Noite de encontros

575 76 84
                                    

Quando ainda era criança, a brincadeira preferida de Kai era fingir que tinha superpoderes; ele corria atrás das irmãs fingindo que era o flash, se escondia para assustá-las fingindo que podia se teletransportar, e quando viu que Harry Potter tinha uma capa da invisibilidade, ele logo se apoderou de um lençol enquanto fingia que podia ficar invisível debaixo dele.

Naquele momento constrangedor que estava passando, só desejava poder ter uma capa como aquela para fugir dos olhares de todos. Sua mãe lhe olhava preocupada, Taehyun surpreso e Soobin com pena, e o último, com certeza foi o que mais lhe deixou incomodado.

Kai se perguntava por que ele foi aparecer justo naquele momento, em sua pior condição. Quer dizer, quis muito que ele voltasse logo porque sentia muito sua falta, mas não dava pra ser depois? Talvez um ou dois dias até que estivesse conseguindo andar sozinho?

—Ai! — exclamou sentindo dor quando sua mãe tirou a faixa do seu tornozelo para ver como estava.

— Desculpa. — pediu ela e Kai olhou para Soobin curioso sobre a expressão dele. — Ainda está inchado.

— E deve ficar ainda mais depois dessa queda linda. — disse Taehyun rindo e Kai fechou a cara pra ele.

Depois da queda sua mãe lhe ajudou a levantar junto de Taehyun e trocou rapidamente a colcha suja de sua cama por uma limpa. Kai estava novamente em sua posição anterior, sentado com as costas apoiadas na cabeceira e o pé em cima de um travesseiro — esse expondo o tornozelo um pouco inchado.

— Eu vou ter que buscar gelo junto da pomada e uma nova faixa. — disse ela começando a juntar a comida do chão e colocando na bandeja.

— Pode deixar que eu fico de olho nele. — Taehyun se ofereceu e a mãe de Kai agradeceu logo saindo do quarto.

Kai olhou hesitante para Soobin que até aquele momento não disse nada. Parecia que ele estava em transe, como se estivesse assistindo uma novela ou coisa do tipo. Taehyun percebendo também, se aproximou dele e começou a estalar os dedos em frente seu rosto.

— Chamando torre Eiffel, chamando torre Eiffel, câmbio. — disse e Kai quis jogar um travesseiro nele por estar falando daquele jeito com Soobin.

— Cuidado com o que fala. — avisou o mais velho para a surpresa dos dois mais novos.

Taehyun se afastou levantando as mãos como se estivesse se rendendo, e Kai arregalou os olhos por Soobin se mostrar ameaçador.

— Me bate logo! — disse Taehyun parecendo um cachorrinho desconfiado de que poderia apanhar. — Eu hein, pode mais nem brincar.

Soobin continuou o encarando sério até que o garoto ficasse desconfortável e se afastasse pra perto da janela, fingindo olhar o tempo. Kai engoliu em seco quando ele finalmente o olhou e começou a se aproximar. Seu coração batia igual um tambor ao ritmo dos passos deles.

Soobin se agachou ao lado da cama, olhando para seu tornozelo inchado e franzindo o cenho. Kai juntou as mãos em seu colo sem saber o que fazer. Mas logo o mais velho o olhou e Kai forçou um sorriso que tinha certeza ter saído torto.

— Eu passo apenas dois dias fora e quando volto te encontro nesse estado. — disse suspirando como se a culpa fosse dele.

— Eu senti sua falta. — disse como se não pudesse controlar.

— Eu também. — disse Soobin o olhando. — Muito mais do que imaginei. — continuou sorrindo um pouco envergonhado. Kai sorriu também.

— Eu também, foi como se você tivesse passado uma semana fora. — exagerou fazendo Soobin rir negando com a cabeça.

Summer Vacation - SookaiOn viuen les histories. Descobreix ara