as cidades que estavam disponíveis para viagem brilhava no alto da parede central, fazendo todos ter uma boa visão de seus destinos.

Soobin estava em pé ao lado de Kai, enquanto observava as pessoas passando de um lado para o outro carregando suas malas. Algumas estavam apressadas, outras pareciam perdidas e tinha aquelas que abriam sorrisos ao reencontrarem alguém querido.

Quando o mais velho apareceu em sua casa lhe perguntando se podia o acompanhar até a estação de trem, ficou confuso e por um instante, com muito medo. Mas ele logo explicou que tinha recebido uma ligação de Beomgyu, pedindo para se encontrarem com ele.

Kai aceitou, mas Soobin não disse o porquê daquilo. Então, ficou se perguntando o caminho inteiro o que o loiro pretendia. Por acaso ele estava esperando alguém de viagem? Ou era algum conhecido dele e de Soobin que iria viajar, fazendo com que os dois fossem até ali para se despedir?

Kai olhou para Soobin ao seu lado, mas ele parecia absorto demais em pensamentos. Lembrava-se perfeitamente da expressão de preocupação quando ele não encontrou Beomgyu, mas logo recebeu uma mensagem dele, avisando que logo os encontraria.

Kai tentava identificar qualquer outro sentimento nele, mas Soobin sempre foi tão bom em mascará-los. Tentava interiorizar os seus também, mas não sabia se estava dando certo.

Apenas tinha o acompanhado até ali porque ele parecia tão preocupado, mas quando soube que foi a pedido de Beomgyu já estranhou. Quer dizer, ele nunca mais apareceu depois que Yeonjun foi embora, e quando se lembrava dele beijando o garoto e dizendo em seu quarto que gostava de Soobin seu cérebro parecia se transformar em uma bomba relógio.

O que será que ele estava tramando? Será que ele resolveu investir em Soobin agora que não tinha mais Yeonjun pra se distrair? Não, não iria deixar! Depois de tudo que passou pra ficar com ele, Beomgyu não iria encostar um dedo sequer.

Kai suspirou e olhou de soslaio para a mão dele caída ao lado do corpo. Pressionou os lábios e se aproximou tentando parecer casual até que seus dedos se encostasse nos dele. Soobin pareceu sair do mundo da lua e o olhou.

Kai devolveu o olhar e sorriu pequeno, porém sua tentativa de fazê-lo segurar sua mão falhou. Soobin simplesmente voltou a prestar atenção nas pessoas.

Droga! Qual é seu problema? O quão difícil era pegar na mão dele? Era um idiota mesmo, por isso Soobin não percebeu nada!

— Está cansado? — Soobin perguntou e Kai o olhou surpreso.

— Não, por quê? — perguntou curioso.

— Você troca a todo minuto o peso do corpo para uma das pernas, cruza e descruza os braços e não para de suspirar. — disse fazendo Kai abrir levemente a boca, surpreso por ele tê-lo o observando.

— Só estou um pouco impaciente. — disse e ele suspirou também.

— Onde será que ele está? — murmurou parecendo ansioso enquanto observava ao redor.

Kai arqueou uma sobrancelha. Ele estava ansioso para ver Beomgyu? Estava com saudades, por acaso? Eles costumavam se encontrar ali? Era um tipo de lugar especial para os dois?

Olhou de canto mais uma vez para Soobin e bufou, olhando para o outro lado. Mas quando percebeu sua agitação se virou seguindo o olhar atento dele para logo avistar Beomgyu. Ele caminhava por entre as pessoas parecendo procurar algo, enquanto puxava duas malas e ainda segurava alguns papéis na mão.

Summer Vacation - SookaiWhere stories live. Discover now